segunda-feira, 2 de julho de 2007

Convívio de Rugby em Setúbal


No Sábado dia 7 de Julho de 2007 vai-se realizar um convívio de rugby em Setúbal.
Para não serem sempre os mesmos a combinar tudo distribuí os contactos por uma série de equipas sendo que cada uma está encarregue de confirmar as pessoas que lhe foram destinadas até 4ª feira para podermos marcar tudo atempadamente.
Devem informar que no Sábado dia 7:
-vai haver beach rugby ao fim da tarde(na 4ª dizemos as horas porque se houver muita gente temos de ir um bocado mais cedo)
-vai haver jantar depois do beach.
Devem também perguntar especificamente se vão ao jantar e ao jogo e também se levam as namoradas, mulheres, filhos (ou outra coisa qq...)
A lista foi feita por mim e sinceramente estou-me a cagar para as desavenças que haja entre as pessoas na lista.Acho que está na altura de se acabar com isso e todos se aperceberem que a amizade é o mais importante no rugby.
  • Alentejano
  • Bizas
  • Barafusta
  • Bruno
  • Chouriço
  • Filipe
  • Ivo
  • Maravilha
  • Pedrinho
  • Psyco
  • Quintino
  • Tiaguinho(azeitao)
  • Viegas
  • Ze Lomu
  • Ze bolos
  • ---------------------
  • Bruno
  • Jaime Jorge
  • Lucas
  • Marco Andrade
  • Marco Maluco
  • Renato
  • Ruca
  • Sergio
  • Tiagao
  • Torres
  • ---------------------
  • Becas
  • Danny
  • David
  • Silva
  • Salvador
  • ---------------------
  • Angelo
  • Frances
  • Henrique
  • Marco Utad
  • Micha
  • Quim
  • Spring
  • Terlim
  • ---------------------
  • Chico
  • Cabra
  • Calina
  • Carlao
  • Pedro Jorge
  • Pinguim
  • ---------------------
  • Joao Guerreiro
  • Kiki
  • Freddy
  • Peres
  • ---------------------
  • Luis
  • Pato
  • Ze Guerreiro
  • ---------------------
  • Bill
  • Helio
Laranja avisa Azul
Amarelo avisa Verde
Rosa avisa Branco
Cinzento avisa Merda de cor que nao sei o nome
Não me deixem mal...
Divulguem a lista uns cons os outros para todos saberem.
Há pessoas que eu não sei o nome e foram ao convívio, quem tiver os contactos deles, avise-os.
Nota:A lista foi feita por mim e como eu não tenho problemas com ninguém convidei TODOS os que me lembrei. Espero que não abdiquem da amizade que têm por uns por terem problema com outros.
Abraços
José Guerreiro

46 comentários:

Anónimo disse...

ESTOU DE ACORDO CONTIGO ZÉ...

Anónimo disse...

mái nada!!!!!!!!

Anónimo disse...

apah zé guerreiro..mandaste me vir aki ver com quem é q tenho q falar..mas o meu nome nem seqer ta na lista burrié!! nao me convidaste...tass beeeeem..lol tou a gozar!! é suposto tar na cor cinzenta?

Anónimo disse...

Eu no sabado não vou à praia jogar, mas vou ao jantar e levo a Ana. Portanto encontramo-nos lá.

Abraço
Sérgio.

Anónimo disse...

É incrivel, mas nesta lista que o Zé fez, estão mais de 50 pessoas, e ainda faltam tantas outras. O rugby está a crescer em Setúbal. Cada vez mais acredito que é possível ter uma equipa forte/competitiva e unida na nossa terra. Basta acreditar nisso.

Abraços
Sérgio.

Anónimo disse...

Benfica/Cofidis Beach Rugby
15 Julho de 2007
Costa da Caparica – Praia do Tarquínio

No dia 15 de Julho, o Benfica, com o apoio da Cofidis, vai organizar uma etapa do circuito de Beach Rugby, coordenado pela FPR.
As equipas poderão inscrever-se sem quaisquer custos, se o fizerem até final desta semana. A inscrição, depois desta data será sujeita a uma taxa e será condicionada (por ordem de recepção) se o número de inscrições exceder o previsto.
Existirão 2 campos, sendo um deles (com bancadas) destinado às competições dos clubes federados, nomeadamente Seniores masculinos, femininos e Juniores. O outro campo será destinado a competições abertas.
Serão distribuídas águas e reforço alimentar.

Todas as equipas terão T-shirts de jogo.
Os prize moneys para seniores masculinos e femininos serão os seguintes:
Seniores masculinos

1º lugar – 1.000 Euros
2º lugar - 500 Euros
3º lugar - 250 Euros
Seniores femininos

1º lugar – 300 Euros
2º lugar - 200 Euros
3º lugar - 100 Euros
Mais informações, nomeadamente, horários e calendários irão sendo fornecidos logo que se saibam as equipas participantes.
Contacto e Inscrições – Paulo Gonçalves – 96 296 01 11
benficarugby@iol.pt
paulofgc@yahoo.com.br


Pessoal quem poder ir a este torneio que diga aqui no blog ou fale connosco...temos ate ao fim da semana para mandar-mos a inscriçao!!

Abraço

zguerreiro disse...

Eu estou disponivel e interessado!
Conta comigo.
abraço
ze

Anónimo disse...

eu tb kero participar! contem cmgo.
Abraço

Anónimo disse...

Desculpem a ausência mas como alguns sabem, neste momento vivo em lisboa.

além do mais, alguém tem que trabalhar para que este país ande para a frente eheheheh

ainda nao posso dar a certeza acerca de sabado, mas ate quinta confirmo isso.

Anónimo disse...

fodase se ta um coxo e um fodido da verinha tenho que ir dar um perninha com o joelha artilhado tou la no benfas n convivio e n jantarloll alipate!!!!

Sadino disse...

Estou disponivel para os torneios de rugby.

Lucas e Pinga n vão sábado!!!!
N tive mais respostas

Até amanhã

abraço

Hélio

Anónimo disse...

eu entro se tiver melhor do olho!!!!

Anónimo disse...

eu por mim, em principio, estou disponivel para o torneio, posso é nao fikar la para a noite pk estou em exames orais e tenho k estudar...mas em principio sim!
abraço

Anónimo disse...

Caros amigo, se ainda houver espaço na equipa, tb gostava de ir ao beach do benfas/cofidis.

Podem contar comigo. Abraço.
Sérgio.

Anónimo disse...

pato faltas tu pa espalhar a magia buga la ao torneio do benfas mostrar como e que e!!!ou nao lol
:P peres kme''?? onde esta o espirito do chabale???
ganda jogador nao»??

zguerreiro disse...

O pato so espalha magia quando eu nao vou. Começo a pensar que ele vai para a praia sozinho, faz uns passes por tras das costas e depois vem dizer que resulta.
É estranho, muito estranho...
ahaha

Anónimo disse...

O Pato é sempre mágico no areal... só que há dias que cintila mais!

Hj tou lá no beach, quem vai?

19:30 na praia. E desta vez não me atraso.

Sérgio.

zguerreiro disse...

tou la., Leva a bola para poderes jogar chico

zguerreiro disse...

Hoje, 19h30m, barraskel- Rugby apocaliptico

Anónimo disse...

Eu tb vou, e como a bola e minha sou eu o dono da brincadeira por isso n se atrevam a placarme ou a passarem por mim ham...

Anónimo disse...

tou la!
abraço

Anónimo disse...

Caros,

Lamento que para mim, o rugby nas próximas semanas saia necessariamente descurado, consequência dos preparativos para nascimento da minha filha.

É só por isto que não garanto poder estar presente na praia no Sábado.

Quanto à iniciativa em si e ao espirito que a deverá envolver, o segredo para o sucesso do rugby em Setúbal, na minha humilde opinião, depende de uma postura do tipo, da que o Zé está a tentar implementar, na forma como promove este evento.

Grande querer e altruismo da parte de todos os envolvidos e delegação de responsabilidades!

O espírito de sacrifício deverá sobressair em tudo o que se relaciona com a nossa entrega ao rugby, até na forma como se contornam orgulhos ridículos, que só servem para destruir a coesão de um grupo que só pode ser grande.

Abraço forte e de uma vez por todas façam uma equipa só!

Renato Marçalo

Anónimo disse...

Gostei do pormenor do José:

"Hoje, 19h30m, barraskel- Rugby apocaliptico"

Tou nessa, vamos promover o juizo final...

Abraço
Sérgio.

Anónimo disse...

devido ao alto nível de rugby practicado no areal da " barrasquel ", com a presença de colossos e titãs a efectuarem placagens super hiper mega re-fixes, e percussões à hemisfério sul, confesso o meu medo e assumo que não vou treinar!!qualquer coisa do tipo " há e tal ele ficou a estudar por causa de um exame é pura ficção"!!

zguerreiro disse...

RESCALDO do beach:

Trintao e aspirante dizimam jovens tenrinhos!
O rugby do Helio e do Sergio é como o vinho! Sabe bem e melhora com a idade... Vejam la se nao azedam!

Abraços

Anónimo disse...

Mái nada Renato! :)
Apesar de ter jogado meia duzia de vezes com o pessoal do RCS, marcou-me bastante o espirito com que se vive o Rugby em Setubal! Boa sorte pó evento! E que num futuro proximo o Rugby cresca valentemente eheh ;)
Grd Abrc a tds

Rui Pinto

SCM disse...

Fiquei emocionado com as palavras do josé... realmente a coisa hj até correu bem. Venha agora o beach do benfas/cofidis.

Sérgio

zguerreiro disse...

Frase do dia:

Calina:" a ver se no Sabado nao me esqueço de ir buscar o micha!"
Alentejano:"o que é um micha?"

Anónimo disse...

fogasse um aspirante com o tamanho daqules a falar alentejano pera ai que ja cospes!!a ivete sangalo diz tira o pe d chao mas hj quem o fez fui eu!!!alimpate quera aquilo um predio em andamento!!!

Sadino disse...

Bem,cheguei mesmo agora a casa, e depois de 7 mojitos na associação dos amigos de Portugal-Cuba, ler um elogio daqueles por parte de um senhor jogador chamado Zé "Warrior" Guerreiro, leva-me a pensar que o trintão Sérgio está num nível de respeitabilidade muito elevado.
Eu q sou aspirante a trintão, só espero daqui a uns anos ser tratado com a mesma amizade e carinho do q o "senhor" Ségio Marçalo, ou Serginho para os mais amigos.

um abraço muito especial ao meu caro amigo Renato, a quem aproveito para desejar que não só os preparativos do nascimento da filha, a renatinha, corram bem,mas tb q a mesma, qd vier a este mundo,n seja tão feia como o pai!!!!!

Em relação á frase do dia,devo confessar q n a ouvi, mas que é sem dúvida um hit, talvez só ao nivel dos pontapés na lingua portuguesa do carissimo Pedro jorge!!!!!!

abraço a todos,mas com alguma mágoa,pois parece q a aderência a este jantar n está a correr muito bem!!!!

Paciência, quem estiver estará de certeza de bom agrado e com boa disposição para comer e beber ( mas c moderação!!!!!

Hélio

Anónimo disse...

Camandro, só tenho 28 anos... O Hélio é que é trintinho, deve estar com 31... deduzo!

Só para esclarecer a cena das idades.

Sérgio.

zguerreiro disse...

Digam aqui quem dos que contactaram, vao ao beach e jantar. Abraço

Anónimo disse...

voces querem destruir um gajo.
=|

o ze ontem parecia o tarzan crl
todo rasgado

Anónimo disse...

ja sabes ze o micha vou la busca-lo ta confirmado axo que ja deu pa perceeber!!!a alnetejano n vai e p vigas ficou de confimar sao estes que sei o pingx tb n vai mas axo que n e novidade!!um abraco amnha n vou treinar~(sexta-feira)

Anónimo disse...

hey hey hey
depoisde muitos contactos para Redmond o tio gates deu me folga para vir a setubal este fim de semana.

Por isso contem cmg para o convivio de sabado!!!

confirmo aqui a minha presença!!

João Viegas

Sadino disse...

Pessoal,lembrei-me q uma vez q vai haver jantar, q seria conveniente termos sitio para jantar.
Vai dai já falei c o Ivo e temos o restaurante da Luisa marcado para sábado ás 20.30h-21.00h.
Prato - rive q escolher p todos,pelo q a grelhada mista n me pareceu nada mal.

Vai haver daquele delicioso bolo de bolacha..

E pronto ,é só isso.....

Amanhã todos ao treino para depois irmos á setfesta bebber mojitos, e q bons mojitos tenho lá bebido...

hélio

Anónimo disse...

ainda não consegui escrever neste blog

Anónimo disse...

Tem dado sempre erro, aqui vai:
Quanto ao jantar estou lá, e levo a Teresa.
Jogar está fora de questão, mas talvez apareça.
Mojitos se conseguir sair cedo eu ligo.
E mais, um abraço a todos, boa Zé pelas iniciativas, felicidades ao Renato, quanto ao resto da paneleiragem continuem estão no caminho certo, e até que enfim saiu a fotografia do Peres da 1ª pagina.

SCM disse...

Meus amigos lamento informar mas hj não contem comigo para o beach rugby. Vemo-nos na segunda-feira. Grande Abraço.

Sérgio

Anónimo disse...

E o convivio?ja nao vais?
O serginho foi domado...

Anónimo disse...

Se calhar vai comer uma sopinha.

Anónimo disse...

Hoje não vou treinar. Tou doente e vou ficar em casa para ver se amanhã tou melhor e ja posso ir.

Aquele abraço

Anónimo disse...

Pessoal é para avisar que ja estamos inscritos no torneio do Benfica(15 de julho).

1-Luis Valentim
2-Alentejano?
3-Bruno Pato
4-Carlos Vitorino(Calina-SAN)
5-Carlos Alberto
6-Francisco Luis
7-José Guerreiro
8-Sérgio Marçalo
9-Hélio Guerreiro
10-Pedro Jorge

Vamos la espalhar entao a nossa magia para as meninas da Costa da Caparica :))

Abraço

Anónimo disse...

o alnetejano temos de falar com ele ele axo que n sabe de nada!!sena alguem treina o suu alentejano engora um tequinha e vai por ele!!!abraCAO

zguerreiro disse...

Falta pouco para inundarmos barrasquel de magia

La Payita disse...

Companheiros:

Obrigada pela participação animada na SetFesta!

É sempre bom conviver com VERDADEIROS apreciadores de mojitos!

Também gostei de aprender que a bola de rugby é aquela coisa redonda com dois bicos na ponta! E de tomar banho de moscatel!

Um abraço especial ao Companhero Hélio.

RUM O MUERTE!

A PRES do Clube do Rum