terça-feira, 3 de novembro de 2009

4ª Jornada Campeonato Nacional

A equipa do Vitoria Futebol Clube deslocou-se no dia 31 de Outubro a Vila Real para defrontar o15 da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (UTAD) a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão.
A equipa sadina que vinha de uma derrota contra a equipa do CRAV, encontrou pela frente um conjunto jovem que quer mostrar o seu valor na 1ª divisão e que conta nas suas fileiras com um fortíssimo jogador que na época transacta lutava pelas vitorias do VFC.
Estou a referir-me obviamente a Marco Silva, que tão bem nos recebeu na sua terra (obrigado Marco)

Voltando ao jogo..

O VFC tinha objectivos claros e bem definidos para este jogo, trazer a vitoria com ponto bónus e aplicar as novas rotinas da equipa assim como dar oportunidade aos jogadores mais jovens.
O primeiro objectivo foi comprido logo na primeira parte, em que a equipa do VFC marcou 5 ensaios e converteu 4 deles, totalizando 33 pontos no fim do tempo regulamentar, do outro lado, a equipa da UTAD finalizou um "drop" ficando o resultado 33-3.

Na segunda parte o VFC procedeu a alterações na equipa e no sistema de jogo e aí sentiu algumas dificuldades de adaptação, apesar de dominar todo o jogo na segunda parte, o VFC apenas marcou um ensaio, fixando o resultado final em 38-3.



A proxima deslocação será ao Campo da Tapada, dia 7 ás 12h, para defrontar a equipa do Rugby da Linha.


Outros Jogadores de Setubal...
Não ha registo (lamento, nao tive disponibilidade para juntar informações)

1 comentário:

Miguel disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/vitoria_de_setubal.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Vitoria de Setubal...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço