sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tróia Beach Rugby 2011

A Secção de Rugby do Vitória Futebol Clube leva por diante no próximo dia 23 de Julho, a partir das 9.30 horas, na praia do Bico das Lulas, em Tróia, um torneio denominado «Tróia Beach Rugby», iniciativa que conta com a colaboração da estrutura turística instalada em Tróia, nomeadamente a Tróia Resort, Atlantic Ferries e também a Câmara Municipal de Grândola.

O torneio tem como tema «Muito Rugby, Sol e Praia» e vai decorrer até ao final do dia, sendo composto por Duas competições distritais, masculina e feminina, com doze equipas para o primeiro caso e oito para o segundo. Ao primeiro lugar masculino está reservado um «prize money» de 1500 euros e para a formação feminina que chegar ao primeiro posto o prémio será de 500 euros.

Segundo a secção de rugby do Vitória, este tipo de eventos é de «grande importância para a divulgação da modalidade», especialmente numa altura do ano em que a juventude procura a praia, podendo assim aliar o lazer com a prática desportiva. Pedro Almeida, «capitão» da equipa sénior vitoriana, expressou, em nota chegado às redacções, o seu desejo de que a jornada de 23 de Julho seja «espectacular», cheia de «diversão para todos os presentes no Bico das Lulas», manifestando ainda a esperança de que o público adira aos jogos e contribua para alegrar o ambiente».


Mais inf.: 910631424 rugby.vitoria@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

Podem-me informar por favor quais sao as equipas masculinas inscritas e se ainda da para inscrever uma equipa?

Anónimo disse...

a final foi uma palhaçada... tudo ao murro!!! Vergonha!!

Anónimo disse...

quem foi à final e ganhou?

Anónimo disse...

podiam colocar os resultados

Anónimo disse...

o que aconteceu podia ter-se evitado mas pronto, já passou e acabou tudo bem. Pelo o que me disseram no beach rugby do Campo Pequeno as cenas de pancadaria foram bem mais graves.

Anónimo disse...

touch segunda as 7 e 30? digam de vossa justiça

Anónimo disse...

3º Beach Rugby "Rugby Ericeira"

No seguimento do desenvolvimento do Rugby na Ericeira a AARE (Associação dos Amigos do Rugby da Ericeira) e a secção de Rugby do G.D.U. Ericeirense vão realizar a 3ª edição do Beach Rugby "Rugby Ericeira".

O lema do Evento é o lema da AARE "Fazer pelos outros através dos Valores do Rugby", sendo efectuado um peditório pelos atletas do Ericeirense para uma Associação do concelho de Mafra - APERCIM - e proporcionando uma tarde diferente aos utentes dessa instituição (à imagem do que já aconteceu na última edição).

O Torneio é realizado nos dias 13 e 14 de Agosto, no fim de semana das festas da Ericeira, quando cerca de 100000 pessoas visitam a vila e a localização é super privilegiada - a Praia dos Pescadores é um super anfiteatro mesmo no centro da vila e passagem obrigatória para todas as pessoas que visitam a Ericeira, o que garante uma visibilidade enorme ao Torneio.

Para além disso, diferenciamo-nos na forma de receber as equipas - nas duas primeiras edições até a marisco tiveram direito.

O 1º dia será para os escalões de formação, desde os sub-10 aos sub-16, com jogos e passatempos durante todo o dia - das 10h30 até às 18h30.

O 2º dia será para os escalões séniores masculinos e femininos e para os sub-21.

Infelizmente é muito difícil a recolha de apoios para Prize-Money, não se sabendo para já qual o valor do mesmo ou se será apenas 75% do valor das inscrições para o vencedor e 25% para os segundos classificados.

No entanto, são garantidas boas condições para a prática, assim como prémios surpresa (no ano passado foram artigos SEMENTE (mochilas, casacos, sweats, carteiras, etc.), passatempos e um buffet na praia com muitas iguarias e marisco para todos os atletas no final do Torneio.

Lembramos que a presença de muitos jogadores/equipas é um grande apoio ao desenvolvimento do Rugby na Ericeira.

Contamos com a presença de TODOS!!! Vão ser muito bem recebidos!!!

Inscrições:
séniores masculinos (até 9 jogadores) 90€
séniores femininos (até 9 jogadoras) 60€

Informações e inscrições através de rugbyericeira@gmail.com
ou tlm 910125596 ou 967069062


siga???

Anónimo disse...

As equipas já inscritas são:

Caparica sharks

FCT

Belém (ex-jogadores só com 1 ou 2 ainda em actividade)

Técnico

Vitória de Setúbal

Uma equipa de sub-20 que jogará nos seniores por não ter adversários em sub-20

Calina