quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Convivio de Natal 2008

O Convívio de Natal sempre se vai realizar no Domingo... será no TUCANO, vão se meter as mesas de madeira corridas, assa-se o porco lá fora e há espaço suficiente lá dentro para se chover o pessoal se abrigar e para a Grande atracção o KARAOKE (sim Luis vais ter um palco e tudo para poderes cantar). Vimos assim resolvida esta questão do local para o convívio, desde já agradecemos ao João toda a preocupação, em resolver este assunto, apesar do mau momento e da falta de paciência natural que terá para este tipo de eventos.
Falem com as vossas mães, namoradas, amigas para se possível levarem uns salgandinhos (rissóis, quiches, empadas, croquetes, etc) ou uns docinhos para adoçar a festa;).
(Os atletas também podem aproveitar a deixa para mostrarem os seus dotes culinários)

O Convívio começa às 10h no Estádio Municipal, para umas brincadeiras (Pais e filhos) com rugby à mistura e depois então seguimos para o tucano para a almoçarada.


Abraço

PA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vitória 41 - 11 Vilamoura

Vitória 41-11Vilamoura

Jogaram de inicio: Renato, Peres, Edir, Lucas, Badjuja, Pedro Jorge, Alvaro, Marco, Pedrinho, Chico Larico, People, D. Carlone, Hélio "o velho Guerreiro", Calina e Tito e entraram ainda : Vasco, Dinis, Pinguim e Fábio



Na próxima jornada o Vitória vai a Arcos de Valdevez defrontar a equipa local. Quem ganhar ficará detentor do primeiro lugar na I Divisão e por isso espera-se um jogo extremamente disputado. Força Vitória!!




No Domingo, 21 de Dezembro, realiza-se o convívio do rugby em Setúbal.

Esta camisola vai-me ficar mesmo bem :D
Abraço
Zé Guerreiro

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

CONVÍVIO DE NATAL

No próximo dia 21 de Dezembro, vai realizar-se o Convívio de Natal da Secção de Rugby do Vitória de Setúbal.

Este convívio destina-se a estreitar ralações entre os atletas dos vários escalões, pais, treinadores e dirigentes por forma e cada vez mais termos um ambiente harmonioso e saudável como é apanágio da nossa modalidade.
No programa das festa vão ser organizados vários actividades lúdicas para pais, atletas, treinadores e dirigentes, seguido de um almoço e ao longo muito convívio e outras actividades.

O Convite é extensível a filhos, esposas, namoradas, pais, irmãos, amigos, cães, piriquitos, etc.

Cada pessoa pagará apenas 5€, tendo o pagamento e a confirmação de ser feita impreterivelmente até 12 de Dezembro, já sexta-feira que vem (no treino).

É muito importante a presença do maior número de atletas seniores possível, para que a miudagem mais nova tenha um contacto mais chegado aos jogadores que os fazem ir à pista, ver os nossos jogos e pensar que um dia também ali querem estar. Vai ser um dia de Rugby diferente do que estamos habituados, com muita bricadeira e diversão com a família do Rugby, que se espera feliz e com o verdadeiro espírito de Natal.



Com os melhores cumprimentos,




PedroCostaLuís



PA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CR Évora 6-31* Vitória

O Vitória foi jogar a Évora e bateu a equipa da casa por uns expressivos 31-6 e assim continua a onda de bons resultados! Num jogo que se previa muito equilibrado, foi a equipa Sádina que se adiantou no resultado, atravéz de uma penalidade transformada por Tito, depois de uma melee a cinco metros, Emiliano sai de 8 e marca o primeiro ensaio, com conversão de Tito, o CRE responde de seguida atravez de um drop e uma penalidade, até ao final da primeira parte a equipa Setúbalense marcou mais duas penalidades por Tito, ficando o resultado em 6-16. A segunda parte mostrou um Vitória tranquilo e muito seguro, onde marcou três ensaios (2 Andrés e Alvaro), sem resposta por parte do Évora, alcançando assim o ponto bonus.

Mais uma vez a nossa equipa mostrou grande VONTADE, ATITUDE e ESPIRITO DE EQUIPA.

Jogaram:

1-Vasco Parente
2-João Vitor
3-Renato Marçalo
4-Luis Valentim
5-Alvaro (5)
6-Marco Silva
7-Pedro Jorge
8-Emíliano (5)
9-Pedro Luis (C)
10-Andrés (5+5)
11-Filipe
12-João Pessoa
13-Marcos
14-Carlos Luis
15-Bruno (3+2+3+3)

16-José Batista
17-Édir
18-Campos
19-Diogo
20-Hélio
21-Carlos Vitorino
22-Lucas


Um agradecimento especial a todos os que foram até Évora para nos apoiar, apoio esse que é fantástico!!

Todos ao treino hoje.



Abraço


Falta ser aprovado pela censura catalã


PA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vitória 46*-00 Agrária

Esta foto é especialmente para o nosso capitão e formação Pedrinho, tem cuidado com este novo formação!!(atenção que o Peres já estava preparado também)...


No Sábado dia 29 de Novembro, o Vitória fez o seu segundo jogo em casa e o seu objectivo era alcançar a primeira vitória em casa para o Campeonato, e assim foi... A equipa Sadina começou muito aguerrida e com grande vontade de pontuar o mais cedo possível, nos primeiros minutos já vencia por 3 pontos (Bruno). Com o Vitória a jogar a maioria do tempo no meio campo do adversário até ao intervalo marcaram-se três ensaios por Vasco, Andrés e Pessoa(todos convertidos por Bruno) e uma penalidade (Bruno), ou seja, 27-00 ao intervalo. Na segunda parte a Agrária começou o jogo com menos 2 jogadores, pois no final da primeira parte foram expulsos pelo árbitro, um por agressão o outro terá sido por palavras dirigidas ao árbitro!! A equipa Vitoriana na segunda parte fez um jogo controlado mas nem sempre bem jogado, marcaram-se mais três ensaios por Marcos (2) e Pêdjoge,(dois convertidos por Bruno), garantindo assim o ponto bónus!!

Jogaram:

  1. Peres
  2. José Batista
  3. Vasco Parente
  4. Diogo "Badjudja"
  5. Luis
  6. Pedro jorge
  7. Marco Silva
  8. Emiliano
  9. Pedrinho (C)
  10. Andrés "Motita"
  11. Pedro "Pinguim"
  12. João Pessoa
  13. Marcos "Zé nariga"
  14. Filipe "Shuip"
  15. Bruno"O Romeno"
  16. Renato Marçalo
  17. Édir"POPOTA"
  18. Campos
  19. Álvaro "Yéti"
  20. Hélio "O Velho Guerreiro"
  21. Carlos "Hulk"
  22. Carlos "Calina"

Parabens Maltinha pela atitude e pela vitória... As melhoras para todos os lesionados: Patinho, Sérinho, Duarte, Xico, João Guerreiro, Lucas.

Agradecimento especial para todos aqueles que se deslocaram ao estádio para nos verem e apoiarem, muito OBRIGADO...

Todos ao treino hoje!!!

Abraço

PA

Aprovado pela censura catalã