quarta-feira, 17 de junho de 2009

4º Convivio do Rugby Setubalense

Boa tarde,

Após a despedida de um velho amigo, a vida continua, e o convivio que estava previsto, vai-se então realizar no sábado dia 20.

Segue então o programa das festas:
Agradece-se a divulgação e o pagamento. É um dia por ano e 16 Euros ou 5 para os mais pequenos não custa nada. O euro extra é para ajudar a pagar o espaço e a coroa do Gini.

NIB - 0035 0163 0000 0237 7005 3

Por favor, não me desiludam. Isto tem custos elevados em vários aspectos.


Obrigado a todos os que respeitam esta organização pela sua confirmação, presença e interesse.

Para Sexta feira quem é que está disponivel a partir das 11h para carregar material para o local do evento? Ele não se carrega sozinho e eu sozinho não o carrego de certeza.

Cumprimentos

Hélio Guerreiro

17 comentários:

Sadino disse...

Bom dia,

Até a esta hora, ainda ninguém se ofereceu para ajudar a transportar material para o local do evento.

Não acredito que esteja toda agente ocupada.

Assim é complicado......

Pelo menos 3/4 pessoas para ser mais rápido.

Obrigado

Hélio

Carlão disse...

Hélio, eu estou disponivel, contudo nao sei a que horas me despacho amanha, porque tb vou as comrpas com a minha mae:|
Contudo se tiver despachado por volta dessa hora mando-te mensagem!
Grande abraço

pato disse...

Malta vai realizar-se o primeiro torneio de beach rugby da epoca.
Embora seja um bocado longe (matosinhos) acho que era giro irmos se houver gente suficiente com vontade para ir.

http://www.fpr.pt/noticias/noticia.asp?id=7594&id2=3&opm=3

Digam aqui com urgencia se gostavam de ir e se houver gente suficiente interessada, inscrevemo-nos e vamos.

aquele abr

Pato

Anónimo disse...

Helinho amnha como te disse não vou estar por setubal,à tarde quando chegar vou ao treino das meninas,

quanto ao torneio em matosinhos se houver ppl suf buga la, espero que os mais novos queirer participar tambem "fanas e companhias" que ja andaram nas lides o anos passado.

Abração

calicas vitorino

João Constantino disse...

boraí hélio

zaragatas 912038492

Vasco Alexandre Durão disse...

Olá.

Depois de há cerca de um mês e meio ter falado com o José Guerreiro no campo da Várzea, quanto à possibilidade de treinar convosco, e porque sou do Seixal, podendo ir para Setúbal apenas de comboio, já aqui perguntei se seria possível algum de vocês dar-me boleia até Albarquel, mas não obtive qualquer resposta. Voltando a insistir, não querendo ser muito chato, poderá algum de vocês dar-me boleia desde o Bonfim (ou outro local) para os treinos em Albarquel?

Grande abraço,

Vasco Alexandre Durão

Vasco Alexandre Durão disse...

Olá.

Depois de há cerca de um mês e meio ter falado com o José Guerreiro no campo da Várzea, quanto à possibilidade de treinar convosco, e porque sou do Seixal, podendo ir para Setúbal apenas de comboio, já aqui perguntei se seria possível algum de vocês dar-me boleia até Albarquel, mas não obtive qualquer resposta. Voltando a insistir, não querendo ser muito chato, poderá algum de vocês dar-me boleia desde o Bonfim (ou outro local) para os treinos em Albarquel?

Grande abraço,

Vasco Alexandre Durão

vasco.durao@netcabo.pt

961 188 241

Marco Silva disse...

Hélio:
Embora não vá ao encontro, apartir das 10 ou 11H estou disponível para te ajudar, se quiseres liga.
Marco Silva
937065167.

Carlão disse...

Vasco, não te posso dar boleia desde o bonfim, unicamente porque nao tenho carta, nem posso falar pelos outros, mas espero que consigas ir até la!
Abraço

Vasco Alexandre Durão disse...

Pois, Carlão, o meu problema é precisamente esse, não ter carta de condução. Vou aguardar, na expectativa que alguém tenha disponibilidade para me dar boleia. Obrigado, de qualquer forma.

Abraço

Vasco Alexandre Durão

João Constantino disse...

tou lá para ir jogar a matosas!

zaragatas

Anónimo disse...

e bula po vasco zaragatas, pa qum ja deu boleia a tanta gente eheheheheheh


CAlina

Vasco Alexandre Durão disse...

A boleia é que era, mas eu vou insistindo e ninguém se chega à frente...

;)

pato disse...

vasco eu na segunda dou-te boleia para o treino. hoje nao posso dar porque nao vou.

fica com o meu numero

Bruno Pato-918815002

Vasco Alexandre Durão disse...

Obrigadão, Bruno. Depois ligo para combinarmos.

Grande abraço.

Vasco Alexandre Durão

Sadino disse...

Queria só aqui deixar uma palavra de apoio e incentivo ao Tiagão, pelo momento difícil que está a passar, devido ao falecimento súbito do seu pai.

Tiagão,o Rugby de Setúbal vem deste modo apresentar a ti e à tua família os seus sentimentos pela tua perca.

Abraço

Hélio Guerreiro

pato disse...

Na sexta feira a malta que vai ao torneio de matosinhos nao pode ir treinar, por isso querem treinar hoje, ou anula-se o treino?

Digam qualquer coisa para aqui, para saber se temos gente para treinar hoje.

Aquele abr

Pato