segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Vitória vs Oeiras

Resultado: Vitoria 15 - 9 Oeiras

O Vitória de Setúbal venceu este domingo o RC Oeiras por uma vantagem curta mas merecida em jogo a contar para a Taça de Portugal.
A equipa do Vitória:
Peres, Reguengos, Batista, Henrique, Quim, Pedro Almeida, Marco, Pato, Chico(3+2), Helio(5), Carlos, José Guerreiro(5), Rei, Vasco, João Guerreiro;
alinharam ainda:
Pinguim, Sergio(espero nao me ter esquecido de ninguem)
Na primeira parte o Vitória esteve melhor que o Oeiras e sofreu pontos apenas de penalidades( foi mais demerito dos setubalenses que merito dos de oeiras). O dominio vitoriano foi transformado em pontos pelo Hélio Guerreiro e uma penalidade pelo Chico. O Oeiras marcou todos os pontos na 1ª parte.
Na 2ª parte o Oeiras esteve largos periodos de tempo no meio campo do vitoria e esteve mais perto de converter o dominio territorial em vantagem pontual mas o Vitória defendeu muito bem e não fez tantas faltas(que poderiam ter vindo a ser comprometedoras) como na 1ª parte. Os setubalenses marcaram um ensaio(José Guerreiro) e respectiva conversão(Chico) contra a mare de jogo.
Houve incidentes lamentaveis no jogo que não podem acontecer novamente, dois jogadores expulsos(Quim e nº 8 do Oeiras).

No próximo fim de semana o Vitória joga com uma equipa ainda por determinar tambem a contar para a taça.

Finalmente as fotos do Pingolim
Faço a minha analise como comentario e não como post, mas aproveito para agradecer aqui a ajuda que me deram por ser capitão! Foi um jogo fácil de ser capitão por vossa causa companheiros de equipa: MUITO OBRIGADO!

Abraços

21 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo resultado!

zguerreiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para além do que já foi dito, gostava apenas de salientar que a defender foram irrepreensíveis. Quase 10 minutos a defender nos últimos 22 mts é obra. Talvez o demérito do Oeiras esteve no mérito dos jogadores do Vitória. Que fique bem claro que o Oeiras não marcou nenhum ensaio graças à raça e entrega dos jogadores. Por isso estão de parabéns...
Mas também houve alguns pontos negativos que têm que se corrigidos. Não vou dizer quais foram! ;) (Isto são assuntos para se falarem nos treinos!)

Quanto às cenas lamentáveis (no coments)

No final do encontro gostei de ver a explicação "como é que possível entrar nos "rucks" de lado e não no eixo".
Acho que o "Ref.." entendeu a mensagem (LOL)

Ass: P.Raposo

Unknown disse...

olá a todos

Antes demais mts parabêns pela vitoria no domingo.....acho que defenderam mt mt bem, no entanto faltou vos a garra (a qual nos habituaram) e confiança....o que é normal para o primeiro jogo da epoca.

Entraram e sairam jogadores e é normal q se tejam a habituar uns aos outros,tanto em equipa,como na forma individual de jogar de cada um..

Qt a confiança essa dependerá excluivamente de voces...não pensem nos reforços q iram de vir ..pensem apenas naqueles q ca estão e nas vossas capacidades que são mtas e q no todo fazem uma grd equipa....se esses reforços vierem otimo, se não esta é equipa q tem e e com ela que concerteza iram mais longe....(eu pelo menos acredito)

Naquilo q depender de mim ja sabem eu estarei sempre que possivel na bancada a dar o meu contributo :)

bj filipa


ps- Zé vais concerteza dar um excelente capitão

ps1 - Chiquinho foi bom rever te a jogar cheio de confiança

Anónimo disse...

é só para dizer que rebentar com esse menino que cheira a leitinho do VFC, que se diz pilar...
ass: TAFUL
Ps: rebento-te todinho!!

Anónimo disse...

LOL!!! Taful a Participar no blog??? Que bem... Peres nao sei com certeza mas acho que esta boca era para ti...

Ass: O Outro Pilar Mais Fraquinho e Tambem Roupeiro da Secção...

Ps: nao rebentes pq o teu cheiro nao agrada à malta...

Anónimo disse...

nao estavamos a espera que o oeiras jogasse daquela forma estao 300% melhores que o ano passado.

Anónimo disse...

ainda não vi a resposta do Peres...??estará com MEDO?????
será que vai perder o titulo de dono do bairro???vai ser avacalhado???
não percam os próximos episódios...

Anónimo disse...

É melhor que voces fikem do medo do oeiras, pois vai haver surpresas este ano. O VFC vai perder com o oeiras no prox jogo. POIS

Anónimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiii
Uiiii Uiiii Uuuiiiiiiiiii

Tremei e aconchegai-vos pois os meninos maus andam aí.......

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória contra nós (oeiras). Foi um jogo disputado com incerteza de resultado. Boa sorte para o vosso campeonato e um abraço especial para o Zé que já foi jogador do oeiras (fez um grande jogo).

Anónimo disse...

Na boca já levaram....

Anónimo disse...

LoL Como podem a malta do oeiras até curte mais ou menos de mim...
LOL Curti ver o nunão armado em Avançado lolol


Boa Sorte malta...

Ass: O Outro Pilar Mais Fraquinho e Tambem Roupeiro da Secção...

Anónimo disse...

Pessoal, n posso deixar de referir que o Reguengas me desiliu este jogo.. Tava à espera de mais. Toma isto como um incentivo Reguengas!:) Sei k consegues mais se te esforçares mais! Grande Abraço

Anónimo disse...

parabens pela vitória. espero que consigam o mais depressa possivel subir á primeira, com ou sem argentinos, voces merecem, são a unica equipa das divisões inferiores com todos os escal~es de formação.
um abraço de coimbra.

Anónimo disse...

amanhã papam tantas...é só ensaios

Anónimo disse...

Olá malta:
Já há muito tempo que não vinha cá mandar umas bocarras à malta...
Apenas quero dizer que de avançados cumprimos com o que nos tinha sido pedido... estivemos muito bem nos alinhamentos, (muito mesmo), mas estamos um pouco dependentes do Henrique a saltar.. acho que deveriamos ter pelo menos mais um saltador com a confiança que o Henrique nos dá a primeiro.

Agora a dureza... Acho que os 3/4s estiveram menos bem.
A transição do jogo dos avançados para os 3/4s não foi a melhor, exagerou-se no jogo ao pé, (quando se devia jogar à mão fizeram-se Up&under's,quando se deveria chutar para aliviar a pressão dentro da nossa área, alguém se lembrava de chutar), mas penso que isso é uma coisa que com o treino vai lá.
Meus amigos e sem desprimor para ninguém, é preciso ter mais visão de jogo. Fiquei com a impressão que não saiu nenhuma jogada das que vocês têm estudadas.

É preciso ter mais calma. Jogar com calma não quer dizer que se ande a pastelar pelo campo, quer dizer que é preciso haver uma voz de comando firme, um gajo que diga o que vai ser feito e que não seja discutido pelos outros e que na transição dos avançados para trás o formação dê tempo à linha para se compôr e que fale.. que esteja sempre a falar com o bloco avançado e com a linha.
Zé Guerreiro: eu no que puder ajudo, já sabes que sim, e nunca faço um comentário depreciativo ou que possa prejudicar alguém, só precisas de estar mais atento... eu dou-te as dicas...

Para amanha... vamos jogar aquilo que sabemos, vamos-nos divertir... O resultado será uma surpresa.... vamos ganhar de certeza... é só confiança...

Anónimo disse...

tão o tecnico?

Anónimo disse...

Pessoal, n consegui ir ver o jogo. Como foi? Já sei que perdemos, mas tivemos bem? Abraços

Anónimo disse...

plo q vi o do tecnico estava fraco, na 1ª parte conseguimo-nos bater de igaul para igual, com grande atitude defensiva, e acabámos a 1ª parte dentro do resultado apenas a perder 6 - 0, resultado de duas penalidades, na 2ª parte o tecnico foi claramente superior, tendo procedido a algumas alterações...

ainda assim acho q podemos e devemos fazer melhor até pk me pareceu um técnico bastante desfalcado!!

resta-nos continuar a treinar e levantar a cabeça!!

Anónimo disse...

Então e o Reguengas?