quinta-feira, 30 de abril de 2009

Acontecimentos

Dia 3 de Maio é o DIA DO VITORIANO.

O grande objectivo é juntar todos os Vitorianos, Adeptos, Simpatizantes, Funcionários e Atletas, para que possamos mostrar à cidade e a todo o País a força de mobilização deste Clube, bem como a angariação de receitas, as quais irão reverter a favor das várias Modalidades.
Para o efeito, criámos um Programa de Actividades atractivo com diversas iniciativas que acreditamos irão proporcionar um dia de festa a todos aqueles que se quiserem juntar.

Recusamo-nos a ser apenas mais um voz crítica, não nos movemos por interesses nem temos ligações. Somos apenas Vitorianos e assim pretendemos continuar.
O evento terá lugar dia 3 de Maio de 2009.
A ajuda das entidades e dos Vitorianos é fundamental para o sucesso desta iniciativa. Precisamos de TODOS em prol do Vitória.

Vamos mostrar que somos Muitos, e que o Vitória não é Grande, é Enorme!

Mais informações em www.vfc.pt

Rugby SUB14:

No dia 2 de Maio realiza-se a primeira jornada do Torneio Inter-Regional, Série B, que se encontra em atraso.

Clube Responsável: VFC Setúbal
Local: Complexo Desportivo do Vale da Rosa
Data: 2 de Maio

Hora Jogos Árbitro
15h00 Académica vs Setúbal Évora
15h25 Évora vs Loulé Setúbal
15h50 Loulé vs Setúbal Académica
16h15 Académica vs Évora Setúbal
16h40 Académica vs Loulé Évora
17h05 Évora vs Setúbal Loulé



Rugby SUB18:

Jogam o ultimo jogo da fase de grupos, contra o Belenenses, ás 15h de domingo dia 3, no Jamor!

Apareçam e apoiem o Vitória.


Abraço


PA

15 comentários:

Anónimo disse...

como ficaram os sub-18?

Anónimo disse...

ganharam 18-46

Anónimo disse...

Têm ido fazer jogatanas a Albarquel??

Anónimo disse...

rabetas, tou com saudades do balneário!!!vocês sabem do que eu estou a falar!!! :)
ass: rabeta-môr

Anónimo disse...

Para apreciar.Vale a pena o tempo q demora a «sacar».

Vejam este jogo, meia final da Heineken Cup entre o Munster e o Leinster. Recorde de assistência em jogos de rugby: 82208


http://www.torrentreactor.net/torrents/3014780/Heineken-Cup-2009-Munster-v-Leinster-SF

J.P.P.

Anónimo disse...

http://www.torrentreactor.net/torrents/3014780/Heineken-Cup-2009-Munster-v-Leinster-SF

Anónimo disse...

epa que pérola! obrigado

pvnam disse...

«........mini-spam........»
Não sejam BURROS! Não se pode andar a perder tempo com BANDALHOS!
(é preciso dizer NÃO aos Bandalhos Brancos)


---> Os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) não se têm preocupado em constituir uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), e têm argumentado que se deve recorrer à imigração para resolver o problema demográfico!!!
---> Mas acontece que muitos imigrantes vêm de países (ex: islâmicos) aonde precisamente foi a repressão dos Direitos das mulheres (mulheres são tratadas como úteros ambulantes...) que permitiu alcançar uma boa produção demográfica... e consequente exportação de população.
---> Quando a população originária desses países dominar demograficamente a Europa (eles caminham para isso a passos largos) , quem (leia-se os Bandalhos Brancos - a maioria dos europeus) andou a proclamar que os imigrantes seriam os salvadores do problema demográfico, sabe muito bem que vai ter que comer e calar...,...
RESUMINDO: Os Bandalhos Brancos estão a liquidar os Direitos das mulheres... e a Liberdade de Expressão (veja-se os casos de Theo van Gogh, Geert Wilders, etc...).

---> Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones...



ABRAM OS OLHOS: Não há tempo a perder com Bandalhos... antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para o SEPARATISMO, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...

Anónimo disse...

Ou seja....F____ indiscriminadamente.....lolololol

Ora aí está um post intelegentíssimo...

Gostaria de ver a resposta a isto no Concílium das Deusas... ;)

Anónimo disse...

eu gostaria de ver organizado um torneio de seven's em setubal.

Anónimo disse...

eu gostaria de adquirir uns sapatos carmim

Anónimo disse...

E umas fotozinhas dos sevens nao???
já se dava vida a isto!!

Unknown disse...

PETIÇÃO PÚBLICA

Retirei este texto do blogue do pessoal da Bairrada, achei uma boa iniciativa, por isso transcrevo aqui o texto e a petição para o pessoal assinar.

"Cada vez que ligamos a televisão podemos verificar a falta de ecletismo na selecção dos desportos, assim a comunicação social tem um papel influenciador na preferência desportiva dos portugueses.
Em relação ao Rugby, a justificação dos poucos minutos de antena na televisão publica justificam-se através de questionários realizados onde a pergunta é "Gosta de Rugby?" na qual a resposta maioritária é o NÃO mas se fizermos a questão "Conhece alguma lei de jogo de Rugby?" as respostas são bastante caricatas dando a entender logo que em Portugal não se gosta de Rugby por dois motivos interrelacionados: (1) Pouca visibilidade na comunicação social e (2) desconhecimento das leis fundamentais do jogo como também do espírito que se insere o Rugby. Então, no sentido de fumentar o desenvolvimento do Rugby em Portugal e colocar esta modalidade em canal aberto, existe uma petição para assinar tentando com isto criar uma voz de descontentamento com a realidade actual.
Pede-se a todos os amantes da modalidade que percam 1 minuto do vosso tempo agora de forma a ganhar horas em frente à televisão vendo a modalidade que mais gostamos."

O link é:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N21

Anónimo disse...

eu gostaria de ter um pequeno pónei...

Anónimo disse...

"fumentar"...