No passado fim de semana o Vitória de Setúbal perdeu em casa com o Técnico num jogo a contar para a Taça de Portugal por 0 - 37.
Na primeira parte o resultado manteve-se equilibrado com um ligeiro domínio do Técnico, porém sempre que o Vitória conseguia manter a posse de bola progredia rapidamente no terreno tendo desperdiçado 3 boas oportunidades de sair do meio campo adversário com pontos. O Técnico recorreu a 2 penalidades para se adiantar no marcador sendo o resultado ao fim da primeira parte 0 - 6.
Na segunda parte o Vitória e o Técnico procederam a algumas substituições e quem tirou mais partido disso foi a equipa visitante, conseguiram marcar 3 ensaios num curto espaço de tempo e dominaram claramente o jogo. O Vitória continuou a procura de pontos e teve uma boa oportunidade mesmo em cima do apito final.
Foi um jogo mais difícil que o de Oeiras mas, pessoalmente, penso que foi muito mais interessante na medida em que as equipas jogaram sempre a um ritmo mais elevado.
Cumprimentos
ZG
5 comentários:
nada a acresentar!!continuar a treinar e rectificar os erros!!
"...acrescentar..."
em bom português !!
Parabens pessoal, pelo o que soube bateram-se bem com o técnico. Agora este calhou ao Montemor. Por falar nisso, não se esqueçam que pelo menos 3 pessoas de Setubal joga nesse clube, e como diz na apresentação do blog, este blog não tem ligações clubisticas. Dito isto, se pretenderem assim fazer jus ao que se propoem, contam com o meu apoio como enviado especial em terras alentejanas. UM ABRAÇO
João Palhoça aka Cabra
"jogam" quer ele dizer!
Não se preocupem que eu e o Cabra vamos vingar-vos este fds!!
Abraço.
PS: Pato não te xqueças que no domingo epá gente encomendar o "material"!
vocês baixaram os braços . perder a zero significa que se entrou em campo conformado em perder. nem sequer lutarm como o ano passado.
andam muito apáticos. falam muito de rugby, mas é só tretas. nos treinos são umas meninas ninguém vos pode tocar, primadonas....
espero que agora aprendam com os erros e passem a jogar um melhor rugby, digno da equipa que são.
Ass: Dantas
Enviar um comentário