domingo, 16 de setembro de 2007

Rugby World Cup 2007

Setúbal a apoiar os Lobos:

Fotos do Pão de Ló

Fotos do Elliot

Fotos do Abílio

Como de costume faltam as do Pinguim!

Abraços

32 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal façam a vossa equipa em http://www.rugbyworldcup.com/fanzone/index.html
registem-se na Fantasy Rugby 07...e entrem na Liga Mais um sucesso, o código é:4885-3588

Abraço

PA

Anónimo disse...

isto anda muito calminho...

Anónimo disse...

Ze enviei-te um email com o album das minhas fotos confirma se recebeste e publica.
A blogoesfera está em blackout :)

Anónimo disse...

Album do Abílio: online

Anónimo disse...

NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

o auto intitulado dono do bairro promete um show de strip,com muita componente erótica e bastante sexual no próximo treino se algum pilar da selecção marcar um ensaio!!!

Anónimo disse...

o cordeiro sempre foi o meu heroi, desde pequenino...

Anónimo disse...

Acho q vai haver espectaculo hj no treino!!
Parece q tou a ver o Pipas a marcar um ensaio...eheh

Anónimo disse...

pilarões...pilarões!!!!

Anónimo disse...

Meus senhores tenho um conhecido que quer ir experimentar o jogo do melão digam-me só a que dias e a que horas são os vossos treinos pra eu dizer alguma coisa ao outro SOICE!!!!

Abraço

Anónimo disse...

2ª 4ª e 6ª as 21.00

Anónimo disse...

o ppl anda mm a corta-se nas doicertacôes!!!lol
parece que so se se esta a falar em radio_comunicaão..Roger and out...

ps:que foi mm que marcou o ensaio
?'?
lollll

Anónimo disse...

Bom dia pessoal:

Aproveito este blog para fazer algum comentário ou para dizer algo que na minha opiniao deva ser dito ok?
se puder ser...
mesmo que não possa.. não há problema eu digo na mesma.
Os treinos têm corrido muito bem, pelo facto devo congratular toda a equipa e apesar do técnico, digo big J.T., estar a apertar um pouco logo no inicio, mesmo assim na minha opiniao estamos num optimo caminho.
Temos que aproveitar ao máximo o tempo que nos falta para ganhar pulmão e aprender tudo que nos possa ajudar a atingir os nossos objectivos.
Para todos, vou aproveitar apara dar uma palavra de apreço, amizade e força para continuarmos a treinar com força garra e raça, pra mostrarmos ao resto do mundo que setubal tem jogadores e uma equipa de rugby com qualidade..
esta merda é toda nossa caralho!!!!!!!!!!!

até logo.... o treino vai ter muitos rucks e mauls.... he he é sempre a bombar....

Anónimo disse...

Concordo com o Marco, os treinos devem ser duros para estarmos bem preparados.
Infelismente hoje não vou poder ir treinar, com muita pena minha, mas não vai ser possivel, passem a mensagem.
Um abraço a todos.
Ainda espero as fotos do Pinguim.

Anónimo disse...

Seus cabeças de m...só ontem é k soube k tão a treinar tb ás sextas,fdz,assim dá p treinar!
Já tou farto do cidadão e o car... k o fod...
Pá semana tou aí...ñ muito forte...mas é o k se pode arranjar nesta altura...
Ass: Fonseca "o gá mai lindo do time"

Anónimo disse...

ó meu ganda gay...pseudo-cop menino da mamã...não sabias???ou tinhas medo??confessa lá...

Anónimo disse...

Epa na próxima sexta vou-te placar e levantar no ar e kd bateres c os cornos no chão vais engolir essas palavras...olha k eu sei a matricula do teu popó...põe-te fino...eheheheheheheh...ag tenho o poder...
WWWWWWWWUUUUUUUUUAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

não sabes não...
cheiras a leitinho...

Anónimo disse...

Bom treino panascas!!!

Anónimo disse...

O teu treino com os BETINHOS DO CDUL foi bom??
Ou foram á piscina do Afonso no Restelo...lol

Abr

PA

Anónimo disse...

Foi bom!! muita dureza! temos feito muitos exerciciosde ataque com superioridade numerica. o bjectivo e passar pela defesa sem haver contacto!

abraços

Anónimo disse...

tas aqui tao a treinar a por a poupa ao lado depois do rucks lol sem a defesa adeversaria se aperceber!!se alguem vio uns tenis perdidos sao meus pa nao variar

Anónimo disse...

vislumbrrei uns téni muito à maneirex...já foste!!!
Ps: tragam o afonso para os nossos treinos...

Sadino disse...

Alguém me pode arranjar a ficha médica obrigatória da Federação para eu a entregar no médico!!!

Tenho consulta na quinta e acho que o Terlim se vai esquecer de me trazer aquilo.

Obrigado e até já no Flórida

Abraço

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

Epah, desculpa la helio! esqueci me completamente que me tinhas pedido a ficha!
Foi pena nao termos ganho. Os gajos comeram mais danoninhos que nos...
Abraços e ate amanha

Anónimo disse...

hoje é dia de bater nas meninas!!isto é os 3/4 !!
bater até não mais poder...

zguerreiro disse...

ta aqui um 3/4 que te vai mostrar o contrario! hoje vai haver dureza! preparem-se!

Anónimo disse...

tu atão...és o que mais vais levar na beça...isto é...se apareceres...o pack vai dar-te no lombo, e no final vais chorar baba e ranho a pedir para pararem de te magoar...

Anónimo disse...

olá seus rabetas....

Anónimo disse...

Caro Luís

Agradeço o comentário. Aprecio sempre quando me insultam com graça. Devo dizer-lhe que gostei particularmente do "saforil". Mas não devia chatear-se tanto com a história do Pasteur, já que você até tem um mail que começa por "pitbull" (isto foi só uma piada a que não resisti). De qualquer forma, deixe-me dizer-lhe que as minhas críticas não foram dirigidas à selecção de rugby, pela qual tenho o maior respeito, mas sim à cobertura do acontecimento por parte dos media.

Os melhores cumprimentos,

João Miguel Tavares




-----Original Message-----
From: Luis Valentim [mailto:pitbull4lv@yahoo.com]
Sent: Tue 9/25/2007 2:33 PM
To: João Miguel Tavares (DN/de)
Subject: rugby

olá! muito sinceramente não sei se é a sede de protagonismo que você teve que o fez elaborar tão triste testemunho num jornal que deveria primar pela responsabilidade e bom-senso.
Primeiramente há que sublinhar uns pequenos factos, factos estes que passam pelo seguinte: não sei quem é você pensa para ser merecedor de uma placagem, nós e quando digo nós falo da comunidade que joga, practica , assiste e vibra com o jogo, só placamos inviduos sãos, quer fisica quer psicológica, o que não é bem o seu caso!!
Passamos ao ponto do Pasteur...quem canta o hino deve ser vacinado contra a raiva????mas isto é o quê??Você teve cólicas cerebrais??
Em seguida passamos ao ponto dos resultados...mas quem é você para perceber o nível das equipas e comentar resultados??já jogou,practicou??claro que não , porque se tivesse não teria escrito as imbecilidades que escreveu...Mariazinha??Svetlana??isso dos nomes foi ao acaso ou foram as empregadas que os seus pais tiveram lá em casa e que tinham de mudar os lençóis ao menino porque estavam sistemáticamente molhados, e tinham de por o babete para não se sujar quando não comia a sopinha toda...Estratos sociais??aqui só há um estrato...é o estrato social " SER PORTUGUÊS " !! com muito orgulho, seu saforil!!
Festas na cabeça?? festas na cabeça dava você e não era na sua, era e é na dos outros!!
Para finalizar, as sensações!!! isso são para quem sente e para quem é filho de boa gente!!
Ps: a vontade de partir para o insulto fácil é muita, mas depois chego à conclusão que não vale a pena porque vozes ou escrita de burro não chegam ao cèu...

foi o mail que tinha mandado para este menino e aqui está a resposta!!

Anónimo disse...

este foi o artigo ao qual eu respondi !!

Mais uma palavra elogiosa sobre a selecção portuguesa de râguebi e a sua paixão pela pátria e o seu amadorismo tão profissional e o seu extraordinário esforço e como devemos estar todos tão orgulhosos e como eles são um exemplo para nós - e eu regurgito. A sério. Se os elogios parvos tivessem açúcar estávamos todos diabéticos.

Agradecia que os admiradores do râguebi não me imaginassem já a ser violentamente placado contra um muro de cimento. Juro por todos os santinhos que nada tenho contra a modalidade. Gosto muito de ver os jogos e quase me comovo com a haka neozelandesa. Mas para tudo existe uma medida certa. Sim, os rapazes portugueses são esforçados. Têm o seu mérito. Parecem simpáticos na televisão. Não são dados a peneiras como os tipos do futebol. E cantam o hino nacional com um tal entusiasmo que se Louis Pasteur fosse vivo ainda os vacinava. Mas daí a transformá-los nos maiores heróis da Nação só porque andam num campeonato do mundo a perder os jogos todos (e por muitos) é capaz - digo eu - de ser um bocadinho exagerado.

Dir-me-ão: "Ah, e tal, são amadores, passaram muitos anos a lavar as suas próprias camisolas, e veja onde eles chegaram." Até pode ser. Embora, tendo em conta os estratos sociais de onde vem a maior parte daquela rapaziada, seja bem mais provável que tenha sido a dona Mariazinha ou a menina Svetlana a lavar-lhes a camisola. Mas passemos ao lado das questões de classe, ainda que elas expliquem muita coisa. O certo é que, mesmo tendo em conta os objectivos (modestos) anunciados, a selecção ainda não cumpriu nenhum. Contra a equipa da Escócia os portugueses queriam perder por menos de 30 e encaixaram 56-10. Contra a Nova Zelândia queriam que os All Blacks não chegassem aos 100 pontos e perderam por 108-13. Contra a Itália nem percebi qual era o objectivo e levaram 31-5.

Mas o mais extraordinário é que, percam por quantos perderem, os "lobos" têm sempre garantidas umas festas na cabeça por parte da comunicação social. Título do Público após o 31-5: "Ficou a sensação que era possível derrotar a Itália." Ficou a sensação, ficou. Eu às vezes também tenho a sensação que podia jogar melhor à bola que o Messi. Que podia ser mais esperto que o Bill Gates. E que a Nicole Kidman podia perfeitamente sussurrar-me ao ouvido: "Ao pé de ti, o Tom Cruise é um badameco." São sensações. Não costumo é puxá-las para título de jornal. Mas, de quando em quando, a Pátria dá nisto: elege os seus heróis, fecha as cortinas do pensamento, e chora muito a ouvir o hino nacional. É esquisito. Mas é assim."|

percebem agora o calibre do animal?!

Anónimo disse...

Qual é o blog do animal para passar-mos ao insulto?

Anónimo disse...

Andei praí a ver e parace que ninguém o curte.

Quem desejar responder mais direcamente ao menino aqui tem!!!

jmtavares@dn.pt

Já agora se o fizerem tentem não o insultar mas sim explicar-lhe alguma coisa de rugby.

FDSS !!! Escreve este gajo para o DN !!

E se não for pedir muito veijam tb isto ... e votem!!

http://www.planet-rugby.com

Abraço