sexta-feira, 15 de outubro de 2010

4ª Jornada


O Vitória de Setúbal vai defrontar no próximo Sábado, 16 de Outubro, pelas 15h00m os seus rivais de Montemor pela segunda vez na presente temporada. O primeiro embate contou para a Taça de Portugal e foram os Mouflons que venceram o encontro, onde sempre lideraram o marcador, por 12-17. De referir que o Montemor conta com o contributo dos atletas José Oliveira e João Palhoça, ex-atletas de Setúbal.
Espera-se uma resposta à altura da equipa sadina, agora liderada pelo ex-internacional Salvador Amaral, e uma consequente subida na tabela classificativa, mais concordante com os objectivos da equipa.
O Vitória de Setúbal tem tido uma prestação muito inconstante este ano. Começou por perder categoricamente com a RCLousã por 42-3, ao que se seguiu uma brilhante resposta frente ao Dramático de Cascais ao vencerem com ponto bónus por 26-10. Jogaram como já foi referido para a Taça com o Montemor e perderam no fim de semana passado com o CDUP por 31-21, num encontro onde reagiram tarde, mas bem, aos ensaios da equipa do Porto.

Tradicionalmente muito forte em casa, o Vitória vai receber o Montemor no que vai certamente ser um grande encontro de rugby.

1 comentário:

Anónimo disse...

bora verdes!