sexta-feira, 18 de março de 2011

Atleta do Vitória integra convocatória da Selecção Nacional Sénior de Rugby no embate contra a Ucrânia

Setúbal, 18 de Março de 2011 – A equipa de Rugby do Vitória, secção com 12 de actividade que tem como missão elevar o rugby à dimensão da cidade de Setúbal, através da boa prática dos mais nobres valores da modalidade, anuncia a entrada de Fernando Almeida na convocatória feita pelo Sr. Seleccionador Nacional, Errol Brain/Frederico Sousa, para o jogo frente à Ucrânia, a contar para a última jornada da primeira volta do Torneio Europeu das Nações, da Fira-ERA. No próximo Sábado dia 19 de Março, no Estádio Universitário de Lisboa.

Fernando Almeida atleta de 18 anos de idade, atleta sub-19, desde cedo que faz parte das selecções nacionais rugby, tendo a sua primeira internacionalização sido no escalão de sub-14 (ARS). Desde Janeiro deste ano que é presença assídua nos estágios da principal equipa portuguesa, nunca tendo integrado uma convocatória final.

É a primeira vez que um jogador do rugby vitoriano é chamado a estar presente entre os melhores praticantes desta modalidade. Motivo de grande orgulho para todos e reflexo do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no clube nos últimos anos, tanto a nível sénior como nos escalões de formação.

“Vejo esta convocatória como um grande e merecido prémio para o Fernando e para toda a família do rugby setubalense. Palavras como dedicação, esforço, capacidade de sacrifício, inteligência, amizade e humildade são poucas para descrever a sua postura perante a vida e o rugby. Estamos todos muito felizes com esta convocatória”, refere Salvador Amaral treinador da equipa sénior do Vitória.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal,

O Fanã jogou?
1 Abraço

Sérgio.

Marco Silva disse...

è pena mas o Fanã foi "desconvocado " às última hora.. na sexta pelas 18H45.
É apenas mais uma vergonhosa manobra para chamar quem eles entendem. Mais amizades, mais compadrios.
O rugby Português está mesmo no fundo!
Continua Fanã... não desistas! Vila Real esta contigo!

Anónimo disse...

mas ele jogou!!!camisola 19!!!

Anónimo disse...

Então, jogou ou não!???
De qualquer modo, grande abraço de parabéns, Fanã..continua o bom trabalho..
Eu disse-te que havias de ir longe!!!

Anónimo disse...

Jogou e teve uma grande ovação quando entrou, pelo pessoal de Setubal que estava lá à espera desse momento.

Anónimo disse...

ha treino sexta feira ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tokatta hj (sexta) as oito passa a palavra te loi