domingo, 17 de outubro de 2010

Vitória (do) Montemor

O Vitória foi derrotado pela 2ª vez na presente temporada pela equipa do Montemor. Apesar de ter começado a vencer com uma penalidade, a equipa sadina foi concedendo pontos chegando o resultado a estar 3-19 a favor dos visitantes. O Vitória viria a reagir tardiamente com um ensaio estabelecendo o resultado final em 10-19.
Espera-se uma resposta na próxima jornada, dia 23, frente ao CRE.

4 comentários:

Anónimo disse...

Malta temos de fazer sempre o nosso melhor... Estamos a evoluir e depressa os resultados chegaram... FORÇA VITÓRIA

Anónimo disse...

A evoluir??? Jogaram mal! O vosso "internacional" Salvador Amaral só tem o nível 2 de treinador....que raio de treinador dá um treino fisico na véspera de um jogo? Jogadores séniores em bares às 2 da manhã na véspera de um jogo? Mas que raio é que se passa este ano? Primeiras linhas passam para terceiras, terceiras linhas passam para segundas.... andam a brincar com a equipa?? Querem descer de divisão?

Vocês são melhores que isso! Vocês são melhores que o Montemor! Mas enquanto a equipa for utilizada para servir os interesses pessoais de certos pseudo-jogadores e não o colectivo, o Vitória não vai a lado nenhum.

Um adepto

Anónimo disse...

É uma opinião... Com certeza o treinador está a fazer o melhor que sabe... Mas está sempre a tempo te intervir... Se acha que consegue melhor faça favor de aparecer nos treinos e contribuir com os seus conhecimentos...

Porque criticar todos fazemos uns melhor outros pior mas ajudar só mesmo que consegue...

Força chegue-se à frente e contribua...

Outro adepto

Anónimo disse...

Tenho um Capacete Preto da Canterbury.
Levo da próxima 4.ª Feira para o treino.

1 Abraço

Sérgio