quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Programa de Fim de Semana

Boas maltinha!
Em primeiro lugar vou falar do pessoal de Setúbal que vai jogar este fim de semana. Boa sorte ao Cabra, Filipe e Torres(espero não me ter esquecido de ninguém) para o jogo deste fim de semana: Montemor vs Técnico. Espero que façam um bom jogo e venham ter connosco depois para o programa que vou explicar em seguida...
Às 20h00m vai ser transmitida na s****tv1(aqui não se faz publicidade :) ) a final do Campeonato do Mundo de Rugby 2007. Era giro a malta toda reunir-se para ver o jogo. Há o problema do jogo do Sporting ser à mesma hora na s****tv2.
Temos várias hipóteses:
  • Flórida
  • Sede dos Ídolos

afinal não são assim tantas... se alguém conseguir arranjar um sítio para vermos o jogo faça favor de anunciar. Espero que alinhe toda a gente, menos o Serginho e o Pato que roubam a comida ao resto dos meninos!

Depois disso vamos beber um copo no percurso habitual: Flórida, Buba, não me lembro do seguinte...CachorrEs&Hamburgas. Também se aceitam variantes.

Até daqui a nada!

Abraço

ZG

26 comentários:

Anónimo disse...

O Programa de Fim de Semana inclui jantarada??
A proposta q podiamos fazer no Flórida ao Silvino era a seguinte:
-Pedirmos para por o Plasma lá fora(iamos nós busca-lo e leva-lo porque aquilo pesa ainda um bocado);
-e jantavamos por ali umas bifanas ou uns bitoques e claro uma cervejinha!!!

ps:mas é claro q para fazermos este pedido ao Silvino tinhamos q ir muitos para se justificar a vinda do plasma...

Quem poder ir ver o jogo meta aqui no blog sff!

Eu tou la.

PA

Anónimo disse...

eu tb !!!!!!!!

Anónimo disse...

espero que voc~es se reunam e aprendam de uma vez por todas o que é o rugby. e já agora vejam mlá se compram um livrinho com as regras do jogo, para perceberem o que andam a fazer em campo.vocês em treino são todos muito maus ...
grandes placagens, grandes passes cheios de brilho, mas depois em jogo parecem mais o capuchinho vermelho a fugir do lobo mau.
deve ser assim que querem subir de divisão. isto é se ainda se mantêm esses objectivos. bom espero que sim.

zé guerreiro vê lá se aprendes a ser capitão de equipa, a olhares para o jogo da tua equipa, em vez de olhares para a merda da água.
não te esqueças que durante um jogo, só bebes água qundo marcas ou sofres um ensaio ou quando existe uma paragem de jogo.
ass: Dantas

Anónimo disse...

gostaria que se concentrassem mais nos treinos e naquilo que andam a fazer, é preciso muito esforço e dedicação pra se jogar rugby. contudo, esse é um esforço continuado treino, após treino. não tenham em mente que já sabem de rugby, porque ainda vos falta aprender muito, muito mesmo. e sejam mais humildes também não só com vocês mas também com os outrs colegas vossos.
respeitem o treinador porque elel concerteza percebe mais de rugby que a equipa em geral.
não se esqueçam voc~es são uma equipa não desmoralizem, podem ainda conseguir melhores resultados.

Ass: dantas

Anónimo disse...

já me cheira a medinho!!!!!

cuidado que eles aí vêm!!!!
prontos pra vos estontear com as sua magníficas placagens!!!!!

eh!eh!eh!

de quem ?????????
logo vocês vêm

Ah! AH! AH!

aSS: DANTAS

Anónimo disse...

VOCÊS SÃO UNS MENINOS !!!!!!!!

AH! AH! AH! AH!

ASS: DANTAS

Anónimo disse...

ATÉ Á PRÓXIMA GAZETA DO BALNEÁRIO


ASS. DANTAS

Anónimo disse...

JÁ SINTO O CHEIRO DA CORJA|||||||||

ELA ANDA POR PERTO

AI ESTES CONJURADOS|||||||||



ASS. DANTAS

Anónimo disse...

JÁ SINTO O CHEIRO DA TRAIÇÃO, SEJA TALVEZ POR TER PASSO PELA CASA DAS QUATRO CABEÇAS!!!!!!!

que para quem não sabe Segundo a tradição, esteve ligada à tentativa de assassinato de D. João II. No lintel da porta está gravada uma inscrição latina, interrompida por uma cabeça esculpida. No cunhal do edifício estão as outras três cabeças. As cabeças apresentam traços de sabor popular.

ass: dantas

Anónimo disse...

A mim cheira-me é a ressabiado.

Aqui és o maior lá fora borras-te todo.

Quem tem tanta coragem para dizer tanta coisa assim aqui tb, tem coragem para dizer na cara, ou será que tem???

Anónimo disse...

Foda-se!!! quem é este caralho???



Eu pelo menos assino com o meu nome... não me acobardo com qualquer pseudónimo.

Anónimo disse...

Oh dantas... vai morder a tua prima na cona!
Pelo caminho tira os pepinos e as courgetes do cu... e se fazes favor não voltes aqui.

Os nossos treinos são à segunda, quarta e sexta, sempre às 21h, aparece.

Se tens tanta coisa a dizer, faz algo de mais construtivo, e ajuda-nos em campo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Deixa-nos andar para a frente Dantas, tens medo da mudança ou de tentar aprender mais alguma coisa? demasiado futurista ou simplesmente cubico?
"Morra o Dantas, Morra! Pim!"

Anónimo disse...

já vi que pus muito sal nas feridas!!!!!!
a minha intenção não foi vos ofender, mas sim dar vos a entender que têm de mudar algumas coisas

Ass. dantas

Sadino disse...

Boa noite a todos,

Já há algum tempo que não escrevia um post , e achei que esta era a altura indicada para o fazer.

Em primeiro lugar, quero desejar aos jogadores que jogam em Montemor, boa sorte e bom jogo contra o Técnico.

Não vai ser um jogo fácil, mas de certeza que vão batalhar para alcançarem o melhor resultado possível.

Se tudo correr bem, estarei no campo da Estalagem da Sorraia a puxar pelo Montemor.

Em segundo lugar, contem comigo para jantar. Vou tentar falar com uns conhecidos,ver se conseguimos ver o jogo sem estarmos a levar com o futebol.

Bill, preciso do nºdo Madeira!!!

Em terceiro lugar,gostaria de saber quem é o individuo que tem colocado posts como se não houvesse amanhã, se bem que nenhum deles seja a motivar ou incentivar o grupo.

Se o objectivo é espicaçar o grupo, de uma maneira positiva,não me parece que esta seja a maneira mais inteligente de o conseguir.

Ou então até é,mas eu como não sou lá muito esperto,não consigo entender o alcance destes criticos e eruditos comentários, que denotam ainda um certo populismo ( a palavra "merda" não engana).

De qualquer maneira, e se for para motivar este grande grupo que temos, este jocoso senhor e concerteza conhecedor do jogo, deveria apresentar as suas opiniões de uma forma aberta e clara (em prol do grupo), e não através de comentários pseudo intelectuais, e escondido atrás de um "pseudónimo".

Talvez o faça,pois deve ser um elemento que é muito timido, e não consegue expôr os seus pontos de vista no treino ou noutro sitio onde estejamos todos juntos.

Mais uma vez, posso estar enganado, e até pode existir alguém que tenha o apelido de Dantas, e eu não saiba( se assim for as minhas desculpas pela ignorância).

Naturalmente, que quem treina e quem dá os treinos ainda tem muito para aprender,mesmo os mais velhos (e eu estou nesse rol),mas vamo-nos adaptando, tentando dar o melhor,de modo a que daqui a uns anos o rugby em Setúbal tenha uma expressão mais elevada.

Uns conseguem dar mais,outros nem tanto, pois existem limitações técnicas, fisicas e psicológicas, que condicionam muita coisa.

Mas é precisamente por isso, que existem diversos jogadores para diferentes posições, e que estejam presentes nas alturas em que os companheiros estão abaixo do esperado, para entrarem nas contas do treinador, e aí sim, demonstrarem como se placa, como se passa,como se chuta,como se marca ensaios, sempre de acordo com o livrinho das regras.

Findo este meu comentário, resta-me apenas enviar à corja da qual eu orgulhosamente faço parte um grande bem haja.

Um abraço especial ao CAPITÃO Zé Guerreiro,pois apesar de nunca ter cumprido estas funções, está a fazer um grande esforço, e tem todo o potencial para vir a ser um grande líder.

Sendo este um espaço aberto ao público em geral, há sempre a possibilidade de aparecerem comentários improprios e não assinados, mas é também um espaço onde se pretende discutir e aprender coisas novas para a modalidade em Setúbal.

Quem quiser pode contribuir,mas se for para a evolução do rugby ou para demonstrar os seus pontos de vista, então não devem ter receio de assinar com os vossos nomes reais.

Quem só quiser destabilizar, tem duas opções,ou demonstra coragem e coloca o seu nome, de modo a poder haver (eventualmente) um debate ou outra coisa qualquer ou continua escondido atrás da cortina,a demonstrar a sua pobreza de espirito, e a mandar umas farpas para o ar.

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

bem,isto é um espaço de opinião, cada um tem a sua!!mas esse tipo de opinião diz-se dentro do balneário para todos ouvirmos!!se bem me lembro vivemos em democracia, por isso podemos todos falar abertamente!!
não mandem bujardas à toa senão passamos a ser iguais a tantos outros...
luis valentim

Anónimo disse...

Pessoal o TREINO DE SEXTA passou para QUINTA FEIRA!!!Á mesma hora...

Até amanha.

PA

Anónimo disse...

Deixa-nos andar para a frente Dantas, tens medo da mudança ou de tentar aprender mais alguma coisa? demasiado futurista ou simplesmente cubico?

meu caro senhor, respondendo ao seu discurso, quero dizer o seguinte: normalmente quando existe uma mudança a receptividade das pessoas é a de resistência ou negação a essa mesma mudança. as pessoas tendem a criar resistências quando alguma mudança lhes é imposta. se o senhor for aos livros de psicologia saberá então daquilo que estou a falar.
agora já que você não percebeu a minha mensagem, eu não sou avesso a mudanças, mudanças essa que por vezes têm mesmo de ser feitas por mais que nos custe. agora você é que ainda não percebeu que algo vai mal, e que para a prestação da sua equipa subir têm de efectuar alterações.
alterações essas principalmente ao nível alguns vicíos e mentalidades dos jogadores.

Ass: dantas

Anónimo disse...

ao senhor sadino, o meu discurso não tinha como objectivo ser jocoso, nem depreciativo, mas sim de vos espicaçar de um modo positivo, para começarem a treinar e a jogar melhor, aliás, com mais garra e vontade pelo jogo. porque no jogo que efectuaram foram um pouco apáticos, situação essa que favoreceu de algum modo a equipa contrária, que fazendo com alguma inteligência as substituições, provocaram a desorganização da vossa equipa e os permitiu pontuar e vencer o jogo.

naturalmente quando alguém faz um comentário, existe sempre alguém que acha o comentário é depreciativo e desconstrutivo de modo a como se o principal objectivo fosse destabilizar. pensei que o espicaçar nesta altura seria benéfico em vez de um grande discuro. mas mais uma vez me enganei. as minhas dsculpas por isso. quanto a si senhor sadino, julguei que o senhor tivesse uma mente mais aberta e ao invés de opinar de um modo rápido e quase automático sem pensar no real obejctivo desse meu comentário, gostaria que discernisse um pouco sobre o mesmo e daí tirasse ilações de modo a perceber o que vai mal e procurando desta maneira corrigir os erros efectuados no jogo anterior
para se ser cada vez melhor naquilo que se faz, que como indíviduo e como atleta. se é o seu caso, presumo que sim.

escrevendo discursos com esse conteúdo "palavra "merda" não engana)." o senhor concerteza deve ter escrito um texto no mínimo autobiográfico da sua pessoa.

um grande bem haja,

até sempre

ASS: o senhor jocoso DANTAS

Anónimo disse...

ao senhor sadino gostaria de fazer uma chamada de atenção´:
quando falei no capitão de equipa, queria dizer que o mesmo que apesar de ser um bom jogador, tem que perceber o seguinte: quando lhe é imputada e de certa forma confiada a função de capitão. ele tem de agir em conformidade com a mesma, ou seja um capitão de uma equipa é um líder e como tal o principal objectivo deste é motivar todos os outros jogadores da equipa para os levar a executar todas funções solicitadas lembrando a estes que os mesmos fazem parte integrante do projecto. levado desta forma a que os objectivos pré-determinados da equipa sejam atingidos.
a isto meu caro senhor, chama-se QUALIDADES DE LIDERANÇA.
e não é constantemente a pedir água, que vai cumprir a função que lhe foi destinada. não quer dizer com isto que o mesmo não venha a melhorar. vai concerteza melhorar quer como jogador e como capitão de equipa tenho a certeza,agora as verdades também são pra ser ditas por mais que custe. com o principal objectivo de levar a que um indíviduo se torne melhor enquanto pessoa e como atleta.

ASS: o jocoso senhor dantas

Anónimo disse...

ao senhor sadino: aqui vai um pequno tópico para o ajudar a pensar:

"pequenas mentes, discutem pessoas. mentes médias, discutem eventos. AS GRANDES MENTES, DISCUTEM IDÉIAS."

ansioso pela próxima visita,

bem haja

ASS: o senhor jocoso dantas

Anónimo disse...

treinem com muito afinco e dedicação, para assim atngirem os vossos objectivos. vocês são uma equipa que tem um rugby isto a julgar pela época passada um rugby bonito um tanto ou quanto diferente das restantes equipas da 2ª divisão, talvez pelas influências que tiveram dos vossos reforços. creio que tinham convosco argentinos. não quero com isto dizer que só eles é que eram bons, vocês também o são, e é muito triste ver uma equipa que pode chegar a um patamar mais alto ficar pelo caminho.
mas não sejam convencidos,vocês ainda têm de trabalhar bastante pra lá chegar. só com trabalho é que o conseguem.
para que o rugby não seja só lisboa. também existem outras zonas do país onde se pratica bom rugby, mas ainda não é o suficiente para que a federação e outras entidades olhem de uma forma mais efusiva e necessária para o desenvolvimento da modalidade bem como do desporto em geral. para que surjam políticas desportivas que coloquem a modalidade noutro patamar, noutra forma de estar. talvez um tenham um campeonato profissional quem sabe?

Ass: dantas

Anónimo disse...

Obrigado pela força, certamente iremos fazer tudo para ganhar ao tecnico.
Hélio vai ser com gosto que te irei ver na bancada do campo a ver o jogo.
Quanto a sabado não posso ir convosco pois tenhu uns anos pra ir. Assim que chegar "juntarme-ei" a malta.

Abraço e continuem a treinar.

Anónimo disse...

Se o cena no florida falhar, pode ser que já tenha a Tvcabo instalada e se não for muita gente (10 a 15 pessoas) podemos ver em minha casa. Umas febras e outros morfes para o repasto e umas cervejas. Mas depois logo se vê. Dando um pouco de ar ao lume, srº dantas, não deixando de considerar que as suas intençoes eram as mais nobres possiveis, julgo que as suas opinioes facilmente ferem a sensibilidade da banalidade das pessoas, que a julgar pelas suas respostas tremidas aos comentarios dos visados, demonstra que se cuspir muito para o ar algum cuspo lhe ha de cair na cara, e pelos vistos tb se sente ofendido. Um outro reparo, não conhece certamente as pessoas que refere, pois se as conhecesse saberia que tanto nos treinos como nos jogos, eles não brincam, mas sim trabalham, dao tudo o que têm e podem, mas as coisas nem sempre saem bem. é a natureza de ser um jogo. repare que eu nem sou jogador do Vitoria, mas respeito-os como adversarios e como amigos.

Anónimo disse...

Boa sorte Cabra, Torres e Xuip...
Vou tentar ir ver o vosso jogo!

Abraço

PA

Anónimo disse...

O Dantas é parvo!!!!! É Parvo! É Parvooooooooo! Todos.. o Daaantasss é PARVO!!! ( e n tem mais nada que fazer do k vir po blog!!