segunda-feira, 23 de junho de 2008

Jogo Amigável

Boas!!!

Estou a tentar organizar um jogo amigável. As datas que proponho são:
27 Junho(6ª) - 21h00m
28 Junho(Sab) - 10h00m
4 Julho(6ª) - 21h00m
5 Julho(Sab) - 10h00m

Quem está interessado em jogar nestas datas que me envie uma mensagem ou que escreva aqui no blog.

Há também a possibilidade de inscrever uma equipa no torneio de beach rugby no fim de semana de 12 e 13 de Julho(2 dias).

Quem está interessado em participar que me me avise, no blog ou mensagem.

José Guerreiro - 917745853


Abraços

30 comentários:

Anónimo disse...

eu por mim estou nos jogos, com a excepção do de dia 28! n estarei ca...Já agora contra quem? abraço

Anónimo disse...

Contem comigo! Depois ligo-te, Zé!

Anónimo disse...

Podem contar comigo para qualquer jogo!
Picasso

Anónimo disse...

decidam se estão disponiveis para o torneio de benfica!!há ainda vagas para o maravilhoso dream team!!!senão há " draft " à força!!
Luis Valentim
Amanhã falo contigo joseph warrior!!

Anónimo disse...

os jogos amigaeis n posso a sexta feira sabado por mim era sebenzada que podia culminar numa chorrascada a hora do almoço nem que sija n comenda ..bem organizado era possivel fica a sugestao

calina

po beach tou n n cofidis

Anónimo disse...

Pessoal infelizmente tenhu andado afastado do areal do barraquel por andar a "bater mal o aço" mais do k akilo k pensava e k desejava. mas kuando puder vou la fazer uma peninha.

Abraço

shuip

Anónimo disse...

ze
a mim so me da jeito ao sabado.
por enquanto tou disponivel para os 2 sabados que sugeriste.

Anónimo disse...

II Torneio Internacional Beach Rugby Vale do Lobo

O Torneio Internacional de Beach Rugby, será disputado no dia 5 de Julho.

A organização está a cabo do Rugby Clube de loulé, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Melting Pot, Restaurante Papagaio e FPR.

O Torneio é constituido por:

12 equipas masculinas

6 equipas femininas

cada equipa será constituida por 8 jogadores e um treinador.

Valor inscrição de cada equipa 100€.

Prémios:

Torneio Masculino

1º Classificado 1000€

2º Classificado 750€

3º Classificado 500€

Torneio Feminino

1º Classificado 500€

2º Classificado 350€

3º Classificado 150€

Além deste prémios serão distribuidos:

-T Shirts jogo

-Águas

-prémios de participação para todas as equipas.

Para mais informações contactar:

rugbyclube.loule@sapo.pt

Faustino Pires - 916 783 684

André Coelho - 917 772 025


Pessoal preciso saber quem esta desponivel para ir??

Eu tou...agora é preciso mais 7 jogadores!! Para eu mandar mail para la!!

Anónimo disse...

leia-se disponivel!

Anónimo disse...

manda isso!!!queremos é jogar e ver o collins jogar no areal!

Anónimo disse...

n contem cmgo! ate dia 13 tou fora das lides.

Anónimo disse...

boas malta!

da pa ir pedro jorge?

abraço Fabio

disse...

Olá malta da dureza...

Contem comigo para os algarves, tou lá a espalhar a magia no areal.

1 Abraço
Sérgio

SCM disse...

Calina

Só para ti: http://www.youtube.com/watch?v=Xu9be6dauHQ

Keep the ball alive

Sérgio.

Anónimo disse...

Boas malta!

podem contar kmg para ux jogos de sabado i tbem para u algarve

Abraxo

Fabio

Anónimo disse...

Nao ha jogo no sabado! nao ha pessoal suficiente!
abraços e um ate ja
ze

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1MHzQK7rfxQ&feature=related

bill

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Z5jaKvrH3r8&feature=related

este tb ta bom

Anónimo disse...

Boas!
Pedro Jorge se der para ir a esse torneio,estou la!
Abraço

Anónimo disse...

Hoje nao vou ao beach. Tenho exame amanha!
treinem bem e fodam o calina!
Vais levar tantas este ano na praia que has de acabar a passar as bolas todas!
abr
ze

Anónimo disse...

tao e nao damos umas frutassssss
::PPPP


kalina

Anónimo disse...

"Os jogadores de Rugby são dos desportistas mais inteligentes do Mundo, quem mais se atreveria a jogar com uma bola oval“

Anónimo disse...

Não querem treinar hoje? (terça-feira) è que não pude ir ontem e não posso ir amanhã. Vá lá, pensei nisso e já agora na quinta tb.

Anónimo disse...

trocar pensei por pensem

Anónimo disse...

Malta, posso dia 4 e dia 5 de julho para o jogo amigável...
Abraço e confirmem!

Anónimo disse...

ola malta sou andres(motita)como estan voces,e muito bom esso de os jogos amigavel,tive a olhear que è por dinero melhor ainda,eu tenho muita vontad de jogar,nao posso,acho que estou solho um bocado longe,lololo,entao malta mando um abraço muito grande a tudo voces,espero que tudo este corriendo bem,ja vou a escrever mais no blog,cariño e ate ja,lololo

Anónimo disse...

motitaaaaaa em bom saber que gostavas de vir jogar com a malta mas axo que a tua mota n esta adaptada versao 4 rodas para areia e capaz de atascarrr ;P;P ehehehehe ou nao :P ou mm nao.....


um abraco e vai dando novidades um abraco ao resto dos mosqueteiros a o portus continua a comer gaigias lolllll


calina

Anónimo disse...

pussies levem o dinheiro hoje para o treino!!tenho de enviar o dinheiro até sexta para o torneio do benfica!!
Luis

Anónimo disse...

Andres, estas sempre convidado! mete-te num bote e vem para ca! tras o gasparrator e o cozinheiro sexy tambem! lololol
Um abraço e saudades
ze

Anónimo disse...

Pessoal, antes de mais nada queria enviar um abraço muito especial ao Motita e aos restantes amigos argentinos (Gasparre e Vallejo).

Como estão as coisas pelas Pampas?
Há gajas?
Estão todos sem lesões?
Já sabem quando voltam?

Depois queria informar que o treino de sexta feira na praia foi alterado para amanhã( quinta feira)!

Passem a palavra que eu já não sei da password para colocar um post!!!

Abraço a todos

Hélio Guerreiro