terça-feira, 20 de janeiro de 2009















Boas!

Como já devem ter reparado, o novo site do Vitória Rugby já está online: http://vfcrugby.xtreemhost.com/index.htm
Apesar de já ter muita informação ainda está em fase de desenvolvimento e por isso queria pedir-vos que dessem sugestões sobre aquilo que gostariam de ver no site (gajas nuas e o Édir a ser massacrado pelo campos não pode ser).

Juntos fazemos o rugby em Setúbal andar para a frente

Grande abraço


Repito o aviso de que os avançados devem comparecer no treino de 4ª-feira as 20h30m.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Estava agora a dar uma volta pela net, e não percebo pq não está o nome do Hélio Guerreiro na secção de jogadores.

Ass.

Hélio Guerreiro

E sim, fiquei chateado. Alguém me diz quem foi a pessoa que elaborou esta página?

Anónimo disse...

Bom dia amigo,

Já está actualizado:

http://vfcrugby.xtreemhost.com/equipa200809/seniores.htm

Um abraço
Mário

Unknown disse...

Mas porque não posso massacrar o Édir!??

´Não é assim tão hediondo.....lol

Aliás, todos os massacres que o èdir sofrer até ao fim da época, serão sempre bons e merecem ser recordados....lol

Parabéns pelo novo site...está impec...embora a minha idade esteja errada.... ;D

Anónimo disse...

Quem fez o site fui eu. Por isso, a responsabilidade é minha.

Infelizmente, a lista de jogadores foi-me fornecida pelo Vitória.

Acreditei que estivesse certa, uma vez que era normal que eles, AO MENOS, soubessem quem são os seus próprios atleteas... Mas já estou a ver que está toda mal.. Por isso, vou tirá-la e depois logo se põe outra coisa qualquer.

Uma abraço.

Ricardo Reynaud da Silva.

Unknown disse...

Não te preocupes que a culpa não é tua...
Abraço e parabéns pelo bom trabalho..

Rugby Portugal disse...

O Rugby Portugal vai cobrir a partida entre o XV do Presidente e o XV dos Estrangeiros (a jogar em Portugal) e irá colocar no site os resultados ao intervalo e logo depois do encontro terminar, recolhendo algumas palavras dos intervenientes no fim dos 80 minutos regulamentares.

Deste modo queríamos convidar todos os adeptos do rugby a acompanharem a partida e a lerem o rescaldo, no Rugby Portugal.

www.rugbyportugal.com

Unknown disse...

Oh Edir, porque é que ontem andas-te a fugir de mim no treino!????

Olha que fosse para onde fosse, tu ias sempre para o lado contrário, ou pensas que eu não te estava a ver!????

Descansa, que teremos mais dias (amanhã por exemplo)..... :D (pena não poder colocar aqui um sorriso diabólico....ehehehehehe)

Anónimo disse...

http://www.fullback15.blogspot.com/