terça-feira, 12 de agosto de 2008

MECO Beach Rugby

No dia 30 de Agosto (Sábado) realizar-se-à o torneio de beach rugby do MECO em que participará uma ou talvez duas equipas de Setúbal:
Florida Rugby Team:
  1. Pedro Almeida(cap)
  2. Luís
  3. Chico
  4. Calina
  5. Pinguim
  6. Hélio
  7. Sérgio
2ª equipa (aceitam-se sugestões para o nome):
  1. Pedrinho(cap)
  2. Carlão
  3. Barafusta
  4. Viegas
  5. Cabra
  6. Renato
  7. ???
  8. ???

Quem quiser participar no torneio que me contacte através de tlm ou blog.

Notem que a inscrição de cada equipa custa 100€ o que dividido pelos 8 jogadores dá 12,5€ a cada.

Claro que quem quiser integrar a comitiva sadina, mesmo sem jogar, será muito bem vindo!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Falando agora da época vindoura:

  • os treinos do Vitória começam no dia 1 de Setembro(2ª feira), em príncipio às 21h00m no campo sintético.
  • é com grande alegria que posso dizer que o Chabal do Couço voltará a jogar em Setúbal. Depois de uma experiência em terras alentejanas, o Homem que tem a noção ao contrário vai representar o Vitória de Setúbal. Welcome back!
  • 2 jogadores de Setúbal, Zé Lomu e Johnny Bitch continuarão a jogar no Montemor, agora treinado pelo conceituado José Mendes. Espero que aproveitem e evoluam.
  • Se houver alguém interessado em treinar camadas jovens do Vitória é favor contactar-me através do blog.

Grande Abraço

José Guerreiro

24 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal, a primeira equipa ja esta inscrita no torneio!! Já fiz a transferencia bancaria...
Achava giro que fosse mais uma equipa!!

Suip?
Fanã?
Lucas?
Alenta?
João Guerreiro?

Aquele abraço

Anónimo disse...

A ARS organiza pela 1ª vez sob sua responsabilidade e em acordo com o Departamento de Formação da FPR um Curso de Treinadores Nível 1, com 2 momentos sequenciais: o 1º em Lisboa, a 27/28 de Setembro e o 2º em local a definir a 25/26 de Outubro.

Faz-se um apelo aos Clubes para “obrigarem” todos os seus formadores/treinadores com ou sem qualificações certificadas, a frequentarem este curso habilitante para os sub 12: com isso todos ganharão, nomeadamente os próprios clubes e o rugby juvenil em geral, que assim conseguirá certamente reter mais novos jogadores, com um acolhimento de maior qualidade.
Curso de treinadores nível 1. Certifica treinadores para os escalões Sub 8 a Sub 12.

Informações Gerais:
O curso está organizado em dois Módulos com sessões teóricas e práticas. Após aprovação na formação curricular os formandos terão de realizar um estágio acompanhado num clube durante a época 2008- 2009. Após aprovação será emitida a licença de treinador.
Condições mínimas: 18 anos e 9º ano de escolaridade.
Nº máximo de formandos: 40
Alojamento: será assegurado aos participantes de fora de Lisboa, desde que assim o solicitem no momento da inscrição.

Valor da Inscrição: 50€
Forma de pagamento: por transferência bancária para o nib 0035 0278 00005559431 14 (Os comprovativos deverão ser apresentados no dia 27 de Setembro, contra entrega do recibo)
Data limite de inscrição: 19 de Setembro 2008
Inscrição: enviar ficha de inscrição (em formato excel) para geral@arugbysul.pt ou joaomoura@arugbysul.pt

A ficha de inscrição e o programa está disponível no site www.arugbysul.pt



Qualquer esclarecimento deverá ser encaminhado para:
Director do Curso: Henrique Garcia - henriquegarcia@arugbysul.pt
Secretários do Curso: Mário Pato e João Moura – joaomoura@arugbysul.pt

Anónimo disse...

Malta, o shuip vai para a 2ª equipa do torneio do MECO. ja so resta uma vaga.
abraços
ze guerreiro

Anónimo disse...

Quem é que fez as equipas?
Parece quase os casados contra os solteiros. Deviam de arranjar melhor as equipas, digo eu de que.

Anónimo disse...

A primeira equipa foram os primeiros gajos a dizerem que iam ao torneio. Mesmo assim não me parece que as equipas estejam desiquilibradas...
ze

Anónimo disse...

Malta, a partir de amanha, 4ª feira, vou começar a correr no parque de Vanicelos. Se alguem quiser ir comigo... Vou às 20h00m!
Na próxima semana começo a correr um bocado mais cedo e vou a correr para Albarquel.
Já mandei mensagem a alguns, mas quero saber a disponibilidade dos restantes, querem treinar beach rugby em Albarquel as 19h30m às 2ª, 4ª e 6ª a partir de segunda-feira dia 18 Agosto?
Se houver muita gente até podíamos jogar mais dias ou simplesmente dar umas corridas para transpirar os excessos de Verão, que pelo que sei foram muitos...
Manifestem-se
Abr
Ze Guerreiro

Anónimo disse...

nao creio que sejam os 1ºs a dizer que iam ao torneio, pk me vejo de fora, mas pronto...

Anónimo disse...

Eu alinho ir para a praia treinar com bola.

Anónimo disse...

se vamos a equilibrar as equipas, no final acabamos todos desequilibrados!!quanto à constituição das equipas, a primeira, salvo erro, é constituida pelos jogadores que foram à maior parte dos torneios, a 3 ou 2 torneios!!Já tinhamos falado sobre isso na praia!
Luis

Anónimo disse...

falou-se no post anterior na lista de prioridades...mas por mim td bem...

Anónimo disse...

Ola malta tudo bem com todos? ouvi dizer que andaram pelo algarve a espalhar magia nas pistas de dança.
Zé, para a semana vou correr contigo, depois combino.
Um abraço para todos boa sorte para os torneios.

BILL

Anónimo disse...

eu tb alinhava, num beach hoje
vejam la se ha gente para irmos e digam algo... que era bacano...

pato

Anónimo disse...

Só quero dizer 3 coisas, 1º eu e o calina fomos os primeiros a responder ao convite que foi elaborado pelo pedro jorge num post anterior, 2º eu participei nos 2 ultimos torneios em que o florida foi,3º sou dos mais assiduos nos treinos. Posto isto na mesma fui renegado para a 2ª equipa. Por isso podem me vir com os critérios de escolha de equipas que quiserem mas não me convencem. Na mesma contem comigo, até porque para mim o que importa é mesmo jogar um bocado. Uma coisa que não posso deixar de dizer, porquê por a capitão uma pessoa que não foi a um único treino esta época, não que tenha nada contra ele, até lhe dava um beijinho se ele aqui estivesse, mas não acho correcto. Outra coisa, será que as pessoas que estam na 2ª equipa na realidade vão? Concluindo, contem comigo, mas atenção, só pago a minha parte, não vou pagar por outros que dizem que vão e depois não aparecem. Agora tenho de ir, vou enfardar na vera só para libertar a frustração.

Anónimo disse...

~Só para rectificar os factos. Fui confirmar a ordem de confirmações de presenças, e para ser justo com o carlão e o hélio. Depois do post do pedro jorge sobre o torneio do meco, a 1ª pessoa a confirmar presença foi o calina, depois o carlão, depois eu e depois o hélio.

Anónimo disse...

Cabra e Carlos, decidam entre voces qual ocupa a minha vaga no Florida Rugby Team...
ze

Anónimo disse...

ze achei bonito o teu gesto, mas como tas quase de partida, e esta será a ultima vez que podes jogar com a malta, o meu lugar fica para ti, ja está pago e tudo.

Pings

Anónimo disse...

Cabra a capitao

Anónimo disse...

não se trata de ocupar vagas de ninguem! apenas referi aquilo se a equipa que vai é a mais forte tinham dito logo, era escusado perguntarem e dizerem a quem davam prioridades!
Até porque eu nao vou poder treinar...ia na boa, mas n vou treinar logo ai estou a perder aos pontos...
façam como entenderem nao estou preocupado com isso, apenas percebam o que dizem antes de decidirem!

Anónimo disse...

Podem contar comigo para o torneio. Cabra keres k te tranfira 12.5 euros?? Não é preciso bateres na mulher !!
Agradecia entao a confirmação de treino na segundo dia 18
Abraço

shuip

Anónimo disse...

Boas noites meus amigos. Em primeiro lugar quero enaltecer o novo look do blog,os meus parabéns Zézão.
Em segundo, quero simplesmente dizer que ainda não percebi qual a indignação e toda este alarido por causa da constituição das equipas equipas. Não me parece realmente que seja relevante, mas sim passar-mos uma tarde bem passada todos juntos com rugby à mistura. Em terceiro tenho de admitir que o meu campeonato não é o de praia, de todo. Mas apesar de não me agradar por ai além esta variante da modalidade, caríssimo Cabra não tenho comparecido nos areais de barrasquel por motivos profissionais, académicos e pessoais, mas se serve de consolo, não tenho estado afasto do rugby e posso desde já garantir que se está a preparar a próxima época para que nada falhe e que hajam os mínimos imprevistos possíveis.
Cumprimentos rugbysticos
Abraço
PedroCostaLuís

Anónimo disse...

tao mas anda tudo e tentar medir pilinhas agora??
ai sou o rei pk n ha competicao pora mim fico n fim da fila....as equipas estao feitas pk alguem se lembrou de tentar fazer com que as coisas acontecessem,se axarem que fazem melhor tentem organizar kk..ja que tal como eu n mexi uma palha para que acontece-se alguma coisa um ga mama e cala è o que ha!!!pk havemos deestar a complicar a cadeira a uma hora destas..havemos de falar nos treinos e alinhavar as coisas n vamos lavar roupa aqui abraco..e um fliston para tds..


calina

Anónimo disse...

Tá tudo a medir pilinhas, como tal tb quero!!IUPI !!!!!!!!
Agora a sério, é a falar que nos entendemos, ou melhor, a escrever!!
Tudo isto para dizer que quem fez o post é o culpado disto tudo!!Morte ao traidor!!!!!!!!!! LOOOOL
Ele é que determinou as equipas , como tal CULPADO!! LOOOL
Luis

Anónimo disse...

Nao sei porque é que mandaram essas postas de pescada então. Se formos pela ordem que ta no blog eu nem sequer ia porque falei com o pedro pessoalmente. Agora entemdam-se os dois, cabra e carlos. Já disse que só há um lugar pra vocês os dois na equipa 1(a não ser que haja mais alguém que não queira ir) por isso têm de combinar entre vocês qual dos dois ocupa a vaga.
ze

Anónimo disse...

Já não brinco mais com vocês. Já fiz queixinhas à minha mãe e ela vai falart com os vossos pais. Eh EH vão ficar de castigo todos por serem maus para mim