sábado, 27 de fevereiro de 2010

Palavras de agradecimento‏

"Olá pessoal

Gostava de vos ter dito umas palavrinhas de agradecimento antes de me ter vindo embora… mas tendo em conta os espancamentos e praxes na lama que me vitimaram nos últimos dias preferi fazer isso via internet! Estou a brincar… não foi possível falar com o pessoal na última semana porque a fraca adesão aos treinos conjugados com a chuva fizeram com que a malta não tivesse a habitual conversa no final do treino… Sem problema… Só queria mesmo que todos soubessem que a minha saída teve como base a minha vinda para o Algarve, que me coloca numa situação profissional muito mais confortável do que a que tinha em Setúbal… Tenho bastante pena de não poder acompanhar a equipa na complicada fase da época que se aproxima, mas sei que todos compreendem isso…

Não posso deixar de agradecer a todos, os excelentes 2 anos e meio que estive convosco, a integração excelente que me permitiram e a confiança que depositaram sempre em mim e no meu trabalho.

Desde o primeiro dia em que cheguei ao Vitória até à minha saída cresci muito… desenvolvi-me como fisioterapeuta… cresci como pessoa… cada um de vocês foi um professor e educador no meu desenvolvimento… espero também ter mudado algumas crenças e mentalidades e que acima de tudo o meu legado no vitória tenha tido um balanço positivo! Mas mais importante ainda… a minha integração no Vitória ultrapassou a vertente profissional e vejo em cada um de vocês um amigo e no grupo uma família que agora mais que nunca, tem que estar forte e unida para o que aí vem… por tudo isso e muito mais só gostaria de frisar que qualquer um de vós, pode e deve estar completamente a vontade para usufruir da minha ajuda profissional ou pessoal (…tendo cuidadinho com o que pedem, obviamente)… dentro daquilo que são as minha limitações, estou sempre disponível para vos ajudar!

Quero também desejar-vos muita sorte e MUITO trabalho para a fase da época que aí vem… confio plenamente no valor da equipa e não tenho dúvidas que vamos estar na final 4… caso isso aconteça vou fazer tudo o que puder para estar presente… porque podem ter perdido um fisioterapeuta, mas ganharam uma voz de apoio na bancada!

Por fim, escusado será dizer que a minha casa em S. Brás de Alportel, é a vossa casa, disponham sempre que quiserem e precisarem!!


Um grande abraço para todos, muitas mellés e poucos “ice teas”!

Tiago “Fisio” Malta"



Obrigado por tudo Tiago, é um gosto enorme ter-te conhecido e ver a pessoa espectacular e dedicada que és. Boa sorte e felicidades para essa nova etapa da tua vida.

Já sabes, cá te esperamos nem que seja para irmos beber um "Ice tea"!!


Pedro Jorge Almeida

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vitória de Setúbal vs SL Benfica - Taça de Portugal


Este Fim de Semana, dia 27 de Fevereiro a Equipa Sadina recebe para a Taça de Portugal de Rugby, a forte equipa do Benfica que joga na Divisão de Honra.
O jogo terá lugar às 15h no Complexo Municipal de Setúbal, no Vale da Rosa.
Ao contrário do que é costume será cobrado bilhete à entrada. O custo será de 2€, valor que reverte na totalidade para ajudar os Madeirenses, depois da catástrofe sucedida. Serão aceites contribuições de valor superior, consoante a disponibidade de cada um.
Haverá também espaço de convívio com os tradicionais comes e bebes.

Contamos com o apoio de todos, pois a Equipa Setubalense vai, de certeza, entrar em campo para lutar pela vitória com toda a sua dedicação e espirito de sacrifício.



Aquele Abraço


PA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Surpresa Surpresa

Estava eu a passear aqui pela net eis se não quando, me deparo com a seguinte fotografia ....

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FANÃ . . . I'M YOUR BROTHER !!! :O


Aqui esta mais uma daquelas semalhanças inexplicaveis, entre um dos elementos da nossa equipa, e uma figura bastante conhecida ... Dá que pensar !!!


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

F.C.Tecnologia vs Vitoria de Setúbal


Este Domingo pelas 13h:00, num dos sintéticos do EUL, a FCT e o Vitória de Setúbal, disputarão a segunda eliminatoria da Taça de Portugal que dará acesso a fase de grupos da mesma.
Num jogo em que o Vitória é obviamente favorito - acho que quanto a isto não á duvidas - não se esparam facilidades por parte da FCT, uma vez que, esta não tem nada a peder. Já o Setúbal que tentará chegar o mais longe possivel nesta competição, terá ainda de passar por uma muuuuuito dificil fase de grupos onde defrontará duas equipas da Divisão de Honra - Direito e Benfica - o que, são sempre jogo bastante motivadores onde todos quereram jogar e dar o seu melhor, pois a pressão estará certamente toda ela do outro lado. Ai vai ser sem dúvida necessário "usar a força do culhão" !!!!
Quanto a outros atletas de Setúbal e arredores a espalhar magia por esse pais fora, temos neste fim de semana dia 06/02 pelas 15h:00 em Montemor-o-Novo, o jogo entre a minha ex-grande-equipa RCMontemor (que estará certamente para o ano na 1ºDivisão, e onde curiosamente reside a maior comunidade emigrante do jogadores de Setúbal) e o Famalicão.
Boa sorte ao Bruno Pato (Patinho), José Oliveira (Zé Lomu) e João Palhoça (Cabra)
Já o nosso amigo e ex-colega de equipa João Silva (Zaragatas ou Manhoso ele não tem qualquer tipo de preferência, digo eu) a actuar agora pela FCT jogará contra o Setúbal.
Aproveita pra te vingares amigo ..... lololol
Não posso desde ja deixar de agradecer ao Rozé Guedes pelo post anterior, obrigado amigo, confesso que tive de fazer alguma força para manter a postura, quase que me caia uma lágrima ... lololololol
E é assim caros leitores ... este foi mais um postzinho deste vosso Administrator Mutley.
Fiquem atentos pois teremos novidades muito brevemente !!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aviso

Como sabem o blog tem um novo administrador. Apesar do seu português não ser perfeito devido à sua passagem pela Suécia, como poderão verificar no filme que vos deixo, irá com certeza dar uma nova vida a este espaço.

O risco que se correu em contratar o Mutley ao Governo Sueco foi altíssimo, mas estamos convictos que todos os utilizadores irão apreciar o nosso esforço, o que faz com que tudo valha a pena.

Fica o filme de tributo que os nossos vizinhos europeus dedicaram ao agora nosso Administrador.

Filme

Está lançada uma grande "Cóboiada"!