quinta-feira, 3 de abril de 2008

Sugestão de Fim-de-Semana

Caros amigos

Bom dia, uma vez que não há jogo, pensei que podiamos aproveitar a manhã de Sabado, com um Mini Torneio de Beach Rugby.

Cada jogador é responsável pelo seu bem estar e capacidade de espalhar magiar e poesia no areal da praia... de Albarquel! Levar a sua água e equipamento.

Quadro competitivo: Jogos de 10 mins, 5 cada parte. Cada equipa terá de ter sempre um árbitro disponível.

Equipas
Equipa A(snos)
João Peres
Quim
Reguengos
Bruno Pato
Pedro Luis
José Guerreiro
Fábio


Equipa B(urros)
José Baptista
Luis Valentim
Moisés Silva
Marco Silva
Andrés Odstracil
Carlos Luis
Gonçalo


Equipa C(amelos)
Vasco Parente
Paulo Lucas
Pedro Almeida
Pedro Oliveira
Bruno Mamede
Marcos Zavalleta
Picado


Equipa D(romedários)
Renato Marçalo
Ricardo Campos
Sérgio Marçalo
Dinis
João Pessoa
João Guerreiro
Guillo Centurion


Equipa E(quideos)
Edir
Diogo Pedrosa
Gonzalo Gasparre
João Viegas
Hélio Guerreiro
Francisco Luis
Calina


Jogos:
10:00:00 - Jogo 1 - AB
10:20:00 - Jogo 2 - CD
10:40:00 - Jogo 3 - AE
11:00:00 - Jogo 4 - BC
11:20:00 - Jogo 5 - DE
11:40:00 - Jogo 6 - AC
12:00:00 - Jogo 7 - BD
12:20:00 - Jogo 8 - EC
12:40:00 - Jogo 9 - AD
13:00:00 - Jogo 10 - BE

Por favor, quem não quiser/puder ir que avise. É claro que isto é só uma sugestão, não há obrigatoriedade.

1 Abraço
Sérgio

20 comentários:

Anónimo disse...

Acho uma iniciativa muito boa...
Vou ter jogo dos miudos por isso se for é para fazer um ou dois jogos!!E claro só se os horarios se mantiverem como estao!?


Abraço

PA

Anónimo disse...

Malta acho a iniciativa interessante, mas nao vou puder ir, porque nao estarei em Setubal em virtude de ir ate Elvas, de forma a aproveitar para falar aos meus avós já que nos proximos fins-de-semana nao irei, por compromissos com a equipa!
Grande abraço...malta aviso desde ja que voltei a ficar pior da constipação...mas ate logo!!

SCM disse...

Olá,

Esqueci-me do Pinguim. Já que não podes jogar, serás convidado para a mesa da organização e se quiseres, podes apitar uns joguinhos.

Malta que já não joga, como o Bill, Carlos Courelas, Mario Correia, o João Terlim. Os amigos de Montemor, Zé Oliveira, João Palhoça e Shuipe, também é uma questão de aparecerem, estão sempre convidados e há sempre espaço para todos.

Anónimo disse...

Tambem nao posso jogar, e vou ter testena 2ª. Mas posso ajudar a apitar uns quantos jogos. Este tempo e demasiado bom para nao ir a praia! venham a mim fresquinhas!!
ze

Anónimo disse...

Pessoal adorava poder ir à peladinha, mas estou em Praga esta semana e só volto na segunda-feira dia 7 de Abril.
Um forte abraço, continuação de bom trabalho malta.
Cumprimentos checos...
PedroCostaLuís

Anónimo disse...

O montemor vai ter um joguinho treino este fim de semana com o belas.
E nao sei a que oras é pa tar la mas se der dou la um saltinho nem que seija pa apitar uns joguinhos mal é claro

Filipe Silva

Anónimo disse...

Serginho, obrigado por te lembrares cá do Je, mas não vou estar em Setubal este fim de semana.
Bons jogos e boas mins.
Bill

Anónimo disse...

Pessoal dos trópicos,

17h10m da tarde, para além do Peres e do Pato ninguém manifestou interesse em ir amanhã bater um beachrugby, por isso, esta ideia ficará para uma outra oportunidade.

1 Abraço e bom fim-de-semana.
Sérgio.

Anónimo disse...

Amigo Sérgio, obrigado pelo convite acho que era uma óptima ideia! Um abraço
Mário

Anónimo disse...

Acho uma fantástica ideia, mas infelizmente tenho de comparecer num funeral do Pai de um colega...
Se não for desta, para a próxima contem comigo na mesma..
Abraço

Anónimo disse...

Tenho teste ate as 8.30. alguem vai sair de lisboa mais ou menos a essa hora? abr
ze guerreiro

Anónimo disse...

Olá,

Para quem sabe, já há datas para as meias finais e finais.

Postem aqui sff.

1 Abraço
Sérgio.

Anónimo disse...

5 de Maio meias finais.
0 de Maio final
Creio eu.

abraço

Shuip

Anónimo disse...

10 de maio

Anónimo disse...

5 de maio e segunda feira ó tosco!
a meia fonal é dia 3 de maio e a final é dia 10!
abraço
ze

Anónimo disse...

malta gay, eu hoje não vou treinar, tenho de preparar uma apresntação bastante homossexual para amanhã!! abraços carinhosos, carregados de forte componente sexual abichanada!!
Luis

Anónimo disse...

Peço imença desculpa Sr Zé.
Quando disse 5 referia-me a o fim de semana mais procimo. Logo se 5 é segunda deveria ser no fds de 3 e4.

Abr

râguebista disse...

Pessoal o treino é sexta feura as 21h!!

O nosso jogo afinal é ás 16h de domingo.

Importante: os 22€ para o Fato de treino é para levar sexta(ultimo dia de entrega).

Abraço

PA

Anónimo disse...

Malta:

A nossa aventura para Domingo... para os que trabalham na Segunda, desde já o meu abraço de solidariedade!!


http://www.viamichelin.com/viamichelin/int/dyn/controller/ItiWGPerformPage?ie=utf-8&reinit=1&strStartCityCountry=669&strStartAddress=Praceta+Manuel+Envia&strStartMerged=2900+Set%C3%BAbal&strDestCityCountry=669&strDestAddress=Famalic%C3%A3o&strDestMerged=Ribeir%C3%A3o&image2.x=31&image2.y=7#


Camandro.

1 Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

"procimo"
cf cof...
ze