terça-feira, 7 de outubro de 2008

Informação

Depois de uma época memorável, cá estamos nós outra vez a competir!!
Este sábado (dia 4) que passou fizemos o primeiro jogo desta época, contra a equipa do Moita, jogo este que estava inserido no Estágio. A equipa Sadina ganhou por uns expressivos 93-o ao Rugby Clube da Moita, desde já um muito obrigado por se terem disponibilizado a jogarem connosco e boa sorte para o vosso campeonato. Deste jogo muita coisa há a corrigir...mas com o trabalho que a equipa técnica tem vindo a desenvolver e com o querer e vontade dos nossos jogadores, vamos de certeza melhorar já para o primeiro jogo do Campeonato, que será DOMINGO dia 12, ás 11h contra a equipa do CRAV!!

Jogaram pelo Vitória
:Vasco Parente, Zé Batista, Renato Marçalo, Duarte Fonseca, Luis Valentim, Marco Silva, Bruno Pato, Alvaro, Pedro Luis, João Guerreiro, Filipe, Carlos Luis, Marcos Vallejo, Hélio Guerreiro, Francisco Luis, Fábinho, Pedro Picado, Sérgio Marçalo, Édir, Fernando, Paulo Lucas, Diogo, Campos, Andrés Odstrcil, João Pessoa, João Pedro, Pedro Ribeiro, Angelo, Claro.

As rápidas melhoras para os lesionados: Joaquim, Emiliano, Dinis, João Peres, Pedro Jorge.

Força Vitória!!

Abraço Malta


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens mais uma vez pela vitoria malta! O jogo nao é um bocado cedo?
Que tal foi a entrega?
um abraço
ze

Anónimo disse...

Caro amigo, é cedo, pois o CRAV tem série de jogadores que ao que parece trabalham no sábado, e nunca podem jogar neste dia. Eu não concordo, pois jogos ao domingo matam qualquer um, especialmente quem tem obrigações profissionais na segunda, e isto já para não falar do fim de semana estragado.

Enfim....

Quanto ao ser cedo, isso deve-se ao facto de a pista estar disponivel só de manhã, por causa do atletismo.

Estás porreiro?

Parece que a tua menina vai aí no fim de semana! Porreiro, pá

A entrega foi emocionante!

Foi pena não estarmos todos, tu incluido.

Um grande abraço.

Hélio Guerreiro