segunda-feira, 17 de março de 2008

FCT 0 - VFC 39

Mais uma vez, vencemos mas não convencemos. O facto de termos jogado sem alguns dos nossos principais titulares não justifica o jogo realizado.

Marcámos 39 pontos sem resposta a uma equipa que não atacou, mas que se apresentou muito forte na defesa. Pareceu-me um conjunto com uma estrutura muito jovem, que entende bem o jogo, e que num futuro próximo terá outros argumentos e poderá disputar este campeonato.

Faltou-nos discernimento e paciência. Jogámos sem calma, com a maioria dos jogadores a querer resolver o jogo sempre em jogadas de 1.ª fase. Foi notória a falta de espirito de equipa, nos últimos 15 metros do campo, em que todos os jogadores quiseram quase sempre finalizar, e raramente fixar e fazer o 2 para 1, resultado, perdemos imensos ensaios.

Em termos de jogo, mais uma gastámos demasiados avançados nos Rucks.

Aspectos positivos, grande entrada do Pedro para a segunda linha, e ganhámos mais uma solução para o talonador. O João Vitinho!

Jogámos:

1 - Vasco
2 - Peres
3 - Renato
4 - Diogo (Dinis)
5 - Lucas (Pedro Almeida)
6 - Sérgio (Joaquim d' Azeitão)
7 - Gonzalo
8 - Marco
9 - Pedro (c) (João)
10 - Andrés
11 - Pedro (Edir)
12 - Guillo
13 - Carlos
14 - Francisco
15 - Bruno (Calina)

Esta semana começa terça dia 19, com um treino muito importante. Todos presentes.

1 Abraço
Sérgio

18 comentários:

Anónimo disse...

terça, dia 18!
hoje faz-se alguma coisa?
um abraço
ze guerreiro

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória malta. Se me permitem acho que deviam encarar e aplicarem-se em todos os jogos, que faltam, como fizeram no jogo de treino com o Direito, que pelo que eu ouvi foi o vosso melhor jogo esta época. Os jogos são o reflexo dos treinos. Esta é a minha opinião que vale o que vale, de qualquer das maneiras cá estarei sempre a apoiar-vos! Um abraço a todos!
Mário Correia

râguebista disse...

Boas pessoal fica aqui os resultados da nossa divisão.

Grupo A:

Santarem 7-24 Montemor
Prazer de jogar - Linha(Adiado)

Grupo B:

FCT 0-39 Vitória
Famalicão 24-47 Joromenha

Anónimo disse...

Quanto ficou o vosso jogo com o direito?

Abraço Tiago Pinto

Anónimo disse...

Olá,

Hoje volto a não treinar, já não tenho febre, mas continuo engripado.
Amanhã à noite não estou cá, vou para fora passar a Páscoa! Bela semana de treinos que vou ter.

1 Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Malta, quero desejar uma Páscoa feliz e as melhoras ao lesionados. Aproveitem para descontrair e recuperar as mazelas , que ainda temos muito trabalho pela frente. Segunda-feira todos ao treino com muita vontade.
Abraço
PedroCostaLuís

Anónimo disse...

Que tal de Pascoa maltinha? Espero que tenham todos aproveitado, porque a partir deste fim de semana vai ser sempre a dar ate à final!
um abr
ze guerreiro

Anónimo disse...

Olá,

Para a malta informada: os próximos jogos são em Juromenha e Famalicão? Ou seja temos aí uns valentes quilometros para passear?

1 Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

É isso mesmo meu caro amigo, jogamos este sábado em Badajoz às 15h, contra o Juromenha, depois temos uma semana de paragens e só depois vamos a Famalicão.
PedroCostaLuís

Anónimo disse...

Pessoal eu ontem naopude ir ao treino pq tou doente e o meu pai n me deixou ir treinar!
Ja agr, nao ha fotos do jogo contra a FCT?

Abraço
Dinis

Anónimo disse...

Vamos ver se hoje nao ha uma surpresa no treino...
ze g

Anónimo disse...

Boas tardes, malta, como vão!? Infelizmente, como se tem apercebido, não tenho podido ir ao treino!
O raio do trabalho não me tem dado descanso..
Contudo, se tudo correr bem, conto pra semana já estar novamente a treinar a 200..
Gostava de ir ver o jogo convosco e dar o meu apoio, pois dificilmente consigo ir aos treinos esta semana para estar dentro dos convocados!
Para isso, e se for possível ir, deixem ficar aqui o horário de saída para Badajoz..se nada de "anormal" ocorrer...estou a contar acompanhar-vos...
Já sei das novidades relativamente à equipa e espero que compreendam a minha ausência...acreditem que não é a minha vontade!!! Tudo vou fazer para voltar aos convocados.. Posso não ir treinar mas continuo a trabalhar o físico..
Já agora oh Zé, o que queres dizer com surpresas!?! lol ;)
Um abraço e espero por noticias até 6.ªf..vejam lá se dá para ir convosco..
Abraço!!!

Anónimo disse...

Preciso da malta ao final da tarde. Telefonem para mais info.
obg
ze guerreiro

Anónimo disse...

Pessoal ontem falaram-me em ir ver o jogo a badajoz. Ainda da para ir?

Abraço
Dinis

SCM disse...

Olá,

Como é q estamos para o jogo no sabado?
O ponto de encontro é onde e a q horas?

1 Abraço
Sérgio

Anónimo disse...

Pessoal, o cascais ganhou ao montemor.. Já tamos na 1 divisão!!! Limpamos tudo e todos!!! Hehehhe

Anónimo disse...

Quanto ficou o Setubal?

Anónimo disse...

So ta ma primeira divisao quem ganhar a final, e nós ainda nem sequer chegamos lá! Mais juizo!
O vitas ganhou 29-13!
Um abraço
Zé Guerreiro