quinta-feira, 16 de abril de 2009

Número correcto

Boa tarde,

Parece que o número que me foi disponibilizado está errado. Fui ao site do Vitória Rugby (http://vfcrugby.xtreemhost.com) e o contacto que lá está é: 265 526 959 e não 265 529 959 como está no post anterior.
Peço desculpa pela informação incorrecta.

Cumprimentos


13 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de não poder estar presente no dia 18 no Jamor , não queria deixar de vos desejar muito BOA SORTE. Aqueles que me conhecem sabem que estarei com vocês em pensamentos e a canalizar toda a minha energia positiva durante os 80 minutos.
Para mim não são as equipas que fazem as pessoas, mas sim as pessoas que fazem as equipas e os clubes e foram vocês sem excepção e todos juntos, não esquecendo o treinador, o fisioterapeuta, os adeptos que construíram o caminho que vos fez chegar até este momento, que por si só já é HISTÓRICO.
Aconteça o que acontecer, utilizem os mesmos ingredientes que têm utilizado até aqui: calma, confiança, garra, humildade, entreajuda, amizade, união e determinação e que tudo junto se traduza em mais uma VITÓRIA.

De alguém que tem muito orgulho em todos vocês e no caminho que o rugby em Setúbal percorreu ate aqui

Filipa Cardoso

Anónimo disse...

Quero desejar a toda a equipa um bom jogo acima de tudo, é o que mais conta.
Se possível que tragam a taça para casa.
Eu não vou poder estar presente mas estou a dar mais uma força juntamente com umas centenas ou ate dezenas de pessoas cá fora.
Um grande abraço e desfrutem o momento.
Bill

Anónimo disse...

Não sou um grande orador mas encontrei isto na net e gostaria de vos dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=WO4tIrjBDkk&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=vwpTj_Z9v-c&feature=related

Vamos a eles, eu e um monte de gente estaremos em campo com vocês !

Amanhã é o DIA!
Amanhã farão história!!

Um abraço a todos

J.P.Pedrosa

Anónimo disse...

Obrigada pela a informação, mas como foi dada um pouco em cima da hora não pude reservar os bilhetes... Muito boa sorte na mesma! De certeza que iremos ganhar!! Força Vitória!

Anónimo disse...

Caros Sr's
Amanha é o grande dia! Espero que façam historia,como tem vindo a fazer durante toda a época. Espero que o espírito EQUIPA, DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA, UNIÃO, HUMILDADE, FORÇA, CORAGEM, se mantenha pelos 80m. Espero mais uma vez, um jogo ao mais alto nível(como tem mostrado em todos os jogos) Espero que o nosso rugby VitoRRiano seja reconhecido como uma equipa lutadora, de valentes guerreiros, e (vou repetir)Humildade. Voces merecem.
Todos sem excepção merecem amanha Respeito por todo o belo percurso. Força rapazes. Mostrem a raça SETUBALENSE, mostrem a garra e força vitoriana, mesmo aqueles que não são de setúbal, mas que vestem a camisola com orgulho (não é Marco)! Não tenho Jeitinho nenhum para este tipo de coisas, mas fica a ideia! FORÇA VITORIA! FORÇA RAPAZES...
P.S: (um recado para o treinador e para Mário Oliveira) Meus Sr.s:
Bom trabalho, sem voces o rugby em setúbal não existia, Obrigado por nos proporcionarem todas estas alegrias (e falta de voz também, não á cordas vocais que aguentem um jogo!!)acho que todos estamos gratos pelo excelente trabalho vós conseguido.
Bem até amanha a todos, descansem muito!!

Beijinhos e abraços
Ana A. (Namorada/Esposa(LOL)Marco Silva)

Anónimo disse...

Ah so mais uma coisa, tenho orgulho de ser votorriana desde que nasci, tenho orgulho de voces serem quem são, tenho uma ENORME orgulho EM VOCES!

Beijinhos e Abraços

Ana A.

Anónimo disse...

azar...

fica pó ano...

comprem mais argentinos...

Anónimo disse...

foi com muita pena que soube da derrota de ontem, mas não desanimem que para o ano conseguem de certeza que voces merecem.
Um abraço M.S.

Anónimo disse...

Comprem mais um autocarro de argentinos.

Anónimo disse...

não!!vamos é comprar a tua mãe!!para nos dar estimulos positivos!!

Anónimo disse...

para quem se ia bater com equipas da divisão de honra?????? correu mesmo mal

Anónimo disse...

para quando um comentario á final???? a Académica já tem.

setubalense disse...

Tomem lá um docinho malta!
http://www.pictogame.com/en/play/game/rJjIyL09Ok1S_dream-game