sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

F.C.Tecnologia vs Vitoria de Setúbal


Este Domingo pelas 13h:00, num dos sintéticos do EUL, a FCT e o Vitória de Setúbal, disputarão a segunda eliminatoria da Taça de Portugal que dará acesso a fase de grupos da mesma.
Num jogo em que o Vitória é obviamente favorito - acho que quanto a isto não á duvidas - não se esparam facilidades por parte da FCT, uma vez que, esta não tem nada a peder. Já o Setúbal que tentará chegar o mais longe possivel nesta competição, terá ainda de passar por uma muuuuuito dificil fase de grupos onde defrontará duas equipas da Divisão de Honra - Direito e Benfica - o que, são sempre jogo bastante motivadores onde todos quereram jogar e dar o seu melhor, pois a pressão estará certamente toda ela do outro lado. Ai vai ser sem dúvida necessário "usar a força do culhão" !!!!
Quanto a outros atletas de Setúbal e arredores a espalhar magia por esse pais fora, temos neste fim de semana dia 06/02 pelas 15h:00 em Montemor-o-Novo, o jogo entre a minha ex-grande-equipa RCMontemor (que estará certamente para o ano na 1ºDivisão, e onde curiosamente reside a maior comunidade emigrante do jogadores de Setúbal) e o Famalicão.
Boa sorte ao Bruno Pato (Patinho), José Oliveira (Zé Lomu) e João Palhoça (Cabra)
Já o nosso amigo e ex-colega de equipa João Silva (Zaragatas ou Manhoso ele não tem qualquer tipo de preferência, digo eu) a actuar agora pela FCT jogará contra o Setúbal.
Aproveita pra te vingares amigo ..... lololol
Não posso desde ja deixar de agradecer ao Rozé Guedes pelo post anterior, obrigado amigo, confesso que tive de fazer alguma força para manter a postura, quase que me caia uma lágrima ... lololololol
E é assim caros leitores ... este foi mais um postzinho deste vosso Administrator Mutley.
Fiquem atentos pois teremos novidades muito brevemente !!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Shuip for president

Anónimo disse...

fotos dos sub 16 disponíveis em:

http://picasaweb.google.pt/rugbyportugal.mail/S16_TacaPtSetBelJPP300110#

Anónimo disse...

E o dicionário Shuip?

Filipe Infante disse...

né pressize!!! iço na cerve pa nada!!

Mané da Chica disse...

O Disse & o Nário ficarem a beberem huma bejecam...

Vossêjem serem moitu márrettaj!