quarta-feira, 30 de abril de 2008

Meia-Final Vitória-Montemor








O Vitória terminou neste fim-de-semana (26-04-2008) a sua participação da fase de grupos do campeonato nacional da 2.ª Divisão com uma belíssima prestação 15 jogos, 15 vitórias!! A equipa Sadina defronta a equipa do R.C. Montemor para a meia-final, em Setúbal ás 15h, e em caso de vitória a equipa das riscas VERDE e BRANCO qualifica-se para a tão deseja final. É mais um jogo complicado que o Vitória quer ganhar, para alcançar os seus objectivos. É o tudo ou nada rapaziada, temos que dar tudo dentro de campo e nos treinos.
Esta é um fase decisiva em que vamos precisar do empenho de todos como um "bloco", como equipa, só assim ninguém nos vai conseguir demover nem fazer-nos frente. Temos este fim-de-semana mais um batalha importantíssima para alcançar o objectivo da subida, não vamos facilitar malar, agora é seguir em frente com mais empenho ainda que até aqui e assumir-mo-nos definitivamente como grande equipa que somos.
A sorte protege os audazes, boa sorte!!!


Mais uma vez um muito obrigado a todos aqueles que nos apoiaram neste último jogo - foi muito importante todo aquele apoio, um ENORME "MUITO OBRIGADO". Contamos convosco já este sabado para nos apoiarem, vocês são sem dúvida uma enorme motivação!!!

Forte Abraço

22 comentários:

Anónimo disse...

pute pute o carlao ta de volta coma sua trissomiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades xequem bema foto...ja nao e uma 21 é uma 45...ou mais..tens os alelos todos fodidos mane
:PPP




calina

Anónimo disse...

Calina....epah...a trissomia do Carlão não é para divulgar...lololol
Just kidding Carlão...mais 2 jogos como este último e vais receber um prémio meu... ;D
Agora a sério malta, chegou a hora de se saber quem são os mais fortes! Eu sei que somos NÓS, a EQUIPA do VITÓRIA de SETÚBAL!!!
Mas é como EQUIPA e como UM SÓ, que vamos ter de chegar à Final e VENCER!!
É nestas horas que além de todo o trabalho que foi desenvolvido ao longo de uma época fantástica que TEMOS de mostrar no campo que somos justos vencedores!!
Ainda nada está perdido...mas também ainda não ganhámos nada!!
Estas últimas 2 semanas têm sido muito cansativas com tantos treinos, mas é o último esforço...
Faltam 160minutos (+/-)e acreditem que ou damos todo o nosso EMPENHO e FORÇA ou...............

Por isso AMIGOS, é chegada a hora de levar para o campo toda a garra dos treinos e mais alguma!!!
Aquela oval terá de ser sempre NOSSA!!
E se estiver na posse deles, terá de ser reconquistada...

É MATAR..MATAR...MATAR até a OVAL RECONQUISTAR!!!

Desde já também quero deixar o meu abraço e agradecimento ao magnifíco público que tem apoiado esta EQUIPA e que neste últimos dois jogos se redobrem em esforço a apoiar-nos..
Até manhã malta...que é hora de ir descansar...bem preciso!!
Abraço

Anónimo disse...

Malta, essa foto chegou aqui sem o meu consentimento, mas tinham que me apanhar alguma vez...lol!
Na boa!
Grande abraço!!!

P.S.- esforcei-me bastante nessa foto para fazer uma das melhores trissomias! Acho k consegui!!!
Abraço

Sadino disse...

Bem pessoal, é já no sábado que se vai decidir a presença na final!!!

Vai ser um jogo dificil, pois o Montemor tem excelentes executantes e uma grande direcção que os motiva!!

Não se deixem enganar pelo facto de terem sido segundos no grupo!!

Num dia bom, os bons jogadores que possuem podem fazer a diferença, e eles concerteza que irão estar motivados!!!

Dito isto, confio plenamente que vamos conseguir a vitória, e que os 22 que forem convocados(mais ou menos justamente) vão dar tudo para de uma forma dura, mas leal, conseguirem a presença no jogo que de facto, vai decidir quem sobe de divisão!!!!

Não é dificil advinhar a convocatória, pelo que os que ficam de fora devem ter a capacidade psicológica de superar essa mágoa, e continuarem a trabalhar para que na próxima época, mais oportunidades surjam!!!! (eu sei que não é fácil arranjar motivação,mas estas situações fazem parte do dia a dia de uma equipa)

É IMPORTANTE a presença de amigos, familiares, namoradas e dos jogadores excluidos no campo de jogo, pois temos de dar apoio incondicional ao grupo!!!

Grande abraço a todos!!!

Hélio

Vejam o vosso email, já lá estão mais novidades sobre o convivio!!!
Passem a palavra,pois não tenho todos os emails!!!

Carlão, ganda pose trissómica!!!!

Anónimo disse...

Hélio, envia lá para mim as novidades do convivío, que só por imposição laboral é que não estou presente!
mail: ricardo_campos@portugalmail.pt

Anónimo disse...

O treino hoje é as 7 e 30?
Ja agora Helio mandatmb as novidades para mim!
red_fox_dinis@hotmail.com

Um abraço malta
Dinis

Anónimo disse...

Para inspirar para hoje:
"CHRISTIAN CULLEN"

http://www.youtube.com/watch?v=7cDMXSB1Mss

Anónimo disse...

Pessoal... Parabéns pelo resultado e por mais uma presença na FINAL!!

Infelizmente não pode ir ao jogo por motivos de saúde dos meu filhos, mas sábado espero estar no Jamor a apoiar a equipa.

Quem é que se lesionou?
As melhoras para o mesmo...

Ass:
P.Raposo

Anónimo disse...

o jogo é no domingo e em abrantes...andas desorientado!

Anónimo disse...

Abrantes?

Anónimo disse...

abrantes!

Anónimo disse...

Falaram-me em Jamor... Mas se for em Abrantes, que seja em Abrantes!!

Em principio estou lá...

P.Raposo

Anónimo disse...

abrantes!

Anónimo disse...

ABRANTES???

Isso não é meio... "estupido"!!


Sérgio

Anónimo disse...

Olha que acho que é na Lousã!! è o que está no site da FPR!

Anónimo disse...

Pelo menos é onde a Linha vai jogar...

Anónimo disse...

Parabéns malta pela vitória sobre o Montemor, um jogo dificil. Que se tornou mais dificil por não haver árbitro oficial. A equipa esteve bem na defesa, os avançados jogaram muito bem, então aquela jogada de contra ataque que pareciam uma linha de três quartos a jogar à mão, fez delirar a bancada, vitoriana é claro, porque os da Linha que lá estavam ficaram preocupados hehehehe. Quanto à Final sempre ouvi dizer que era em Lisboa no Universitário. Não sei quem é o Anónimo que fala em Abrantes e depois na Lousã, mas no site da FPR não encontro ainda nenhuma noticia referente aos jogos do próximo f-d-s.
Um abraço
Mário Correia

Anónimo disse...

Parabéns malta pela vitória sobre o Montemor, um jogo dificil. Que se tornou mais dificil por não haver árbitro. A equipa esteve bem na defesa, os avançados jogaram muito bem, então aquela jogada de contra ataque que pareciam uma linha de três quartos a jogar à mão, fez delirar a bancada vitoriana é claro, porque os da Linha que lá estavam ficaram preocupados hehehehe. Quanto à final sempre ouvi dizer que era em Lisboa no Universitário. Não sei quem é o Anónimo que fala em Abrantes e depois na Lousã, mas no site da FPR não encontro ainda nenhuma noticia referente aos jogos do próximo f-d-s.
Um abraço
Mário Correia

Anónimo disse...

ABRANTES!

Anónimo disse...

Do site do Montemor:
"No passado Sábado teve lugar a meia-final entre o Vitória Setúbal e o Rugby Clube Montemor para o Campeonato Nacional da II Divisão.
Antes do jogo começar já estava a confusão lançada, já que não havia árbitro designado para uma meia-final. Será que foi para ficarem a ver a final da Liga de Honra? Será que é mais importante que os outros escalões?? Ficam estas questões lançadas.
Assim ficou decidido cada capitão arbitrar cada parte do jogo, sendo o capitão da equipa da casa o primeiro a apitar, sendo assim começou melhor o Rugby Clube Montemor, que foi para cima do adversário, mas numa falha técnica, permite um contra ataque ao Vitória que marca um ensaio. A partir deste ensaio os Mouflons foram um pouco abaixo, mas responderam, só que estavam nitidamente a remar contra a maré, havia um elemento que não permitia melhor e com mais ensaios da equipa da casa chegou-se ao intervalo com o resultado em 17-0.
Na segunda parte o Vitória dilatou o marcador, o RCM ainda respondeu teve em cima do adversário e viria a conseguir o ensaio através do centro António Bibe, ficando o resultado final em 38-5.
Jogou pelo Rugby Clube Montemor: Jorge (Boguinha), Batata (Café), Lomu, Ramos, Fernando, Mota (Calção), Chiquinho (Mihail), Ricky (Tomáz), Nhé, Pedro, Bibe, João Baptista, Zé Alberto (Chabal), Pexardeco, Semion (Jomi)."

Anónimo disse...

Já está ganho malta! Como se viu nos jogos os meninos da linha não valem nada! Vamos Vitória

Anónimo disse...

esse último comentário foi muito idiota!!
nada está ganho!
Luis Valentim