sexta-feira, 10 de outubro de 2008

VITÓRIA RUGBY

"Meus caros,
Domingo, 12 de Outubro de 2008 faz-se história no rugby setubalense: pela primeira vez, uma equipa de Setúbal joga na I Divisao. Espero que tenham noçao do peso e significado que tem o jogo de Domingo pois nesse jogo vai reflectir-se todo o percurso do Rugby em Setúbal.
Desde os primórdios, em que nao havia gente para treinar, passando por várias equipas, vestindo diversas camisolas, representando várias intituiçoes, e finalmente, reunindo-nos todos neste clube e dar a cara por um projecto em que hoje podemos contar com quase todos os escaloes de formaçao, uma equipa de rugby feminino em formaçao, excelentes fisioterapeutas e apoio medico, treinadores, uma equipa senior com quase 40 atletas, direcçao hierarquizada, diversos patrocinios, cada vez mais adeptos, jogadores nos diversos escaloes da selecçao nacional, campo de treino sintetico, campo de jogo fantastico, enfim, podia continuar...

Sintam o que a camisola que envergam representa.
Que ganhem os melhores, e que os melhores sejamos nós!

Forte abraço

Ze Guerreiro"



"meus amigos, agora esta por començar uma nova epoca onde tudo o que paso o ano pasado tem que ser para lembrar so em florida o em tucano, mas nao em uma campo de jogo, porque cada jogo è uma batalla nova. onde ha que lutar pelo orgullo mismo, e demostrar que è o que somos nos. cada bola tem que ser a ultima, e delhar tudo pela equipa, nao tem que esquecer de a humiladade que isso è o mas importante. malta estou com voces e fago força desde argentina e vou a estar en cada placagem em cada mele em cada moul, e em cada ruck, que fagam.
vamos embora malta que a "honra" nos espera.-
uma frase que sempre vou a decer: " a peor jogada è a que nao se façe"
um grande abrazo a tudos, tenho muita saudades vossas.-
ate ja meus amigos

Gonzalo gasparre"

"

Hey pessoal, espero que esteja tudo em cima aí por esses lados!
Domingo é o primeiro jogo da época, e devo admitir que estou ansioso (lol) , pela primeira vez o VFC vai jogar na divisão 1 e parece que foi ontem que andávamos a jogar no Maracanã, a altura em que o não sabíamos o que era um “pick” (eu pelo menos não sabia :P), muito já passou desde essa altura, temos uma equipa que evoluiu e trabalhou muito para estar onde está, temos jogadores na selecção de sub21 (bravo Peres) e se continuarem a jogar da mesma forma que os ultimos jogos, tenho a certeza que o jogo contra o CRAV vai ser mais fácil.
Domingo aconteça o que acontecer, vai ser dado mais um passo para um grande Vitoria, são nas pequenas batalhas que se ganham guerras, e a nossa guerra é estar entre os melhores do Rugby em Portugal.
Eu acho que é possível.

Espero boas noticias vossas, boa sorte e muitos ensaios.

PS: Pato um grande abraço polaco pá, boa sorte e põe te fino, se quiseres eu conheço uma polaca fisioterapeuta posso dar te o numero dela.



Joao Viegas"



Sem comentários: