terça-feira, 23 de setembro de 2008

Treino rugby feminino

O treino de rugby feminino esta semana vai ser realizado, na sexta feira (dia 26) as 18 e 30 na praia da figueirinha... Decidimos utilizar a praia enquanto podemos, mas vamos arranjar em breve, outra soluçao para que possam continuar a treinar se quiserem...
Quando arranjarmos outra soluçao eu aviso aqui no blog.
Entretanto estamos abertos a ouvir opiniões e sugestões... sei que foram propostas várias sugestões possiveis, mas vamos tentar falar todos juntos primeiro para tentar arranjar uma soluçao que seja viável para todos, pois toda a gente e necessaria e bem vinda :)

Todas ao treino, na sexta, com a mesma vontade , a mesma garra e dedicaçao que teem demonstrado ate aqui...


ate lá deixo-vos um presente... pode ser que vos dê ainda mais vontade para o treino :)






B.P.

16 comentários:

Anónimo disse...

ehehe
Obrigada mister!;)

Anónimo disse...

Muito bom, Patinho!!!

Excelente factor de motivação!!

Eu que não sou jogadora de rugby, fiquei muito motivado.

As meninas têm em ti não um qualquer mister, mas sim "The Mister".

És o maior.

Meninas, apareçam aos treinos que o Coach PATO, e também o Iron Feast Calina bem se tem esforçado.

Pato, se precisares de alguma ajuda diz na boa, que eu ajudo com todo o gosto, até porque achei imensa graça ao treino que assisti, e ao esforço da jogadoras.

Ah, e não podia deixar de referir o fair play....

Estás bem? Não te magoastes?

Dão ás adversárias umas mocadas, e depois "desligam" do jogo para se inteirarem do estado fisico das mesmas.

Muito ,muito bom.... E digo isto sem qualquer ponta de ironia.

Força, Lobas Sadinas....

Vou tentar aparecer na sexta, e se me for permitido, colaborar no treino.

Saudações rugbisticas a todos (as)

Hélio Guerreiro

Anónimo disse...

Muito bem caríssimo Helio!

O "The MIster" e o adjunto "Iron Feast Calina" merecem todo o nosso agradecimento. Cada um deles apresenta um poço de paciência e dedicação...
E agora que a claque saltou das bancadas para o campo, quero tb agradecer aos grandíssimos jogadores q agr estão na nossa modesta bancada, sempre prontos a melhorar a nossa esforçada prestação.

Mas tem que se perceber que pode acontecer partir-se uma unha, desalinhar o apanhado do cabelo, ficar com a t-shirt fora do sítio, ou mesmo estragar a maquilhagem com a areia...essas pequenas coisas que compõem o nosso jogo e nos dão grande estilo!:P

E quanto à sugestão de Lobas Sadinas...pode ir perfeitamente para votação no blog! (continuo sem perceber pq é q feras n é adequado...lol)

Bjs

Anónimo disse...

tou orgulhoso de todas as meninas e o
que tem posto em campo em cada treino..helio aparece na sexta para dares uma maozinha para ajudar a ,melhorar as qualidades tecnicas das jogadoras e a darmes apertoes para tentar evitar mandar tres de bracos as jogadoras correm na direccao errada (bejinhos ritinha)ihihihi... continuem coma motivacao e fortalecam as ligacoes para fazer deste "projecto" algo com peso no rygby setubalence,,

kalina

Anónimo disse...

"darmes apertoes"..."rygby setubalence"...Recomenda-se uma visualização frequente do "Porto Editora"!!!!!!!!!!!URGENTE
Ass:Angel 1

Anónimo disse...

Vejo grande motivação... sim sr.! Ele é da parte das jogadoras, misters e adjuntos, treinadores de bancada, fotografos/as, adeptos/as... Gosto de ver ;)

Mister!! Obrigada pela surpresa :) E peço desculpa por qualquer coisa que tenha dito na 6feira passada, visto o treino a mim, me ter dado voltas á cabeça... eheheh Havemos de melhorar :)

Todos movidos a energia positiva!
Até 6feira ;)

Anónimo disse...

ups!!! esqueice-me dizer que fui eu que escrevi!! eheheh

Beijinhos
Luisa

Anónimo disse...

Pessoal sexta nao vou aparecer, com bastante pena minha!

Tenho um entorse no tornozelo ( aula de fisica --' )

Chorei baba e ranho porque nao vou poder ir mesmo, mas acontece.
Só espero recuperar o mais depressa possivel para poder voltar a 100%

De qualquer maneira bom treino meninas :)

Ah e eu gosto das Feras xD

Mais uma vez Obrigada por tudo!

Anónimo disse...

Rafaela,

Também é com muita pena nossa que não vamos poder contar ctg esta semana!
Mas dá muito descanso ao tornozelo para ficares boa depressa!;)

Bjs

Anónimo disse...

Vou dar :)

Obrigada*

Unknown disse...

olá

È so para dizer q podem contar cmg no treino de sexta...n tou a espera de mais contratempos....a n ser ficar mais 3 dias sem me mexer :)

bjinhos

Filipa Cardoso

Laura disse...

Fico muito contente de ver que, a cada semana que passa, a motivação é cada vez maior e que há vontade de seguir em frente e transformar este projecto em algo bastante interessante!
Espero que apareçam mais jogadoras…

Obrigada aos misters que têm sido fantásticos e que perdem o seu tempo para nos treinar! Obrigada também aos jogadores/amigos/namorados que têm demonstrado o seu apoio!

Podem contar comigo no treino de sexta…embora não a 100% porque me lesionei no treino passado, não sei quando nem porquê, mas sei onde…no pé! Só me apercebi quando cheguei a casa… Deve ter sido depois de ter ouvido que ia sair de lá sem cabeça…não foi sem cabeça, mas foi quase sem pé… :)

Bjs

Anónimo disse...

as meninas que andam aleijadas se virem que n e nada de grave ponham gelo e uma pomada antiinflamatoria n faz mal nehum .. recuperacoes rapidas ..e ate sexta
kalina

Anónimo disse...

Oh Laura, mas foi tudo com muito carinho sim?

xD

Anónimo disse...

Ahahaha!
Laurinha, agora percebes o que eu sofro.
Eu prometo que me porto bem ate porque já me disseram que placas tudo o que mexe. Nao plaques muitas vezes o patiho senao nao jogas. Vinga te antes do Iron Feast Calina(AHAHAHAH)!
Espero que arranjem campo rapidamente para treinar. Falem umas com as outras e organizem-se. Nos ajudamos mas têm de ser vocês a percorrer o caminho.
Peres, ja sabes alguma coisa do Europeu?
O tetio continua a bombar no fisico?
E jogo treino?nada?
E estagio?
este fim de semana vou ter jogo treino outra vez, mas nao sei se na A ou B( e espero que seja so uma)
Um abraço forte
ze

Anónimo disse...

joselito, basicamente os treinos têm sido correr+correr+correr, encher as malinhas das fodas, dadas pelo corpo técnico, correr+correr+correr e para finalizar os graxistas da equipa apaparicam o corpo técnico para retirarem dividendos no futuro...
Beijinho fofo e gostoso, a roçar os limites da homossexualidade, só para ti!!!
Luis