quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Rugby da Linha - Vitória


No Proximo Sabado dia 8 ás 14hoo no Campo da Beloura deslocamo-nos para mais um jogo a contar para o campeonato. Jogo este que teoricamente será o mais dificil do grupo, mas que nós vamos encarar com a mesma seriedade e atitude que nos jogos anteriores, para assim atingirmos os nosso objectivo que é a vitória.


"Os 80minutos de sabado são um momento que refletem o trabalho desde Setembro! Os "ses" não interessam, o momento chega e passa! ATITUDE EQUIPA!!!!!! By Zé Guerreiro "Capitão"

Abraço

PA

13 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal era só para dizer que vou ser operado esta sexta, mas se tudo correr bem já estou a treinar em Fevereiro, pronto para vos defrontar na segunda volta, por isso nao me desiludam e cheguem lá, têm merito e principalmente um espirito de equipa forte, por isso só depende de cada um de vós e de vós todos.
Um abraço

João Palhoça

Anónimo disse...

Boas a todos, antes de mais nada quero desejar ao meu amigo Cabra uma rápida recuperação e que tudo corra bem na operação.

FORÇA CABRA; OS TEUS AMIGOS ESTÂO A TORCER POR TI.....

Tb as rápidas melhoras ao Rei e ao Bruno.

Pelo que tenho visto, estamos cada vez a evoluir mais, o que é muito bom pronúncio, e isso acontece graças ao Daniel Hourcade( q é sem dúvida uma mais valia).

Acredito que vão ganhar o jogo no sábado.

como foi abordado no treino, vai haver o jantar de Natal no sábado dia 15, dps do jogo contra o Tecnico.

O preço por pessoa vai andar á volta dos 20 euros, e como já reservei mesa para 30 pessoas, agradecia que confirmassem a vossa presença( pelo q ouvi hoje, pelo menos 20 estão garantidos.

Mais desenvolvimentos sobre este assunto serão apresentados nos próximos dias.

Abraços

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

cabra guru do rugby ve se te poes bom num estante e encaras a recuperacao com o sorriso que te e caracteristico um grande abraco e que tudo corra bem !!

Anónimo disse...

Caro Cabra, espero que corra tudo bem e que tenhas uma boa recuperação pelo meos para o convivio da Primavera.

Anónimo disse...

J alguem falou com o johnny bitch?
Como correram as coisas?

Vamos a eles maltinha!!!
Todos ao treino hoje!!
Um abraço
ze guerreiro

Anónimo disse...

Pessoal a operação do cabra correu tudo bem!
Daqui a mes e meio esta de volta para começar a treinar...

Até ja

FOrrrrÇA VITÒrrrrrIA(foi o Sr. Rui que mandou por aqui no blog)

Abraço

PA

Anónimo disse...

malta:
Eu sei que em principio ninguém vai ver o post antes do jogo. de qualquer maneira, como eu (desgraçado que sou) tive que trabalhar de manhã, deixo aqui um incentivo:

Hoje, com a nossa vitória, passamos a comandar o grupo e as esperanças de alcançar o nosso objectivo são ainda maiores. Lembrem-se que esta é uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance, estes meninos vão comer o pão que diabo amassou em casa deles... e podem trazer as estrelas todas lá da terreola.. vão-se queimar!! a eles malta... a sorte proteje os audases.. e o gosto da vitória é mais saboroso quando é sofrido e partilhado por um grupo de amigos.. Mesmo sem responsabilidade na equipa, peço compromisso e ajuda.
Palavras agora para os avançados: temos os melhores, os mais móveis e os mais aguerridos da nossa divisão... só temos que pôr em campo aquilo que sabemos fazer. Este jogo, e desculpem-me os 3/4s, ganham-se nos avançados, é do nosso trabalho que depende o sucesso do jogo.

Para quem vai jogar na 3ª. linha, como eu, atenção ao 8 deles!!! gosta de fazer umas saídas e preferêncialmente pelo lado contrário à introdução da bola. Atenção asas. Eles têm uma melee pesada, forte e temos que ser ainda mais fortes que eles. Lembrem-se depois de encaixar baixem-se ganhem posição de força. vai correr tudo bem melhor depois...

Um abraço e até logo!!!!!!

depois do jogo... CERVEJA!!!!!!

VITÓRRRIA!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Alguem pode dizer quem é que ganhou???
Obrigago
Belchior

Anónimo disse...

Rugby Clube da linha 24 - 28 Vitória

Anónimo disse...

Rugby Clube da linha 24 - 28 Vitória

Anónimo disse...

Bom jogo o de ontem, muito querer e atitude,especialmente no final do jogo.

Mas como foi e muito bem referido pelo Zé, o jogo n foi ganho como uma equipa, mas sim devido ás mais valias individuais que o grupo possui.

Grande jogo dos três argentinos, mas também do Reguengos a liderar o pack avançado.

Destaco ainda a evolução que o Pedro Luis está a ter como formação, e o facto de o Chiquinho ter voltado a jogar após tanto tempo.

Rápidas melhoras ao Carlos, Peres, Pato, Luis, Bruno e Rei.


Passado este dificil obstáculo (provavelmente o mais complicado desta fase), vem já ai o último jogo do Ano, e nada melhor que terminar o ano com mais uma vitória.

Em relação ao por mim comunicado há já uns dias, relativamente ao jantar de Natal, e visto terem ocorrido umas alterações, venho deste modo avisar que a mesa que estava marcada para esse fim, e tudo o resto está descombinado, pelo que se alguém quiser tomar a iniciativa para marcar num outro local e numa outra data,esteja á vontade.

Por último, parabéns ao Zé Lomu por ter contribuido para a vitória do Montemor diante dos arruaceiros do Loulé.


Cabra, uma rápida recuperação, meu amigo.

Abraço a todos.

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

Pessoal...

Imagino que tenha sido dificil obter este resultado (independentemente das mais valias individuais do grupo de trabalho), por isso, os meus parabéns pela vitória!

As melhoras aos doentes, aos lesionados, aos operados e aos ronhas... ;)

Anónimo disse...

Olá pessoal, antes de mais mts pela vitória dificil e suada, que acho que serviu para mostrar o vosso valor! Souberam dar a volta a um resultado negativo perante uma equipa dificl em casa. Finalmente temos um formação! Parabens grande Pedro! Permitam-me só um breve comentário sobre o que foi acima escrito, as mais valias de uma equipa é a própria equipa, 4jogadores por muito bons que sejam não são 15 portanto valorizem-se a vocês mesmos! Na minha opinião a mais valia são todos os 35 jogadores do plantel do mais forte ao mais novo. Deêm o vosso melhor nos treinos com humildade e em breve vão estar todos ao mesmo nivel. Um abraço e boa sorte para domingo contra o técnico. Mário / Spring