terça-feira, 30 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cascais 25 - Vitoria 8


No fim de semana passado a equipa Sadina deslocou-se (sábado ás 18h30) á Guia para defrontar o Cascais e perdeu por 25-8! Um resultado muito pesado pela forma como a equipa jogou e lutou até ao fim, mesmo tendo alguns contratempos (várias lesões)..
À que levantar a cabeça e continuar no bom caminho, sempre com a mesma atitude de equipa!

Um agradecimento muito especial a todas as pessoas que se deslocaram até Cascais para nos apoiar, tem sido muito importante!!

Jogaram: Peres; Pedro Jorge (Duarte) (Xori); Fábinho (Alenta); Calina (Pato); Viegas; Fanã; Bajudja; Carlitos; Pedrinho; Leandro (Gonzaga); Xico; João G.; Carlão (Shuip); Nuno Campos; Tito;
Não jogaram: João Nunes; Patrício;


No Domingo os Sub18 foram jogar a Belas e voltaram ás vitorias ganhando por uns expressivos 52-5!

Parabéns Malta, continuação de um bom trabalho..

Lá por fora, José Lomu e João Palhoça não jogaram no dérbi do Alentejo (Montemor 8-16 CRE) enquanto José Guerreiro (GDD) perdeu contra o CDUL (9-24).

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fim de Semana de 20 e 21 de Novembro

No próximo fim de semana entram em acção apenas duas equipas do Vitória de Setúbal: os séniores masculinos e os sub-18.
Os séniores deslocam-se à Guia, campo do Dramático de Cascais, para lutar por pontos que tanta falta fazem par chegar aos lugares que dão acesso à final four. Será certamente um jogo difícil, mas recorde-se que na primeira volta os sadinos já venceram os cascalenses com ponto bónuis ofensivo.
Os sub18 jogarã contra a equipa de Belas na condição de visitante.

Boa sorte!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Resultados de 14 de Novembro

No passado fim de semana, devido ao facto da selecção nacional ter jogado no Sábado, as competições de clubes realizaram-se todos ao Domingo.
Os séniores do Vitória de Setúbal receberam e venceram em casa, com ponto bónus, o RCLousã por 39-12 e ascenderam ao 5º lugar por troca com os mesmos.
Já a equipa sénior feminina do Vitória foi jogar a Loulé a 1ª jornada do campeonato, tendo vencido a equipa de Évora por 17-5 e perdido por 15-5. Uma nota negativa para a falta de comparência da equipa de Portalegre, pelo que cada equipa realizou apenas dois jogos.
Os escalões sub18 e sub16 do Vitória tambám estiveram em campo e ambas perderam contra as equipas do Santarém: os sub18 por 22-20 e os sub16 por 25-5.

O Montemor de José Oliveira e João Palhoça teve direito a folga este fim de semana e o Direito de José Guerreiro foi à tapada perder por 22-12.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

13 e 14 de Novembro

No próximo fim de semana a equipa sénior do Vitória de Setúbal recebe a Lousã em jogo a contar para o campeonato nacional da I Divisão. As duas equipas necessitam urgentemente de pontos para poderem subir na tabela classificativa e colocarem-se nos lugares que permitem o acesso a Final Four. O último adversário dos serranos foi, tal como o Vitória, a UTAD, tendo sido o resultado 14-50 a favor do RCLousã. A equipa onde actuam Marco e Moisés Silva marcou pela primeira vez 2 ensaios no mesmo jogo e demonstra vontade em aprender mais e melhor rugby.
Vai ser certamente um duelo intenso e agradável de ver.

As meninas do Vitória de Setúbal deslocam-se a Loulé para realizarem a primeira jornada da II Divisão.

As camadas jovens do Vitória, levam as suas equipas sub18 e sub16 a competir com o Santarém na condição de visitantes no Sábado.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fim de Semana de 6 e 7 de Novembro

As equipas séniores do Vitória de Setúbal não vão competir no próximo fim de semana. Enquanto que a equipa masculina tinha a folga já planeada devido ao abandono da Agrária de Coimbra do Campeonato da I Divisão, as meninas vêm cancelada a primeira jornada do campeonato por falta de anfitrião.
As camadas jovens por seu turno têm todas as equipas a competir: os sub14 recebem um torneio em Setúbal enquanto que os sub16 e os sub18 vão às Caldas da Raínha participar na 1ª etapa do circuito de Sevens
Quanto aos setubalenses que estão a jogar fora, José Oliveira e João Palhoça jogam com o CDUP em Montemor num jogo importante para os Mouflons e José Guerreiro recebe em Monsanto o Técnico.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vitória 60 - 0 UTAD

O Vitória venceu no Sábado a equipa de Trás-os-Montes por 60 pontos sem resposta. As condições climatéricas não ajudaram ao espectáculo, assistindo-se a vários erros não forçados por parte do ataque. Duas notas: a primeira para a atitude muito positiva da UTAD que mesmo com poucos jogadores insiste em honrar a camisola; e a segunda para a actuação de jogadores menos utilizados do Vitória que jogaram simples e foram eficazes.

Lá fora, Nuno Campos e Fernando Almeida conquistaram o 5º lugar no Campeonato da Europa ao vencerem a selecção espanhola por 22-15.

José Oliveira e João Palhoça não jogaram na derrota do Montemor frente ao Cascais.

Na Divisão de Honra, o Benfica de Andrés Odstrcil e Alvaro Santillan venceu o CRAV por 32-6 enquanto que o Direito de José Guerreiro foi derrotado em casa pelo Belenenses por 21-6.

Grande abraço a todos!