segunda-feira, 31 de março de 2008

Juromenha 13-29 Vitória

O dia 29 começou bem cedo para os vitorianos, que ás 10h da manhã ja estavam a caminho de Badajoz para defrontar a equipa do Juromenha. Tudo correu como estava planeado pelo responsaveis da nossa equipa mais o Capitão. Ás 12h15 estavamos em Elvas sentados á mesa prontos para começar a almoçar. 13h20 foi as horas a que chegamos ao campo de jogo, começa a preparação do mesmo.

O jogo foi muito disputado e duro, e pôs á prova a nossa equipa em termos psicologicos, de união e fisicos. Os Vitorianos começaram a ganhar com um bom ensaio de Andres e conversão Marcos. Logo a seguir o vitória aumentou a vantagem por um ensaio de Marcos, mas a conversão foi falhada pelo mesmo, depois disto a equipa do juromenha começou a jogar feio até que consegue irritar os jogadores do vitória, e acontece a parte mais feia do jogo, onde os jogadores trocam alguns mimos!!! Com isto a equipa de juromenha marca uma penalidade e mais tarde um ensaio de moul, falhando a conversão. Antes de irmos para o intervalo mais um ensaio do Marcos, e conversão falhada.
Segunda parte foi identica á primeira com o juromenha a jogar só com os seus avançados e a quererem montar o moul de todo o lado do campo. O Vitória marca outravez primeiro por Carlão num bom ensaio de equipa(con. falhada), os vitorianos voltam então a marcar pela autoria de Gonzalo(con.falhanda). O juromenhos marcam um ensaio perto do fim do jogo, igualzinho ao seu primeiro(moul a 5 metros da área de ensaio). Foi um jogo sempre controlado pela formação vitoriana, em que a união de grupo foi evidente.

Grande terceira parte organizada pelos nuestros hermanos...

XV inicial:

1-Renato
2-Reguengos
3-Edir
4-Pedro Jorge
5-Lucas
6-Gonzalo
7-Pedro Oliveira
8- Marco silva
9-Pedrinho(C)
10-Andres
11-Xico
12-Zé Guerreiro
13-Marcos
14-Carlão
15-João Guerreiro

16-Peres
17-Diogo
18-Moises
19-Luis
20-Bruno
21-Guillo
22-Quim

Aspectos positivos:
A estreia de Edir na equipa inicial, grande vontade.Continua assim HIPO!!
O regresso do Marcos De La Vega, com a sua mascarilha!!
Tambem um regresso importante foi a convocação do Moises...continua assim!!

Um agradecimento especial ao nosso capitão que organizou muito bem esta deslocação!!Correu tudo muito bem...e ao nosso Motita que é um mecânico do melhor que há na equipa...graças a ele o autocarro conseguiu chegar a Setúbal!!

Pessoal que joga fora:
Zé lomu e Xuipe entraram na segunda parte onde o Montemor sofreu a primeira derrota nesta fase contra a Linha por 13-18!

IMPORTANTE!! O treino de hoje foi alterado para amanhã á mesma hora!!


TODOS AOS TREINOS...


Aquele Abraço

PA

5 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, boa tarde!

Em que dias é q treinamos esta semana? Já sei q hj não há treino, que passou para amanhã.

1 Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

C.R.JUROMENHA/A.I.R.GUADIANA - 13; Vitória de Setúbal - 29
Escrito por Paulo Jaleco
31-Mar-2008
Campeonato Nacional da 2ª. Divisão - Fase Final - 3ª.jornada

O nosso clube foi derrotado pela equipa do Vitória de Setúbal, grande candidata à vitória no Campeonato, em encontro referente à 3ª. jornada, da fase final do Campeonato Nacional da 2ª. divisão.

Num bom jogo de Rugby, intensamente disputado, a equipa de Setúbal venceu justamente, embora o resultado seja um pouco desnivelado, face ao que os nossos atletas produziram. A nossa avançada esteve novamente em grande plano, conseguindo 2 excelentes ensaios, através de 2 mauls muito bem conseguidos.

Alinharam Miguel Chavez,Paulo Ferrreira e Florido, Manuel Couto ( 5 ) e Marcos; Eduardo Rojas, António Morales e Fino ( 5 ); Epa e Jorge Vagage; Román ( 3), Piolin, Bolche e Fonta; Ricardo Sereno. Jogaram ainda Casaseca, Rúben, Nico, Jordi, Domigos Coruche e Javi.

O próximo encontro será dia 12 de Abril, em Lisboa, com a Facultade de Ciências e Tecnologia, equipa a quem vencemos na 1ª. volta por 36-3
In: http://crugbyjuromenha.com/website/index.php?option=com_content&task=view&id=155&Itemid=39


Sérgio

Anónimo disse...

Parabéns malta! Continuem assim que estão no bom caminho!! Um abraço a todos.

Mário Correia

Anónimo disse...

No dia 17 de Maio está previsto a realização do Torneio Nacional de Sevens de Seniores.

Neste sentido solicitamos a inscrição até dia 1 de Maio dos clubes interessados em participar nesta competição,

Gostaríamos também que a organização deste evento fosse da responsabilidade de um clube e por isso pedimos que nos enviem(caso o desejem)a vossa disponibilidade para a sua realização. As propostas serão escolhidas em função das condições apresentadas e em igualdade de circunstâncias a ordem de entrada será prioritária.

Tanto as inscrições para o Torneio como para a sua organização deverão ser enviadas para franciscomesquita@fpr.pt


Abraço

PA

Anónimo disse...

Maltinha...
Informo desde ja, que sera com muitas duvidas que irei ao treino de hoje visto que panhei frio no autocarro no dia do jogo e estou um bocado doente, sendo que nao me convem arriscar...
Espero que percebam, contudo mais logo mandarei uma mensagem para o capitão e para o sub-capitão a dar mais informações acerca da minha presença no treino!
Grande abraço e saudações râguebisticas