sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Noticias

Este sábado dia 1, realiza-se o primeiro jogo da segunda fase Vitória-Famalicão ás 17h na Pista de Atletismo. É muito importante começar esta fase com uma vitória.
Força malta...


MUITO IMPORTANTE:

-A equipa de trabalho desta semana é a seguinte: Hélio; Vasco Parente; Tiago(ausente); Luis Valentim(ausente); Pedro Oliveira(ausente); Duarte(ausente); Gonzalo Gasparre;
Como deu para perceber este grupo está com algumas baixas por isso teremos que ir ajudar... o campo é para pintar e montar amanhã de manhã!!

-Hoje ás 20h junto ao maracana, reunião muito importante, TODOS LÁ!!!


-A pedido do nosso Capitão depois do jogo vai realizar-se um jantar, para toda a equipa, onde se irá tentar beber uma ou dez "IMPERIALES" by Campos(versão argentina). Precisamos das confirmações o mais rápido possivel para se marcar o restaurante!! Ponham aqui no blog ou para o telemóvel do Pedrinho(Capitão).


Aquele Abraço


PA

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes contar cmg para o jantar!!

PA

Anónimo disse...

incrivel pedro. tu metes o post e respondes ao mesmo! um genio. jantar ainda nao sei se vou mas posso ir ajudar a pintar o campo.
Um abraço e ate logo
ze guerreiro

Anónimo disse...

Vou estar na bancada a assistir, ou a fazer de bandeirinha.
Nao contem comigo para o jantar, a minha mãe vai aos arames porque sempre que venho a setubal nunca janto em casa, mas contem comigo para o after-janta.

Anónimo disse...

Pessoal eu peço desculpa mas nao posso ir jantar, pois vou ao baile da comercial e antes tenho jantar com uns amigos.

Blanka

Anónimo disse...

Ja agr eu no ultimo treino esqueci-me dos pitons no balneario alguem ficou com eles?

Blanka