segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Todos ao treino!

Malta, como sabem os treinos iniciaram-se faz um mês e trabalha-se com ritmo e intensidade.
No entanto, a fim de atingirmos os OBJECTIVOS do clube, temos de trabalhar TODOS juntos sem excepção, para todos apanharmos o MESMO comboio e seguirmos caminho em CONJUNTO.

Os treinos são à Segunda, Quarta e Sexta-feira pelas 19.45 na Pista Municipal de Atletismo.

Vamos ajustar os nossos calendários e compromissos e comparecer em peso aos TREINOS para nos prepararmos para mais este DESAFIO que se avizinha!

Esta Quarta-Feira todos ao treino!
NUNCA DESISTIR!

Abraço
JS

13 comentários:

Anónimo disse...

bora lá qué este ano

Anónimo disse...

com tanto estrangueiro pode ser que seja desta.

Anónimo disse...

Só com um erro ortográfico talvez consigas passar o exame da quarta classe.

Anónimo disse...

"...estrangueiro..."!!!!!!!!!!!!!
mas que bela pérola que este jaburu presenteia a nossa blogosfera!!tanta dissonância cognitiva...

Anónimo disse...

Esse bérbere que escreveu tamanho erro tem é inveja..
Pena que o Vitória dê tanta inveja a tanta gente... é pena realmente...
Ah grande Vitória! Torço para que este ano seja o ano de consagração.
Olha lá ó cavalgadura... estrangeiros toda a gente tem, e tu, se porventura jogas em algum lado, também os deves ter. És apenas mais um ignorante, ignóbil que anda pelos blogs a mandar postas! Por azar ou sorte, depende do ponto de vista, presenteaste-nos com esse verdadeira pérola do vocabulário Português. Estúpido!

Marco Silva disse...

Boa tarde a todos;
Pois é.. chegou a minha hora de rumar a outras paragens.
Como é do conhecimento de todos, vou ser transferido para a cidade do Porto, pelo que vou encontrar-vos em campo mas a representar uma outra Equipa.
A minha vida pessoal assim o determina.
Quero deixar a todos um enorme abraço, sabendo que todos vão contribuir para que o Vitória de Setúbal continue a ser um clube de referência, quer dentro de campo, quer fora.
Espero que todos me encham de orgulho, assim como eu encho o peito de orgulho por ter representado esta equipa, a qual me deu momentos de felicidade e outros de dor! (sim dor, que eu já não tenho idade para andar a fazer shutles)...
Todos os momentos vividos na vossa companhia foram sempre únicos e memoráveis. Guardo-os para toda a vida!
A vocês amigos, guardo-vos também com muito carinho, com muita amizade e com a esperança de vos voltar a ver já no dia 31 deste mês em Vila Real.
Especialmente para o João terlim: Um enorme abraço amigo, continua a fazer tudo para que esta equipa se mantenha nas melhores oito do País. EU ACREDITO EM TI!!
Para todos, a minha casa está á vossa disposição para quando quiserem ir lá passar um fim de semana. Se não houver quartos para todos... há chão da sala e sótão... quem não quiser que vá para uma pensão!
Obviamente não vou perder o contacto com a malta, tenho sempre o meu e-mail disponivel e acesso ao grupo... por enquanto...
senão venho aqui...
Um abraço a todos do tamanho do mundo... assim que puder vou ao campo para me despediar da malta pessoalmente.. mas para já... ficamos assim.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

epa, mas vai se toda a gente embora?

Anónimo disse...

quem equ saiu???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cabra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
S disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.