quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CN II DIVISÃO - FASE FINAL - SORTEIO



Vai realizar-se no dia 21 de Fevereiro(5ª feira), pelas 18H30, na sede da FPR, o sorteio para a fase final do Campeonato Nacional da II Divisão.
Lembramos que serão apurados os 2 clubes classificados nos 1º e 2º lugares de cada uma das 4 séries da 1ª fase.Estes 8 clubes serão sorteados por 2 grupos (sorteio condicionado , para por exemplo evitar que as mesmas equipas da mesma série se encontrem de novo, ou sorteio puro e simples, não condicionado).Haverá uma 2ª fase, de todos contra todos, a 2 voltas, no mesmo grupo, num total de seis jornadas.Serão apurados os dois primeiros classificados de cada grupo, que disputarão 1/2 finais a uma mão, com o seguinte esquema: 1º Grupo A x 2º Grupo B e 1º Grupo B x 2º Grupo A. Os vencedores disputarão a final em campo neutro e os vencidos jogarão também em campo neutro para definição dos 3º e 4 º lugares.
Os clubes classificados nos 3º e 4º lugares dos seus grupos, desta 2ª fase farão 1/2 finais e finais idênticas aos que irão disputar o titulo de Campeão Nacional:3º Grupo A x 4º Grupo B e 3º Grupo B x 4º Grupo A. Os vencedores disputarão o 5º e 6º lugares em campo neutro e os vencidos jogarão também em campo neutro para definição dos 7º e 8 º lugares.
Os nove clubes não apurados da 1ª fase serão distribuidos em 3 séries de 3 equipas, que jogarão no sistema de todos contra todos, em cada série a duas voltas , num total de seis jornadas. Os mesmos classificados de cada série, encontrar-se-ão numa jornada dupla final, em que cada clube jogará com os outro dois, em jogos de 40 minutos cada. Através deste sistema será definida a classificação do 9º ao 17º lugares.
www.fpr.pt

11 comentários:

Anónimo disse...

é claro que a nós nos dava jeito calhar já com o linha antes que os gajos se reforcem e se preparem melhor!

Anónimo disse...

nem comento...


Ninja das Caldas

Anónimo disse...

Não sei porquê!!!

Se por acaso alguêm duvida disso, o melhor então é ir reforçar o Linha...

Se esse comentário por acaso provêm de algum jogador que ombreia comigo nos treinos e nos jogos que se chegue à frente..

Mas está bem...para se identificar como "anónimo"...

Menino do !"#$"$%"$%"!!!!!!!

Anónimo disse...

Mais fotos do jogo do passado fim de semana em:

http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/rugby/14_02_08_vfcxrugbycascais

Anónimo disse...

Pessoal,

Mais vale tarde que nunca ...
Aqui vai o Link das fotos do paintball.

http://picasaweb.google.com/plucas77/Paintball020208

Abraço

PL

Anónimo disse...

"é claro que a nós nos dava jeito calhar já com o linha antes que os gajos se reforcem e se preparem melhor!" lol grande afirmação

Anónimo disse...

estes palhaços sao tao ursos!
Voces acham q por terem uns argentinos sao os melhores do mundo?? essa equipa sem os argentinos é um bando de merdas que nao sabem jogar rugby crl! No dia em que o dinheiro acabar os argentinos bazam e voces voltam a ser a merda de sempre... uns miseraveis que dizem feverra e qu tentam jogar alguma coisa q se pareca com rugby.

Anónimo disse...

"estes palhaços sao tao ursos!
Voces acham q por terem uns argentinos sao os melhores do mundo?? essa equipa sem os argentinos é um bando de merdas que nao sabem jogar rugby crl! No dia em que o dinheiro acabar os argentinos bazam e voces voltam a ser a merda de sempre... uns miseraveis que dizem feverra e qu tentam jogar alguma coisa q se pareca com rugby."

Deixa-me adivinhar a qual das equipas pertences: quase que apostava que deves ser do Técnico!! Sim, porque se até agora todas as equipas contra quem o Vitória jogou nunca se manifestaram!! Bem, se calhar nem deves jogar..deves ser mais um daqueles cromozitos que estão sentados nas bancadas a mandar postas...lolol
Deve ser frustante ter de mandar a equipa A para limpar a imagem que deixaram na II divisão e nem isso chegar.. 20 que levaram ontem não foi?? Deviam ter sido bem mais se o árbitro não ajudasse!!
E o jogo que fizeram!?? Será que só sabem isso!? Jogar à porrada!??? Joguem Rugby em vez de praticarem pugilismo!! São uns meninos...
É bom que subam de divisão porque se tudo correr bem, pro ano saldavam-se as divídas...meninos!!!
Vergonha.....

Anónimo disse...

Shark, pela simpatia da malta de setubal e por já ter jogado contra vçs, quer no inicio desta época quer no beach rugby por vós organizado, onde não sei se sabes, fomos os últimos a sair, pois ficámos na 3ª parte, como mandam as regras, tenho-te a dizer umas coisas:

Duvido q quem tenha dito o q quer q seja, seja do técnico.

Depois ainda bem q têm argentinos ou neo-zelandeses ou ingleses ou o q for, é sinal q o rugby está a crescer e além disso eles não jogam sózinhos, no tecnico tb há estrangeiros, como noutras equipas... e q eu saiba jogam 15, e não 2 ou 3 estrangeiros... Verdade?

Depois qd te referes a porrada, tenho-te a dizer q a malta do técnico não anda há pêra sózinha... Não presenciei o jogo, mas acho q o q dizes não corresponde por inteiro á verdade, e jogo de rugby sem umas pêras não é jogo... não sejemos anjinhos

Não somos nem mais nem menos santinhos q todas as outras equipas.

Desejo a todos vós o resto de uma boa época, q consigam atingir os vossos objectivos!!

Que nos encontremos, quem sabe, no vosso beach rugby!!

Um abraço
Filipe Luís
CRTécnico

Anónimo disse...

Caro Filipe, muito me apraz ler as tuas palavras! Sempre soube que em todas as equipas existem pessoas inteligentes e que sabem que o Rugby não são só picardias e bocas..

Peço desculpa se generalizei com as minhas palavras mas não foi com a intenção de ofender ninguém..

O Rugby não é só um desporto de combate..como alguêm me disse um dia "é um desporto muscular jogado por cavalheiros" e isso vê-se na famosa 3.ª parte...
Infelizmente não foi possível acontecer neste sábado em virtude de a nossa Selecção jogar!!
Mas concerteza que mais tarde ou mais cedo nos iremos encontrar e poder trocar umas imperiais, como mandam as regras!

Acredita que a dureza das minhas palavras foram dirigidas ao "anónimo" e, por exclusão de partes, levaram-me a concluir que seria um apoiante da vossa equipa.

Como bem sabes, em todas as equipas existem jogadores e/ou apoiantes que não sabem perder e passam logo para a ignorância..

Gostei muito do vosso jogo e parece-me que foi bem disputado! Quanto às pêras....é claro que sem elas, mais parece outro desporto do que rugby!! Como tu bem sabes, os castigos têm que ser dados...nem que seja sob a forma de...pêras!!

Abraço e continuação de boa época...

Anónimo disse...

o tecnico jogou com a equipa A???