quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Convivio de Natal 2008

O Convívio de Natal sempre se vai realizar no Domingo... será no TUCANO, vão se meter as mesas de madeira corridas, assa-se o porco lá fora e há espaço suficiente lá dentro para se chover o pessoal se abrigar e para a Grande atracção o KARAOKE (sim Luis vais ter um palco e tudo para poderes cantar). Vimos assim resolvida esta questão do local para o convívio, desde já agradecemos ao João toda a preocupação, em resolver este assunto, apesar do mau momento e da falta de paciência natural que terá para este tipo de eventos.
Falem com as vossas mães, namoradas, amigas para se possível levarem uns salgandinhos (rissóis, quiches, empadas, croquetes, etc) ou uns docinhos para adoçar a festa;).
(Os atletas também podem aproveitar a deixa para mostrarem os seus dotes culinários)

O Convívio começa às 10h no Estádio Municipal, para umas brincadeiras (Pais e filhos) com rugby à mistura e depois então seguimos para o tucano para a almoçarada.


Abraço

PA

32 comentários:

Anónimo disse...

mai nada!!!!!!com um palco vai ser bombástico!! LLLLOOOOOOOLLLLLL
Luis "Marco Paulo" Valentim

Anónimo disse...

O que se passou hoje em Arcos de Valdevez foi uma vergonha!!!

obrigado sr. Olag Dudek pela magnifica prestação demonstrada ( a ser ameaçado por bárbaros do CRAV ( capitão inclusive) e deixar seguir o jogo, como se de nada se tratasse).

Nunva tinha jogado em Arcos de Valdevez( bem bonita por sinal),mas percebo porque é dificil ganhar lá( e não é pela qualidade do rugby da equipa local).

Tem bons avançados,mas que com uma pessoa isenta e integra a apitar o jogo não acabava o jogo com 15.

Tanta e tanta agressão, nem uma jogada de linhas atrasadas....

Esse rugby é de facto uma espécie em extinção, mas como a Federação Portuguesa de Rugby permite que perfeitos incompetentes, locais e medrosos árbitros apitem estes desafios jogados longe dos grandes centros, aconteceu ao VFC ser derrotado (também por alguma culpa própria), por um elemento que tem tanto de árbitro como eu tenho de extraterrestre.

Já a semana passada, no jogo contra o Vilamoura ( que atravessa um periodo dificil), foi nomeado o "rei" da arbitragem portuguesa, sr.Nuno Coelho, que,para além de ser do Algarve, veio no autocarro da equipa do Vilamoura......

Este tipo de nomeações não é isento e demonstra que a Federação Portuguesa de Rugby se está nas tintas para a competição existente nas outras divisões que não sejam a de Honra.

O grande objectivo desta jovem equipa do VFC está praticamente cumprido(qualificação para a FinalFour), e não é este resultado que vai mudar grande coisa.

O que entristece é ver um esforço enorme por parte dos atletas de Setúbal ser deitado por terra por um senhor de leste radicado no norte do País, e que demostrou MEDO de apitar um jogo no terreno do CRAV!!!!! Expressões de jogadores do CRAV como " o jogo tinha de mudar na segunda parte"
ou "Se eles não "formam" correctamente a melêe vão ver como é",numa clara ameaça e nas barbas do árbitro, ou "Setúbal não faz faltas", esta dita pelo jogador nº11 ao lado do árbitro, não sendo este capitão, e já para não falar dos encostos cara a cara de atletas do CRAV ao ábitro, e este intimidado, não agir disciplinarmente...

De antemão já sabiamos que iamos encontrar este tipo de problemas,mas como jogo estava equilibrado em termos de resultado, láteve que ser inclinado o campo....

Podem-lhe chamar azia, e de facto estamos todos aziagos, não por termos perdido o jogo (e ng gosta de perder), mas pela maneira como o perdemos( e muito não dependeu de nós, ainda que tenhamos cometido muitos erros).

O que me consola no meio disto tudo é ter a certeza que o CRAV não vai subir de divisão,pois com pessoas competentes ( na final four, esperemos nós), a dirigir jogos,este clube( com este modelo de jogo) não tem qualquer hipótese.

Mais me consola ainda é o facto de termos um extraordinário grupo de amigos, como amanhã mais uma vez se vai comprovar.

Estou mais desgostoso é pelas Andrés,do Vasco e do Lucas...

A eles as rápidas melhoras.


Até amanhã

Hélio Guerreiro

Unknown disse...

Que as tuas palavras vão bem mais longe, grande Hélio!!!

Já tivemos arbitragens no passado que foram "algo" tendenciosas (desculpem a risota :D ), mas NUNCA vi algo como se viu hoje em Arcos de Valdevez!

Razão tem outras equipas quando se queixam das arbitragens em Arcos!!

Pensava eu que era por terem jogado mal.....lololol

É pena que algumas equipas (por sinal cada vez menos) joguem um rugby desta forma mas ainda pior é ter de "confiar" e OBEDECER a árbitros destes!!

Querem que o Rugby evolua!??

Para onde!???

Desenvolvimento!???

lololol

Bem vi as crianças que assistiam ao jogo, e por sinal não eram poucas!!

Bem vi a quantidade de adeptos que o CRAV tem!! Por sinal, e ainda bem, que não eram assim tão poucos como se queixam muitas equipas por esse País!!

Vergonhoso é aplaudirem um Rugby que já se deixou de jogar há muitos anos!!!

"Ganhar a todo o custo" é o lema do CRAV!!!

Não sou nenhum anjinho e se tem de haver castigo, é castigado...
Agora violência gratuita...

3 a agarrarem 1 enquanto o malhavam no chão ao murro e ao pontapé, só se podendo defender à com a cabeça!???

Um ruck formado e em fora de jogo CLARO, pisarem o adversário!!!???

O que mereciam!?? Todos os que lerem estas palavras sabem a nossa vontade!
Contudo, podem acreditar que no VFC os nossos principios não são esses!!

Vamos a todo o lado para jogar e se perdermos (como aconteceu na Académica), não arranjamos desculpas...

Parabéns à Federação...parabéns à arbitragem...hoje sairam a ganhar...

Anónimo disse...

Bem malta tenho pena de nao ter estado com voces neste jogo. Penso que todos aqueles que dizem com grande confianca "o rugby de portugal esta a evoluir" de certeza que nao devem ter conhecimento de que coisas vergonhosas como estas se passam. E eu apanhei no minimo seis jogos com possibilidade de serem ate 18... Os jovens da agraria ameacaram fisica e verbalmente o arbitro e recebem 3 jogos... Como e possivel no mesmo campeonato existirem duas medidas de arbitragem tao extremas...
O conselho de arbitragem deve estar desatento de certeza...

E mais uma vez se prova que quem mais tem a perder sao os atletas e os fans que realmente gostam da modalidade e nao todos aqueles de barriga cheia se dizem ser altos cargos da federacao portuguesa de rugby...

Anónimo disse...

Regulamento de participação de jogadores estrangeiros

Artigo 8º
Nas competições oficiais da FPR, os clubes não podem utilizar em jogo, simultaneamente, mais de três jogadores que, à face deste Regulamento, sejam considerados estrangeiros.

Em Arcos de Valdevez, iniciaram o jogo 4 Argentinos!!!

Uma voz atenta

Sadino disse...

Á voz atenta:

3 amigos argentinos e 1 amigo italiano

Cumprimentos

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

amigos bem pagos...

Anónimo disse...

se tens assim tanta inveja dos ordenados dos jovens podes tentar ficar com este trabalho para a proxima epoca...

Envia o teu CV para:
Dordecotovelo@Recursoshumanosvfc.pt

Anónimo disse...

Caros Amigos de Setúbal,

é inegável que estão a realizar um bom trabalho e uma excelente época.

é inegável que, no passado sábado, a vitoria poderia ter caído para qualquer dos lados.

é também inegável que para um jogo 1o contra 2o, o arbitro, sem fiscais de linha, não tinha a qualidade que as equipas mereciam. No entanto, apenas para informação temos o jogo gravado e verificamos que foram marcadas muitas mais faltas a favor do Vitoria do que do CRAV (temos o video disponível se alguém quiser ver e vão verificar que isto é verdade e que as afirmação aqui proferidas são, no mínimo, exageradas).

Aliás, já em tempo de descontos, com o resultado em 19-10, vocês tiveram 4 faltas consecutivas frente aos postes e se tem optado pela penalidade teriam levado de Arcos de Valdevez o ponto de bónus (mas o vosso banco estava demasiado ocupado a insultar o Arbitro e esqueceu-se do objectivo do jogo). Aqui já não nos podem culpar a nos nem ao Arbitro.

Por favor tenham um bocado de respeito pela instituição Clube de Rugby de Arcos de Valdevez e não profiram insultos de forma gratuita nem ponham em causa o enorme trabalho que se tem feito, de forma muito isolada, no Minho.

Nesta pequena vila de cerca de 20 000 habitantes temo-nos mantido (durante quase 30 anos) no Top 12 do Rugby Sénior.

Conseguimos um campo relvado só para rugby e um estádio com um sintético, também preparado para rugby, temos sala de musculação e Bar.

Temos um autocarro de 50 lugares e duas carrinhas;

Temos mais de 100 atletas em competição desde os Bambis aos Veteranos,passando pela equipa feminina.

Promovemos a criação de diversos núcleos de rugby jovem no Minho (Viana do Castelo, Braga, Ponte de Lima, Ponte da Barca...).

etc; etc.....

Certamente que também do vosso lado também muito tem feito para a evolução do rugby em Setúbal e os resultados são visíveis, agora, por favor não vamos extrapolar a derrota de um simples jogo para denegrir a imagem duma instituição.

Sinceros votos de Bom Natal para todos!

Adepto do CRAV

Anónimo disse...

Não sendo de nunhum dos 2 clubes em questão, gostaria de deixar 2 apontamentos em relação a um comentário de parte do setúbal:

"É pena que algumas equipas (por sinal cada vez menos) joguem um rugby desta forma mas ainda pior é ter de "confiar" e OBEDECER a árbitros destes!!
Querem que o Rugby evolua!??
Para onde!???
Desenvolvimento!???"

1. Desenvolvimento e evolução faz-se com 4 estrangeiros contratados e bem pagos, ocupando 1/3 da equipa em detrimento de portugueses para disputar a 1ª Divisão B????

2. Desenvolvimento e evolução é dar falta de comparência para a Taça de Portugal para não ter que jogar com o Direito????

3. Para se ter esses "amigos" pagos é necessário um orçamento q não está ao alcance de qualquer equipa....

4. Parecem-me desculpas para justicifar uma derrota....

Anónimo disse...

O ultimo comentário acho que diz tudo. Quem falta a uma competição oficial da FPR so porque acha que vai perder é porque nao quer evoluir.
Quanto aos rugbistas do país das pampas, se têm verbas nao vejo onde está o problema em valerem-se deles. O regulamento permite
Bons jogos

Anónimo disse...

Resposta aos 3 Anónimos:

Ao Anónimo voz atenta:

Se tem objecções em relação aos jogadores colocados em campo, deve-as dirigir à Federação de Rugby na pessoa da Dª Fernanda. Não temos que justificar nada a ninguêm a não ser à Federação.

Ao Anónimo do CRAV:

Como não tive no jogo, só sei a versão dos nossos jogadores e treinador. Como tal, visto que se ofereceu, agradecia que nos enviasse o video do jogo para tirarmos a nossas ilações. Podemos continuar esta conversa através do e-mail: rugby.vitoria@gmail.com.
Obrigado.

Ao Anónimo xenófobo:

Qual é a comichão contra os nossos jogadores estrangeiros? Se é uma pessoa de valor então apresente-se, não se esconda por detrás da capa do anonimato. Pelos seus comentários acho que é de Setúbal e até deve ser um daqueles jogadores que não tem lugar neste projecto mas já teve.

Em relação à Taça de Portugal as nossas razões são, como referi, nossas. Não fizemos falta de comparência apenas nos retirámos antes do inicio da competição. Nota- temos tanto medo do Direito que foram eles a fazer falta de comparência nos sub-18.

Deixo um pedido aos autores deste blog, não permitam que idiotas como este senhor continuem a poluir o vosso blog.

Gostava de agradecer a todos o convívo de domingo, pela ajuda, pela fraternidade e espirito demonstrado. Concordo com o Hélio temos um extraordinário grupo de amigos.

Um abraço a todos

Mário Correia

Anónimo disse...

Já que se disponibiliza, então envie o filme do jogo sem cortes, sem alterações de tempo nem de imagens. Exemplo a 2ª parte durou 53 minutos. Quero ver esses 53 minutos na integra.

Jogador do Vitória

Unknown disse...

Aos jogadores/dirigentes/adeptos do CRAV:
Estão de parabéns pelo que têm feito pela modalidade, não o nego!
Agora o que se passou no sábado é vergonhoso.
Não nego que o Sr Oleg não se tenha enganado a nosso favor, mas de cada vez que o fez foi sempre longe da vossa linha de 22!
De cada vez que assinalava uma falta a nosso favor que não era, nunca poderíamos causar perigo, pois de cada vez que o fazíamos ele voltava a "enganar-se" a favor do CRAV.
É inadmissível que o Sr Oleg dê 13min a mais..
è inadmissível que o Sr. Oleg se colocasse sempre do lado errado do Ruck, não vendo os vossos mergulhos no mesmo..
É inadmissível que o Sr Oleg, que sabe de Rugby, marque uma melée e a nosso favor e a seguir marque uma penalidade a vosso favor, invertendo a sua primeira decisão!
Eu nem acreditava quando o mesmo o fez...
É inadmissível que o Sr. Oleg seja ameaçado por jogadores do CRAV, nas nossas barbas e no final, ainda se juntam à roda dele e a dizer que ali ninguém lhe batia!

Meus senhores, no Vitória de Setúbal somos educados qb..
Não somos nenhuns arruaceiros e não perseguimos...só contestamos..

Como justifiquem as agressões!? Sim, porque é disso que se trata...
O Rugby do seculo XX já terminou, meus senhores...

Quanto aos 4 Argentinos que estavam em campo....algém os contestou!? Alguém perguntou ao Vitória se podiam jogar!?? Nem o mpróprio árbitro o fez, por isso....
Peçam o esclarecimento à Federação..
Eu não me vou alongar, pois isto é estar a alimentar discussões inuteis!
Só gostava de saber porque razão é que fora de casa levam grandes coças e em casa todas as equipas vêm de lá a queixar-se da arbitragem...

Os meus votos de Boas Festas e desejos de um Feliz Ano Novo!

Um abraço e que nos voltemos a encontrar, mas em confdições iguais para ambas as equipas, com um arbitro justo e bem auxiliado...

Sim, auxiliado por fiscais de linha que não entrem em campo para agredir um jogador do Vitória com a bandeirinha, como o vosso colega fez!!

Anónimo disse...

finalmente um tema interesante para comentar.

embora triste pela derrota do vfc, e depois de algumas advertências a alguns dos vossos jogadores, já se sabia que o unico valor que equipa senior dos Arcos têm é agressividade com que enfrentam os jogos, e mais uma vez conseguiram levar a melhor.
Perante isto, o vfc têm que procurar é em conseguir contornar este tipo de jogo imposto pelas equipas adversárias, que não têm soluções qualitativas para bater o vfc e refugiam-se no jogo mais duro e agressivo.
Acho que passará também um pouco pela falta de experiencia da nmaior parte dos jogadores em jogos duros, e alguns retraienm-se neste ambiente, mas por certo que até na adversidade irão evoluir, embora a coragem e a agressividade não se compre.......
Tou certo que o vitoria irá andar para a frente de cabeça erguida.
Aproveito agora para desejar um bom natal ao jogadores do VFC.
Saudações Rugbysticas, ass: M.S.

Anónimo disse...

"É inadmissível que o Sr Oleg dê 13min a mais.."

Resultado ao intervalo:
CRAV 9 Vitória 10

75 min. de jogo:
CRAV 12 Vitória 10

83 Min. de jogo:
CRAV 19 Vitória 10

O jogo terminou aos 93 Min. de facto:
nesse espaço de tempo, entre os 83 e os 93 Min., o Vitória dispôs de 4 penalidades com possibilidades de marcar pontos. Não o fizeram pois preferiram jogar á mão

Para bons entenderores...

"É inadmissível que o Sr Oleg, que sabe de Rugby, marque uma melée e a nosso favor e a seguir marque uma penalidade a vosso favor, invertendo a sua primeira decisão!
Eu nem acreditava quando o mesmo o fez..."

Sei do que falas...
... se andasses à algum tempo no rugby, saberias que se o árbitro vai marcar melée para um equipa e um elemento dessa mesma equipa agride um adversário, o árbitro terá que marcar penalidade.

Um dia irás perceber que as regras são mesmo assim

Abraço e Bom Natal para ti

Anónimo disse...

Desculpa não ter assinado o último comentário:

Nuno Vaz - CRAV

Quanto ao resto dos comentários até aqui:

Parabéns Vitória pela equipa que têm.
Nota-se muito e bom trabalho.
Adversário dificil e de qualidade.

Quanto ao facto de em 10 jogos, esta época, termos 9 vitórias e 1 empate (em Setúbal, por sinal), deve-se ao mérito dos 10 árbitros desses mesmos jogos...

Anónimo disse...

a malta do crav anda toda inchada... mas esquecem-se q o ano passado andaram a levar cabazes, os de setubal subiram com o rei na barriga, este ano até já se disse aqui q se tivessem na honra não perdiam por tantos como o técnico e cascais... cada um tem o q merece..

Só espero q a AAC e o CRE venham na máxima força para a fase final do campeonato e depois vos calem a todos!!

o CRAV joga o rugby dos nossos antepassados, o VFC ainda é mto verde nestas andanças, por isso não lhes faz mal nenhum o q lhes aconteceu..

feliz natal

Anónimo disse...

Boas;
Não me vou pronunciar quanto às vergonhosas atitudes do sr. árbitro, pois quanto a mim, nem apitou certo para uns nem para os outros. Éuma vergonha num jogo onde o primeiro lugar está em dispujta, não haver um árbitro decente nem seuqer fiscais de linha. Mas isso será uma questão que ambas as equipas podem, e quanto a mim devem, questionar a nossa fabulosa federação.
Eu conheço o CRAV desde 1992/3,e os meus jogos como juvenil junior e sénio naquele campo sempre foram extremamente duros. Mas nunca me lembro de ver uma equipa do Crav a recorrer a este tipo de jogo feio para ganhar alguma coisa. Com o Crav disputei muitos jogos, com vitórias , derrotas olhos negros á mistura, mas nunca se deu uma cena como a que vergonhosamente aconteceu em Setúbal e aí nos Arcos.
Bom, uma derrota como esta só nos dá que pensar, mas se o VFC estiver a mais nesta competição é só dizerem, a gente abandona-a.
Tanto trabalho, tanto empenho para num triste dia de sábado nos deslocar-mos à vossa bonita Vila e virmos de lá com a cara marcada de agressões, sim porque alturas houve em que nem com a bola se preocupavam.
Deixem-nos cá andar, estamos a trabalhar por um desporto que todos gostamos, mas alguns não fazem jus ao fair play que caracteriza este jogo.
Amigos nortenhos, que tudo vos corra pelo melhor e que a gente se encontre na final, quem sabe!

Anónimo disse...

Caro amigo Nuno Vaz, o facto de se ter decidido jogar à mão em detrimento de marcar as penalidades só se justifica de o lema da equipa do Vitória ser "NUNCA DESISTIR"!
E por não querer desistir, preferiu-se avançar para a marcação de ensaios para gsnhar o jogo..
O Rugby é um desporto duro e quando perdemos com a Académica, custou, mas perdemos com uma equipa bastante evoluida e que jogou Rugby!
Cometemos erros e aprendemos com eles!
Agora com o CRAV, não tirando o valor ao vosso pack de avançados, o que custou foram os erros do árbitro!

Já pensaram um pouco se o Vitória entrasse pelo mesmo jogo!???
Se também déssemos umas pêras gratuitas!??

Além disso, gostei muito de ver as jogadas dos vossos 3/4..
Acho que todo o tempo que estiveram em campo foram fantásticos... ;)

Só gostava que me explicasse agora é como vamos na 8.ª jornada e o amigo fala em 10 jogos.. Certamente estará a falar em jogos para a Taça, mas, se não estou enganado, têm 2 em atraso para o campeonato, certo...

Um abraço

Anónimo disse...

Para Sr. q não assina

... errado: um
7 para o Campeonato e 3 na Taça.
Procure a informação!

"E por não querer desistir, preferiu-se avançar para a marcação de ensaios para ganhar o jogo.."

Calculo q sabia q o árbitro iria dar mais 10 Min. de desconto após o ensaio q sofreram aos 83 Min.... muito suspeito...

Após este comentário, peço desculpa, mas tenho q pensar na Agrária

Bom Natal para si também.

Abraço cravado

Nnuo Vaz - CRAV

Anónimo disse...

e a dª fernanda também as leva quando for aos arcos.
ela e os argentinos mais o pai natal.

Anónimo disse...

"a malta do crav anda toda inchada... mas esquecem-se q o ano passado andaram a levar cabazes, os de setubal subiram com o rei na barriga, este ano até já se disse aqui q se tivessem na honra não perdiam por tantos como o técnico e cascais... cada um tem o q merece.."

Uma coisa é "até já se disse aqui" outra coisa são factos...

Adepto de um desses clubes

Cheira-me a espirito de Futebol
Essa versão de Setúbal não bate certo.

zguerreiro disse...

Olá, boa noite!
Não fui ver o jogo, não sei como foi a arbitragem e apenas ouvi uma versão da história (a setubalense).
Heis aqui o que vai ficar para a história: CRAV 19-10 Vitória.
O Vitória perdeu o seu segundo jogo esta época e espero que aprenda com os erros que cometeu, e sei que cometeu alguns pois para se perder um jogo é preciso cometer erros, mais não seja por ter sido demasiado ingénuo. Vamos retirar o melhor de todas as experiências para estarmos em constante evolução. É assim que vamos lidar com o resultado deste jogo.

Queria apenas dizer o seguinte:
1º-Este blog pertence ao rugby de Setúbal e por isso são todos bem vindos a comentar. Peço que não venham para aqui dizer mal de argentinos.
Podem discutir as nossas políticas (contratamos jogadores para jogar apenas na I(I) Divisão, mas por outro lado eles estão a treinar as camadas jovens do clube e também ensinam muitas coisas aos jogadores seniores que por terem começado a jogar muito tarde têm lacunas básicas a nível técnico), mas por favor respeitem quem vem para cá trabalhar e dar o seu melhor pois é isso que eles fazem. Acreditem que é difícil chegar a um país estrangeiro e ouvir(ler) comentários destes.
"e a dª fernanda também as leva quando for aos arcos.
ela e os argentinos mais o pai natal."
2º-O Vitória respeita, e muito todos os seus adversários, gostava de ver o Vitória na Divisão de Honra, mas até lá vamos ter muito que trabalhar, pois se queremos subir de divisão e já perdemos com dois dos principais candidatos só podemos tirar uma ilação: não somos (fomos) os melhores. Vamos trabalhar mais e melhor que os outros para que cheguemos ao fim do campeonato e sejamos melhor que todos.

Espero que nos voltemos a defrontar para o campeonato para tirar a limpo quem é a melhor equipa :D

Um grande abraço, de Arcos de Valdevez até Vilamoura, e um óptimo Natal a todos.

Anónimo disse...

3 derrotas amigo:

Com o Rugby Clube de Coimbra para a Taça (Falta de Comparência) não conta meu caro?

Equivoco...

Unknown disse...

Ao ultimo comentário:

Penso que na página oficial da Federação Portuguesa de Rugby está escrito "DESISTIU"!!

Não está lá escrito "FALTA DE COMPARÊNCIA"!!

Até acredito que possa haver confusão em algumas cabeças, contudo.....

Um Abraço e Boas Festas...continuamos para o Ano...

Anónimo disse...

Se está escrito Desistiu, também não está Vitória (de vencer) ou Empate...

Desistiu = Falta de Comparência = não quero jogar porque tenho receio do Direito

Anónimo disse...

Estamos numa época especial e por isso deviamos deixar de lado todas as intrigas que existem por aqui. Esse não é o espirito do rugby.
Todos cometemos erros, e mesmo para aqueles que dizem que nunca cometeram, também chegará a altura deles, por isso meus amigos UM FELIZ NATAL em paz!

Anónimo disse...

A todos:
Um abraço com votos de um feliz Natal e que nesta época festiva todos, sem excepções, tenham tudo de bom e que sejam realizados todos os desejos pessoais.
Um forte abraço para a grande família que é o RUGBY.
Marco Silva 3ª. Linha.
Um abraço especial para a minha antiga equipa: UTAD.

Anónimo disse...

Feliz Natal a todos em especial para este grande grupo de amigos que é a equipa de rugby do VFC.

Abraços
Dinis

Unknown disse...

Eu não tenho por hábito fazer comentários em Blog's porque houve alguém que no passado me disse: "Quem passa a vida em blogs certamente não joga Rugby"! (Obrigado Vasco..)

Posto isto, desejo a todos Boas Festas, juntos da familia, Boas entradas em 2009 e um ultimo "ferro":
"Até ao lavar dos cestos é vindima"!

Abraço e Boas placagens em 2009..

Anónimo disse...

1º Boas Festas e um Excelente 2009 para a Família do Rugby

2ºComo Vitoriano o meu obrigado a todos os que envergaram e suaram a camisola deste clube ao longo do ano de 2008.

3ºComo Pai o meu obrigado aos nossos treinadores pelo empenho saber e paciencia que dispuseram ao longo deste ano na orientação das diferentes equipes, e que contribuiram significativamente para o sucesso da Secção de Rugby do Vitória !!

4º Em relação ao tópico do post , já enviei para alguns elementos e para o mail da secção algumas fotos deste magnífico convívio de Natal

5º Em relação aos coments do post, eu assino por baixo o já citado «Até ao lavar dos cestos é vindima» e acrescento outro:

«TODOS OS PERÚS TÊM O SEU DIA DE NATAL»

WE`LL BE BACK !!

J.P.Pedrosa e família