domingo, 8 de julho de 2007

Torneios Beach Rugby




Boas!
Depois de mais uma grande jantarada, em que o astro da lingua portuguesa e dicção Pedro Jorge brilhou mais que nunca, ofuscando mesmo talentos como "monsier Pérrez" e Srg Calina-Charlie no-play-San, é tempo de nos prepararmos para os torneios de beach rugby que se avizinham.
Já no próximo domingo, dia 15 de Julho vai haver o torneio do benfica e era giro fazermos uma gracinha.
Eu propunha combinarmos que nos dias de treino nos encontrassemos as 18h.45m a frente do Ginus(por exemplo) e irmos a correr para albarquel. Quem não conseguisse chegar a Setubal a tempo da corrida iria ter à praia as horas normais de treino(19h.30m).

Ps: Rugby can be dangerous...




Abraços
ZG

22 comentários:

SCM disse...

Bom dia a todos, acho q a ideia do José é fantástica, mas a essas horas tou a chegar a casa... e como tds sabem entre outras coisas tenho de fazer a famosa sopa, e limpezas e essas merdas tds que faz um homem moderno!

Mas às 19:30 estarei na praia.

Abraço
Sérgio.

Anónimo disse...

Eu hoje nao posso ir treinar, tenho exame das 5 as 8, mas confirmem se querem mesmo ir a correr para ninguem ficar pendurado... abraço

Anónimo disse...

O homem está completamente domado!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oi pessoal! e so para avisar k hoje nao vou poder ir a praia da barrasque, aquilo e muita magia pra mim!
Alimpa-te

Anónimo disse...

o pedro jorge a jogar aquela cena dos meloes foi sem duvida o ponto alto da noite.

ja me doia a cabeca de tanto rir eheheh

Anónimo disse...

Mas isto ta td parvo ó quê!?eu nem sequer fui ao jantar...
Eu sei que fiz falta lá mas não digam disparates!!

Vá um abraço a tds

Anónimo disse...

Bom dia pessoal:
Espero que o "cumbibio" tenha corrido bem.. .
Nao pude ir, embora tenha tido conhecimento.
Quanto a treinos, "bou" começar a aparecer esta semana.. já me estão a fazer falta!!!
Espero que esteja tudo bem "combosco".
Pedro Jorge::: faltaste à tua "palabra"... tu e o pinguim... disseram que apareciam no meu bairro e "num" apareceram...'Tás fudido comigo.
Acho bem que se emendem.... ainda por cima "estaba" a contar "combosco" para comer fracesinhas e não apareceram... e o que è que eu faço agora áquelas lambisgóias que lá tenho... comes-as estragadas que te fodes.... he he
para a malta toda:

o cabrão do transmontano "bai" "boltar"...
E com uma "bontade" do caralho!!!!!!!!!!!!!
Agora a sério: não tenho aparecido porque faz hoje um mês que tive um grande precalço na minha vida familiar, como tal e como já falei com alguns, não pude nem tive vontade de fazer nada.
Mas volto apartir desta semana... como já não dá para me treinar o suficiente para ir a torneios, fico-me por cá mas com muita vontade de ir. Fica para a próxima.
A todos um grande abraço e até um dia destes.


Marco Silva, (o saque de minis mais rápido de pretugal... sim, que Portugal è Trás os Montes e isto por aqui tem uma fauna esquisita)

Anónimo disse...

Hoje as 18.45 em frente ao ginus? eu vou...
abr

Anónimo disse...

Meus lindos meninos:
Hj não vou ao beach, com muita peninha minha.

Sexta estamos lá.

Avisem o nosso amigo José se vão ou não a correr do Ginus para lá, para o rapaz não ir a solo.

Abraço.
Sérgio

Anónimo disse...

as 18 e 45 la estarei ao pe do ginos.

Aquele abraço

Anónimo disse...

Bom Zé, acho que vais tu e Pato de mão dada sozinhos a correr até à praia.

Vai ser um momento lindo!

Sérgio.

Anónimo disse...

Alguem interessado em dar uma corridinha hoje ao fim da tarde?
Vamos partir a loiça toda no domingo!!!
Abr

Anónimo disse...

Hoje as 19.30 em frente ao ginus para dar uma corridinha!

Anónimo disse...

I Torneio Benfica Rugby/Cofidis de Beach Rugby

A organização do torneio deixa aqui algumas indicações para os participantes do Torneio que vai ocorrer na Praia da Mata, Costa de Caparica.

Todas as equipas têm de comparecer pelas 10,00h no recinto do Torneio (atenção às equipas que vêm da Margem Norte do Rio Tejo: a Ponte 25 de Abril já está cheia a esta hora!!!).

Briefing com todas as equipas às 10,15h.

Por motivos de Transmissão televisiva os horários serão cumpridos à risca.

Indicações: Saida A2 - Costa de Caparica (Via Rápida). À entrada da Costa, virar à esquerda (semáforos). Depois de passar os Parques de Campismo (do lado direito da estrada) virar à direita onde diz Praia da Mata (placa azul).

Contactos: 962960111; 934594699.

zguerreiro disse...

Boas pessoal!

Hoje nao vou treinar. Vou fazer um exame e so volto as 8 e tal. Bom treino! Combinem ja as horas a que querem sair de ca no domingo.

Um grande bem haja

Anónimo disse...

Como é para domingo, Já há programa combinado?

Digam coisas.

Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Ás 8:oo na pizzaria do bonfim!!!
Não se atrazem...

Até amanha.

Abr

zguerreiro disse...

Cada frase traz um brinde...
Éz u maiore!

Anónimo disse...

Pessoal quando xegarem digam como correu! Espero que tenha sido bom...e tenham jogado bem...estive a torcer por voces!
Abraço

Anónimo disse...

Carlos e outros interessados:

Ficamos no grupo A:

Benfica
Lousã
Viseu
Oeiras
Florida

Perdemos:
3-0 Benfica
4-2 Oeiras

Ganhamos:
5-0 Lousã
6-0 Viseu

Ficamos em 3.º Lugar no grupo, e não passámos à fase seguinte.

Jogamos: Pedro Almeida, Pato, Viegas, Sérgio, Luis, Zé, Xico, Pedrinho, Hélio, Xori e Calina


Para mim, o melhor do torneio foi a derrota com o Benfica, jogámos muito bem. E o pior foi a derrota com o Oeiras, uma equipa que estava perfeitamente ao nosso alcance, jogámos muito mal.

Destaques na equipa o Hélio marcou bué ensaios (para variar). E o Bruno Pato, apresentou-se ao mais alto nível, corte de cabelo agressivíssimo, e sunga azul do diabo! os adversários tremeram... muito.

Não sei se vou hj à tarde, estou td partidinho.

Abraço
Sérgio.

SCM disse...

Zé:

Como está esse braço?

Abraço.

Anónimo disse...

Eu axo ke com o benfica perdemos 3-0!!!