quarta-feira, 18 de julho de 2007

Torneio Beach Rugby da Arrábida

Boas!
O torneio de beach rugby da Arrábida é já esta fim de semana e espera-se que seja um grande dia!
Para facilitar a viagem das equipas estão disponíveis nos links abaixo dois mapas com o melhor caminho para chegar à praia da Fiegueirinha. O primeiro mostra o caminho desde a saída da auto-estrada até à praia, o segundo mostra apenas o caminho desde a saída da auto-estrada até à estrada que entra na serra(a partir daí é muito simples, sempre em frente até encontrar a praia)
Link1: Auto-estrada <–> estrada da serra

Link2: Auto-estrada <–> Figueirinha



Qualquer dúvida podem encontrar os contactos dos organizadores no panfleto do início.

NOTA: nos links há uma opção no canto superior direito que mostra o mapa na sua totalidade

1: http://maps.google.com/maps?saddr=38.53613,-8.87481&daddr=38.51595276,-8.90925432161&v=2.1&hl=en&ip=83.132.143.146&ie=UTF8&z=14&om=1&pw=2

2:
http://maps.google.com/maps?saddr=38.53613,-8.87481&daddr=38.4841966223,-8.94425463761&v=2.1&hl=en&ip=83.132.143.146&ie=UTF8&z=13&om=1&pw=2

Um abr
ZG

14 comentários:

Anónimo disse...

hoje ha treino as 19.30!

Anónimo disse...

Hj tenho uma reunião às 19h. Não contem comigo, vou tentar aparecer amanhã... sem promessas!

Pedro Jorge, viste a minha sms, a FCT já não vem ao Torneio.

Abraço e divirtam-se
Sérgio.

Anónimo disse...

vi sim!!
eles que vão bugiar...
Falta apenas uma equipa!

ABRAÇO

Anónimo disse...

entao ´pá?!?!
hoje nao havia treino?!

Anónimo disse...

boa noite pessoal..
eu estou no torneio... espero que ainda haja equipa para eu dar uns toques..
se não houver ainda junto uns marmelos e ainda ganho aquilo..
fica o meu numero para todos.. 961014550...
e sai uma bifana e um tinto para o velhinho!!!!!

zguerreiro disse...

A minha cabeça...

Anónimo disse...

CAPUTA...DASS!!

Pessoal quem tiver fotos do torneio mande-as ao zé para ele fazer a reportagem aqui no blog e por disponivel as fotos para todos.

ALIMPATE

Abraço

PA

Anónimo disse...

so pa saberem que a gota nao atacou:D!!!

este toeneio deixoume com vontade de fazer um pouco melhor ficamos um bocado aquem do que conseguia.mos !!lanco o repto te ir a torneio de belas n praia das maças. faziamos treinos diurante a semnana anterior ao torneio!! eu gxtava de ir!!quem ta la???
um abraco

Anónimo disse...

calina san autor do comentario anterior

Anónimo disse...

Bom dia meninos:

Sr. Eng. José Guerreiro, é favor espetar o post sobre o beach da Figueirinha, com as fotos "nices" da malta fixe.

Abraço
Sérgio.

zguerreiro disse...

Tou so a espera das fotos do pinguim para por todas!

Anónimo disse...

Meus senhores gastava apenas de saber se continuam os treinos, já que houvi dizer que havia ai malta com vontade de ir fazer uma perninha á foz do arelho.
É arranjar-se 9 ou dez meninos pa irmos lá a bater neles.

Abraço

Anónimo disse...

podem contar cmg

Anónimo disse...

a belas nao e tal..so meninos de bem tou a ver
:S
foz do arelho festarola sim sr,,, mau onde esta a raça??