segunda-feira, 5 de maio de 2008

Chegamos á FINAL!!!


Foi no sabádo dia 3 de Maio que a equipa Sadina, conseguiu a tão esperada presença na Final do Campeonato da IIª Divisão, pelo segundo ano consecutivo, ao vencer a equipa de Montemor por 38-5. PARABENS MALTA PELA VITORIA!!!

Antes de começar a partida já havia um problema, a FPR não mandou nenhum árbito para apitar a meia-final(uma vergonha)... mas quando se esperava que a concentração da equipa vitoriana fosse a baixo, veio ao de cima o grande espirito de EQUIPA e todos queriam jogar e ganhar. Passado isto, foi resolvido o problema com ambas as equipas a porem os seus capitães a arbitrarem uma parte cada um. O jogo começou como queriamos o adversário a vir para "cima" de nós, e nós a defendermos sem que a equipa de Montemor consegui-se passar a linha de vantagem. Num contrataque o Vitória marca o primeiro ensaio por, Guillo(conv. falhada), depois disso começamos a controlar completamente o jogo e marcamos mais dois ensaios, o primeiro de Gonzalo(conv. falhada), o segundo foi apartir de um turnover em que os avançados jogaram em apoio e a bola chega ao Motita, ensaio(convertido).Primeira parte acabou 17-0. Na segunda parte o jogo começa melhor para os Sadinos, com mais um ensaio do Motita(convertido), a seguir mais dois ensaios por, Peres e Pedrinho(ambos convertidos), e já no final ensaio para o Montemor, merecido pela sua entrega ao jogo.

Alinharam:

  1. Peres
  2. Vasco Parente
  3. Renato Marçalo
  4. Luis
  5. Lucas
  6. Pedro Jorge
  7. Pato
  8. Gonzalo
  9. Andrés
  10. Francisco Luis
  11. Guillo
  12. Zé Guerreiro
  13. Carlos Luis
  14. João Guerreiro
  15. Bruno
  16. Gonçalo
  17. Moises
  18. Diogo
  19. Marco Silva
  20. Pedrinho(C)
  21. Pedro Oliveira
  22. Serginho
  23. Édir

Um muito OBRIGADO a todas as pessoas que compareceram no estadio para nos apoiarem!! Foi espectacular o vosso apoio. Agora esperamos que venham apoiar-nos já na Final!

Forte Abraço

PA







19 comentários:

Anónimo disse...

Olé,

Parabéns MALTA

Quando e onde é a nossa Final. As "más linguas" dizem que será em Abrantes e no domingo... triste não é!!

1 Abraço e até às 20:30m

Anónimo disse...

Abrantes

Anónimo disse...

Abrantes

Verdíssimo disse...

Eis um e-mail enviado à F.P.R., o qual sinto particularmente paradigmático, da falta de consideração mostrada por esta entidade em relação às equipas da nossa divisão, no caso concreto o V.F.C. e os amigos Mouflons de Montemor:

"Caros Senhores:

Parece mentira como é que se realiza um encontro importante a nível nacional, como foi o caso do VFC contra o CR Montemor e não há um árbitro designado.

Numa fase final (meias-finais) têm que ser os capitães das duas equipas a arbitrar!?.

O resultado foi elucidativo. Aliás como todos os outros em que o VFC disputou esta época. Mas poderia ser tangencial.

E se tivesse sido, que responsabilidade é que teria a federação (porque já não deve ter problemas de consciência) por ter retirado um elemento fundamental (o capitão) a cada equipa, numa nas partes.

Alguém é discípulo da corrente de pensamento: … na outra margem é um deserto.

Mas fique sabendo que “…jamais, jamais…” (para ler com pronuncia francesa)."

Abraço Forte

Anónimo disse...

Malta,

Não sei quem enviou um e-mail a insultar a Federação, mas não façam isso pois prejudicam a equipa. A razão pela falta de àrbitro foi de que havia uma formação com um àrbitro inglês enviado pelo IRB de modo que de 1 a 4 de Maio não houve àrbitros disponiveis ou melhor só houve para aqueles jogos considerados prioritários como as finais da I Divisão e Divisão de Honra que serviram para avaliação dos próprios àrbitros por parte do tal inglês. A Federação pede desculpa e assume a falha na organização e comunicação com os clubes. Em relação à Final, não vai ser em Abrantes mas sim em Lisboa no Jamor no sábado. Assim que todos os detalhes forem ultimados os Clubes serão informados. Mantenham a calma, a cabeça fria e a concentração para os treinos e para o jogo. Boa semana de treinos para todos.
Um abraço
Mário Correia

Anónimo disse...

ABRANTES!!!

Anónimo disse...

Mário,

Pelo q li, não vi nenhum insulto. E sim, penso q todos deviam mandar um mail à federação a manifestar o seu total desagrado com a situação.

Estar cá um árbitro internacional a dar um curso, não justifica o sucedido.

Eu tb mandei um mail para lá.
O endereço para quem quiser é: conselhoarbitragem@fpr.pt

1 Abraço
Sérgio.

Anónimo disse...

Caro Mário,

Atente no seguinte...

Definição de insulto:

substantivo masculino;

1. acto ou palavra ofensiva; injúria; afronta; ofensa; agravo; ultraje;

2. ataque súbito;


Ninguém insultou ninguém.

Verdíssimo

Anónimo disse...

Setúbal

Parabéns pela vitória. Mereceram na totalidade esta vitória. Jogaram melhor, e foram do início ao fim a melhor equipa.

Tenho pena de o RCM n se ter apresentado em campo como poderia (algumas ausências e lesões), pois acho que poderíamos ter deixado uma melhor imagem do que jogamos. Sinceramente acho que o resultado é um pouco exagerado p a diferença entre equipas (mas n p o que foi demonstrado em campo).

Quero desejar-vos boa sorte p a final, que ganhe o melhor, no entanto queria apenas dizer que na segunda parte ficou demonstrado que fazem mtas faltas em rucks.. Isso pode custar mtos metros contra o Cascais.

Cumprimentos
RCM

Anónimo disse...

Ui.
Eu sei que os atletas estão revoltados, pois a propria situação é revoltante, mas acho que o VFC tem estrutura administrativa suficiente para tratar desses assuntos em sede propria... os atletas não se podem dar ao luxo de pensar nesses assuntos burocráticos, mas sim nos treinos que é o que nos leva ás vitorias!

Seja a final no fim do mundo, nós vamos lá para ganhar e de certeza que toda a "familia" vai lá estar para apoiar.

Concentração, motivação e concentração!

Abraços a todos, João Viegas

Anónimo disse...

Boas pessoal...

Cabecinha no lugar, concentrados e super motivados para o jogo da final é o que importa.

Este é o "jogo" que todos aguardaram durante uma época inteira!

Sábado no Jamor...(fica descansado que depois passamos por Abrantes!!)

Ass: P.Raposo

Anónimo disse...

Esses filhos da puta da FPR marcaram para Abrantes??

Só falta porem um árbito a gamar e ser como o ano passado...morrer na praia!!!

Anónimo disse...

Não comeces a agoirar!!

Isto tá ganho já ganhámos 2 vezes e não há duas sem 3!!

Encomendo já o champanhe!!

Anónimo disse...

Volto a dizer:

A Final vai ser no sábado no Jamor, e não em Abrantes. Só falta confirmar a hora do jogo mas é sempre da parte da tarde. É o único jogo desse dia, o jogo do 3º e 4º lugar será noutra altura.

De qualquer das maneiras fosse em Abrantes, Faro ou Vila Real a atitude tem de ser a mesma, é para ganhar! Não se preocupem com coisas desnecessárias, mantenham a concentração para o que se vai passar dentro de campo.

Um abraço

Mário Correia

Anónimo disse...

Cheguei agora mesmo de mais um treino e vi aqui coisas escritas que não quero acreditar que sejam escritas por pessoas QUE GOSTAM DO RUGBY DE SETÚBAL!!!!

Comentários anónimos a dizer coisas do género" já está ganho" e "já se pode encomendar o champanhe" demonstram uma enorme falta de respeito para com o nosso valoroso adversário da final!!!!! Meus amigos, quanto maior é o
pedestal,maior é a queda....

Pior ainda é o comentário(mais uma vez anónimo)de alguém a dizer "Esses filhos da puta da FPR marcaram para Abrantes??"...

Isto é de bradar aos céus, não só
pela falta de educação, mas também por poder virar este orgão contra o Vitória, e isso penso que ninguém quer( Não se esqueçam que este é um espaço público,logo pode ser visto por qualquer pessoa!!!!!)

É um facto que a FPR errou, mas não se vai fazer disto um drama ainda maior!!!!!

Dito isto, quero só dizer que hoje foi um bom treino, e que espero que mantenhamos esta atitude até sábado, e que depois do jogo possamos sim, dizer que ganhámos com mérito,trabalho, dedicação, esforço, suor e muita amizade!!!!

Temos um grupo (na sua maioria ) muito unido e já se sabe que a união faz a força !!!

abraço a todos

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

a campanha de desinformação está ao rubro no blog...mas para esses digo uma coisa, em bom setubalense, peixinho de água doce para eles todos!!!e ponham o champanhe no cú paneleiros!!
Treinar e + Treinar é a receita!!
Luis Valentim

Anónimo disse...

Boa Sorte para o jogo de Sábado, um abraço especial para os ex- jogadores do FCT.

Boa Sorte

Anónimo disse...

malta não tenho duvidas que sabado vamos ser campeoes!!! com o esforço e dedicação que mostraram esta época não ha ninguem que vos pare! espero que estejam todos a 100% para este jogo! como é que ficou o jogador que se lesionou na meia final? ja se encontra melhor espera-se...

uma grande abraço

joão fernandes

Anónimo disse...

Força Setubal!