segunda-feira, 9 de novembro de 2009

5ª Jornada Campeonato Nacional

A equipa de Rugby do Vitória de Setúbal disputou no sabado dia 7, mais uma jornada do Campeonato Nacional contra o Cascais Rugby da Linha no campo de jogo da Tapada.
Inesperadamente, o 15 Sadino foi derrotado pela equipa da Linha, equipa que está pela primeira vez na Divisão I do Campeonato Nacional por 22-18.
Ao afirmar que esta foi uma derrota inesperada não estou de qualquer forma a desprezar o valor do adversário, que ganhou este jogo por mérito proprio, mas sinceramente não era um jogo que esperávamos perder.
Mais uma vez fizemos uma boa primeira parte, no fim dos 40m o resultado estava fixado em 10 (7+3 ) - 15 (5+5+2+3) na primeira parte conseguimos mostrar a nossa superioridade, jogando a maior parte do tempo no terreno do adversário.
Na segunda parte, os papeis inverteram-se, a linha marcou um ensaio e acabou por ganhar o jogo nos ultimos minutos ao marcar mais um ensaio que lhes valeu os 4 pontos.

O resultado final do marcador foi 22 (7+3+5+5+2) - 18 (5+5+2+3+3).

Não vou fazer um drama deste resultado, uma derrota é sempre uma derrota, mas todos sabemos do que somos capazes, ainda nem a meio do campeonato estamos por isso vamos continuar a trabalhar com mais afinco para corrigir os erros cometidos.

Sem comentários: